;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 18:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acerta com Diego Souza, ex-Yamagata

Voltaço acerta com Diego Souza, ex-Yamagata

Matéria publicada em 23 de dezembro de 2016, 17:04 horas

 


Voltaço acerta com Diego Souza, ex-Yamagata Revelado pelo Palmeiras, meia-atacante passou grande parte da sua carreira no Japão

Diego Souza chega para reforçar setor ofensivo do Volta Redonda

Diego Souza chega para reforçar setor ofensivo do Volta Redonda


Volta Redonda – 
O meia-atacante Diego Souza, de 32 anos, é o novo reforço do Volta Redonda para a temporada 2017. O jogador estava no Montedio Yamagata, do Japão, onde atuou pelas últimas três temporadas, marcando 40 gols em 127 partidas. O atleta assinou contrato com o Tricolor de Aço até o final da Série C de 2017.

Revelado pelo Palmeiras, Diego passou grande parte da sua carreira no Japão, onde, além do Yamagata, defendeu o Vissel Kobe, Kashiwa Reysol, Tokyo Verdy, Kyoto Sanga e Vegalta Sendai. Além do futebol japonês, o meia já jogou no Lobus BUAP, do México, e na Portuguesa-SP.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior falou sobre a negociação com Diego Souza, que, segundo o dirigente, é um sonho antigo e já esteve na mira tricolor em outras oportunidades.

– É um meia que a gente já tinha pensado em trazer na temporada passada, mas a ausência de calendário completo inviabilizou. Agora, com a presença na Série C e na Copa do Brasil, somados a vontade do jogador e de um investidor que conseguimos para pagar parte dos salários, tudo foi possível. Vem para qualificar ainda mais o nosso elenco, com contrato até o fim da série C, sem comprometer o nosso equilíbrio financeiro – destacou.

Para o setor o Voltaço vem bem servido de opções. No meio campo estão, por exemplo, João Cleriston e Marcelo, dois destaques da Série D. Jorge Luiz está recuperado de cirurgia. O setor tem ainda Mauro Gabriel, que retornou, o garoto Pablo, que ainda tem idade para a Copa São Paulo, Jorginho e possivelmente Alan Cariús.

No ataque, com as contratações de Pipico e Caio Cezar, mais as renovações de Luiz Gustavo, Luquinha, David Batista e Gustavo, a tendência é pouco se mexer daqui para frente. Mesmo assim, existe ainda a possibilidade de Vitor Simões assinar contrato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    estou quiném o zé da galera ( o meu prezado José Lopes ) tranqüilo, calmo e sereno. agora, para o carioca o time vai dar pro gasto. poderá ficar entre os 4 ( quatros ). mas, para o brasileiro – vai ter jogo o ano todo – o FHJ temos que nos preocupar com idade média do grupo. é só olhar o sufoco do vasco este ano. um abraço. Saúde e sorte.

  2. Avatar

    Pessoal quando puder entra no futrio e vota quantas vez quiser no gol mais bonito de 2016 David Batista do Voltaço e da aquela força e da-lhe Voltaço

  3. Avatar

    Boa contratação. Diego surgiu bem no Palmeiras. Jogador experiente, com boa passagem pelo Japão. A direção do Voltaço tem sido criteriosa e a participação do clube na Copinha em São Paulo foi uma grande sacada. A idéia é realmente dar oportunidade para a prata da casa, mas trazendo jogadores com bagagem e potencial para dar maturidade ao time. Parabéns pelo trabalho. 2017 será um ano de grandes desafios, Campeonato Carioca, se mantendo entre os 5 primeiros, Série C com a meta de brigar pela vaga na série B e uma Copa do Brasil tendo o Cruzeiro como primeira pedra no caminho.

  4. Avatar

    Será que o Volta Redonda vai dar oportunidade para jogadores de casa como é o caso do YOGO CHAGAS que estava emprestado para o Juventus e foi o destaque da serie C e eleito o melhor do campeonato na posição dele?

  5. Avatar
    GUERREIRO DE AÇO VRFC

    Gostei da contratação… Jogador com bagagem, experiência… Pra ajudar o meio de campo e servindo aos atacantes… Resta saber se tem comportamento defensivo, quando não se está com a posse de bola…. Nada que um técnico exigente não possa resolver…
    Vamos Voltaço!

    VOLTAÇO… 5a Força do Rio…

  6. Avatar

    No final do Carioca deste ano , o Voltaço se desarmou todo e montou um time melhor ainda para a série D , CAMPEÃO INVICTO . O time também perdeu alguns valores mas parece que tem chegado muita gente boa , espero que o técnico dê conjunto e disposição a este time pois assim chegaremos longe no Carioca e rumo à SÉRIE B !

  7. Avatar

    Olhando aqui vejo o desespero dos torcedores do VR uma contratação pior que a outra, jogadores em final de carreira está parecendo um time de veteranos, vai passar dificuldades no campeonato carioca

    • Avatar

      Meu caro acho que vc nao conhece nada de futebol. Ate agora so renovou com os campeoes da D . Varios times gostariam de ter.uma equipe vencedora como a nossa.

  8. Avatar

    Chega de contratação né Flávio Horta Jr.? Daqui há pouco o elenco vai tá tão inchado que haverá mais jogadores no DM do que em campo.
    João Cleriston, Marcelo, David, Cristiano, Jorge Luiz, Pipico, Luiz Gustavo… isso não é um time, é uma seleção.
    Vamos Taço a série B é logo ali.
    Por onde anda o nosso contador-mor Fábio?

  9. Avatar

    Voltaço a quinta força do Rio e rumo a serie B do Brasileirão

  10. Avatar

    SEJA BEM VINDO AO VOLTAÇO!
    NÃO É UM JOGADOR CONHECIDO DO GRANDE PUBLICO, MAS TEM BOAS REFERÊNCIAS.

    ACHO QUE SÓ BASTARIA UM VOLANTE COM CARACTERÍSTICAS DE FORTE MARCAÇÃO (COM ESTILO DO BRUNO BARRA) PARA QUE O MARCELO E O PRÓPRIO JOÃO CLÉRISTON (QUE TAMBÉM SAI BEM PARA O JOGO) TENHAM MAIS LIBERDADE PARA APOIAREM O ATAQUE.

    VAMOS VOLTAÇO!!!

  11. Avatar
    O MELHOR DO INTERIOR

    É o melhor time do Interior do Estado do Rio. Desde que esta diretoria assumiu o clube as campanhas vem melhorando e a credibilidade voltando. Parabéns Voltaço – A QUINTA FORÇA DO FUTEBOL DO RIO….

  12. Avatar

    Diego souza só que não kkkkkk, VR vai ser a vergonha do campeonato. Campeonato carioca não é 4 divisão, vai passar vergonha timinho medíocre

  13. Avatar

    De Ouro,
    Voce tinha que continuar falando da diretoria do BMFC para 2017.
    Deixa o VR de lado, pois eles nos ajudam e farão um belo trabalho no próximo ano.
    Aproveitando, tem algum novo nome da diretoria do clube ?

  14. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Genérico no futebol, só podia ser no Voltaço…..kkkkkk

    O Verdaeiro Diego Souza tem 31 anos é do Sport e foi artilheiro, acredito que compraram gato por lebre….

    Aqui em Barra Mansa estamos morrendo de rir…..kkkk

    • Avatar

      Prezado otário de ouro, pelo menos o Diego genérico não terá o desprazer de comer pão com mortadela e tomar kisuco de groselha!!!

    • Avatar

      Cara,apaga que dá tempo

    • Avatar

      Gente parade dar moral pra esse BBK ., deixa ele no vacuo que ele parade postar bobagem ..
      Respond

    • Avatar

      Mais do que nós torcedores do Voltaço rimos de vocês o ano inteiro? Impossivel.

    • Avatar

      Rindo de quê ? De uma roça que dependente de Volta Redonda para tudo ? De uma roça que não tem um estádio decente muito menos um time ? De um lugarejo que parou no tempo ? Não é para rir é para chorar. Quem ri somo nós da cidade do aço kkkkkkkkkkkkkkkkk

Untitled Document