sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acerta com o atacante Jhulliam

Voltaço acerta com o atacante Jhulliam

Matéria publicada em 2 de abril de 2018, 15:34 horas

 


Jhulliam já vestiu a camisa e treina com os companheiros do Voltaço

Jhulliam já vestiu a camisa e treina com os companheiros do Voltaço


Volta Redonda –
O Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira (2), a contratação do atacante Jhulliam, de 29 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Resende. O jogador chega por empréstimo junto ao Resende e assinou com o Esquadrão de Aço até o final da Série C.

Revelado pelo Bahia-BA, Jhulliam acumula passagens pelo Sheriff, da Moldávia, pelo Indy Eleven, dos EUA, Al Hial, do Sudão, o Sampaio Corrêa-MA e o ASA-AL.

– Fiquei muito feliz pelo convite do Voltaço e chego com o intuito de dar o meu máximo para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B, que é o principal objetivo no ano. Garanto ao torcedor bastante empenho, luta, dedicação e gols – afirma o novo atacante tricolor.

Após passar pelos exames médicos, Jhulliam seguiu para o CT Oscar Cardoso, onde participou do treinamento do dia.

A estreia do Voltaço na Série C será no dia 15 de abril contra o Operário-PR. A partida está marcada para as 15h30, no estádio Germano Gruker.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Avatar

    Ele sempre jogou bem no Resende. Vamos ver.

  2. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Já vi alguns bons jogos desse Jhulliam, mas ainda é muito pouco pra quem quer o acesso à série B. precisamos de jogadores que tenham bagagem em série B e A, Edson Silva pra zaga e Xuxa pro Meio seriam boas opções e estão no Mirassol que vai disputar a série D. Um goleiro bom também seria imprescindível , com esse Douglas não dá!!!

  3. Avatar

    Na minha opinião já começaram tudo errado deixaram os jogadores do ano passado irem embora o DEvid Batista centroavante os zagueiros ,depois mandaram o treinador embora sem justificativa contrataram um monte de jogador caro que não renderam nada pro time,Mas tenho esperança na recuperação do time se não cairmos para a série De já vai ser um grande resultado rala taco ooooo

  4. Avatar

    Sei não mais estou achando que esse voltaço vai ser só alegria pra que torce contra. Vai ser um saco de pancadas e eu vou dar boas gargalhadas, olhando estadio vazio e a rede do voltaço só entrando bolas.

  5. Avatar

    Agora,não da para vacilar ! senão….

  6. Avatar

    Estou com um mau pressentimento… tomara que eu queime a língua!

    • Avatar

      Seu mau pressentimento faz sentido, com esse time, como diz um torcedor ai ate no grotão contra espanta onça é jogo duro.

  7. Avatar

    Agora vai! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Avatar

    O cara tá em forma de barril, q isso, parece mais um lutador de sumô!!! Kkkkkkkkkk

  9. Avatar

    Mostre seu futebol , oportunidade única , Marcelo nem só futebol os atletas respira , precisa também de descontrair , unir .Grupo com sabedoria , ser feliz fora e dentro de campo se não nunca vai render nada . série C é para vencer não para só entrar para não cair .

  10. Avatar
    Crítico e Realista

    Como já disse anteriormente, A SÉRIE D NOS ESPERA. Já cansei de FALAR e bater na mesma tecla. Limpeza total e o PIOR NADA ESTÁ SENDO FEITO. A Começar pelo Treinador Marcelo Sales, pergunto: o que ele fez no Carioca? FORAM SÓ EMPATES E DERROTAS. MEU DEUS! SERÁ QUE ESTA DIRETORIA NÃO ENXERGA? Com o FELIPE SURIAN, PELO MENOS FOMOS CAMPEÕES DA SÉRIE D, apesar de não ter ido muito bem no carioca. Todavia, SERÁ QUE ELE INDICOU ESTA MULAMBADA PARA DISPUTAR O CARIOCA? Precisamos CONTRATAR URGENTEMENTE:
    UM OUTRO GOLEIRO (QUE NOS PASSE SEGURANÇA E AO TIME), DOIS ZAGUEIROS URGENTE, POIS ESTES QUE ESTÃO AÍ SÃO UMA VERDADE PENEIRA, PRINCIPALMETE EM BOLAS ALÇADAS NA ÁREA, este Bruno (zagueiro) e nem se falar neste BRUNO BARRA. MEIO DE CAMPO, só se APROVEITA O MARCELO E JOÃO CLÉRISO, precisamos de UM OUTRO ATACANTE FIXO NA ÁREA PARA INCOMODAR OS ZAGUEIROS ADVERSÁRIOS E PARA CABECEIO DE BOLAS CRUZADAS NA ÁREA.
    O CAMPEONATO DA SÉRIE C SE APROXIMA E A DIRETORIA NÃO TEM FEITO NADA, DEPOIS FICA FAZENDO PROMOÇÃO PARA O COMPARECIMENTO DA TORCIDA.
    VOU FALAR UMA COISA: DEVERÍAMOS NÃO COMPARECER E SE O FORMOS LEVARMOS FAIXAS, CARTAZES PEDINDO AFASTAMENTO URGENTE: PRESIDENTE, DIRETORIA, E OS ZADAS DA VIDA;
    FORA PRESIDENTE, FORA DIRETORIA, FORA ZADA.

  11. Avatar

    Com esse treinador com certeza dia 15 é o inicio da caminhada para a serie D.
    No nordeste tem treinadores bons e acostumados com a serie C, mas a diretoria não tira a bund* da cadeira, aí fica difícil.

  12. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Esse cara eu via no Rocende e sempre o imaginava aqui no Taço. Tem chute potente, preciso e bom cabeceio, mas precisa estar em boa forma para render o que sabe…

    No geral, gostei! É desse tipo de jogador que precisamos. Fora os medalhões!…

  13. Avatar

    Torcedor de Ouro pega essas revelações do Espanta Onça e leva pra vocês, pode ser quecassim vocês consigam voltar a disputar pelo menos a seletiva do carioca kkkkkkkk

  14. Avatar

    Há 12 dias do início da Série C e só contrataram 3 jogadores…..no mínimo tem que chegar uns 7 jogadores, dado a ruindade da maioria dos jogadores que disputaram o carioca….Série C tá a perigo

  15. Avatar
    Torcedor do Voltaço

    Boa contratação!

    Agora falta um zagueiro, um goleiro e um volante para jogar ao lado do João Clériston, pois insistir com o tal de Bruno Barra é sinônimo de desprovimento de inteligência.

    FORA ZADA!

  16. Avatar

    Bom atacante!Resta saber agora, quem será o treinador para a Série C. Com Marcelo Salles, não dá!

  17. Avatar

    Finalmente, a diretoria está se mexendo, preferencialmente, sem a participação do ZADA, com esse, a coisa não vinga.

  18. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O empresário carrapato e tuca investidores de atletas estão em contato com Volta Redonda para acertar a ida de pé reto, passa tudo é caolho, atletas revelação do espanta onça aqui no Grotão.

  19. Avatar

    Com esse nível de contratação é, infelizmente, bem provável que o time caia pra série D.

Untitled Document