sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 20:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acerta com o centroavante Anselmo

Voltaço acerta com o centroavante Anselmo

Matéria publicada em 23 de novembro de 2017, 14:17 horas

 


Anselmo é o nome para comandar o ataque do Voltaço na próxima temporada

Anselmo é o nome para comandar o ataque do Voltaço na próxima temporada


Volta Redonda – 
O Volta Redonda segue montando o seu elenco para a temporada 2018 e, se estava faltando um camisa 9 para o ataque tricolor, o artilheiro chegou. A diretoria do Esquadrão de Aço anunciou nesta quarta-feira (22), a contratação do centroavante Anselmo, de 37 anos. Ele chega com contrato até o final da Série C e se apresentará ao clube no dia 1° de dezembro, juntamente com o restante do elenco.

Revelado pelo Palmeiras, o novo atacante acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Náutico, Atlético-GO, Vasco da Gama, Avaí, Ceará, Fortaleza e Paysandu, seu último clube antes de assinar com o Esquadrão de Aço.

Na sua carreira, Anselmo conquistou dois campeonatos nacionais – a Série B de 2003 pelo Palmeiras e a Série D de 2014 pelo Tombense-MG – e dois campeonatos Cearenses – em 2013 pelo Ceará e 2016 pelo Fortaleza.

Em 2016, inclusive, Anselmo marcou 23 gols durante toda a temporada, se tornando um dos maiores artilheiros do Brasil.

– O campeonato carioca, juntamente com o paulista, são os mais difíceis e competitivos do Brasil, com vários clubes em condições de buscar o título. E o Volta Redonda chega para brigar pelo campeonato, especialmente pelo excelente ano que fez, chegando muito próximo do acesso à Série B. Não tenho dúvidas que essa parceria dará muito certo e os gols sairão com naturalidade – afirmou Anselmo.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, comemorou o desfecho da negociação e destacou a qualidade técnica de Anselmo.

– Mais uma negociação difícil que conseguimos finalizar. O Anselmo é mais um atleta acostumado a grandes jogos, grandes campeonatos e que ano passado foi um dos maiores artilheiros do Brasil. Sem contar que, além de fazer gols, o Anselmo também tem a característica de jogar com a bola, segurar, deslocar, abrir espaços, esperar o time sair de trás. Acredito que vá ser muito útil ao nosso elenco – ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    O TRABALHO QUE A DIRETORIA ATUAL VEM FAZENDO NO CLUBE É SENSACIONAL. QUANDO ASSUMIU O CLUBE, ENCONTROU SÓ DÍVIDAS, UM TIME DESACREDITADO. Mesmo pagando as dívidas e com poucos recursos vem montando a cada ano time competitivo. Torço para que repita a dose em 2018. O desafio é ser quinta força do rio e brigar pela série B. Penso que deveriam se esforçar para manter o David e João Clériston, além de buscar reforços.
    Parabéns pela dedicação e o sucesso até agora alcançado. Vamos torcer….

  2. Avatar

    OS ATLETAS DO VOLTAÇO JA DEVERIAM ESTAR FAZENDO ALGUNS AMISTOSTOSOS, O CAMPEONATO CARIOCA E CURTO SEM PREPARO, PODE AMARGAR SEGUNDA DIVISAO FIQUEM ATENTOS DIRETORIA EU AMO O VOLTAÇO E NAO QUERIA SOFRER UMA DESSEPIÇAO COM OS JOGADORES , ENTAO ABRE O OLHO DIRETORIA SE VAMOS TER UMA SURPRESA NESSE CAMPEONATO CARIOCA///////////////////////////////////////////////////////////////////.

  3. Avatar

    Além de velho para futebol… é ruim demais!!!!!

  4. Avatar

    Bom. Mas ta faltando a retaguarda. Goleiro, zagueiros.

    • Avatar

      retaguarda ,é do tempo do Mazzaropi pô ,você matou a pau rsrsrrsrsrsrrsrrsrrsrssr cuidado com a sua retaguarda.dali voltaço.

  5. Avatar

    kd os amistosos galera ., Resende já fez 3 amistosos e a gente até agora nada ……

  6. Avatar

    Será que vai pegar liga? Só o tempo dirá. Sinceramente , não estou botando fé nas contratações do Voltaço..

  7. Avatar

    Me parece uma boa contratação.
    É o David Batista porque não renovou Ainda?alguém sabe informar.

    • Avatar

      vai jogar com três centro avante ? suria tem o dedo seu . ou de quem ? `só jogador maduro, espero que seu nome não seja lembrado como o do Diego Souza .saiu sem deixar saudade .

  8. Avatar

    É ! mais um ilustre desconhecido, quem viver verá.

    • Avatar

      Parem de cornetar, o cara já jogou em times grandes,Voltaço é serie c , não é seria a não meus filhos.

    • Avatar

      Vai guarda ele.para a seri c , carioca não né , os zagueiros estão adorando . , Marca um com 23 anos ou um 37 anos . Se liga .

  9. Avatar

    Não gosto de criticar mas até agora só chegaram atacantes e o Anselmo tá com 37 anos, poderia ser um jogador mais jovem….

  10. Avatar

    Acredito nesse jogador… o Voltaço precisava de um matador! Agora estou esperando o goleiro!!!

  11. Avatar

    David Batista estreou no Voltaco em junho de 2016 e o time foi campeão da série D fazendo vários go laços, sem falar que não perdia pênaltis e a zaga adversária não tirava o olho, abrindo espaços para outros companheiros. Sua renovação seria crucial…

    • Avatar

      Eu sou grato ao David pelos gols que ele fez mas acho qiue pra série precisamos de um jogador tecnicamente melhor. Faz muita falta de ataque, não sabe jogar com a bola no pé, não prende bola no ataque, sempre fazendo umas jogadas malucas que as vezes deram certo mas a maioria na serie D. Mas deixo claro que não sei se o Anselmo vai ser essa cara também não, vai ter que nos provar.

  12. Avatar

    A idade ta meio ultrapassada né ., Vamos Ver ……

  13. Avatar

    AGORA SIM. FALTAM APENAS NO MEU VER UM BOM JOGADOR DE ARMAÇÃO NO MEIO DE CAMPO UM GOLEIRO E UM ZAGUEIRO COM EXPERIÊNCIA.

  14. Avatar

    Só centro avante resolve . não tem defesa ataque Rafael . Anselmo. Fabinho. todos igual pneu no arame rodados a ate de mais fora o lateral se recuperando ; Flávio , Surian , e olheiros, parabéns muita sorte para todos ,e para torcida, ela vai cobrar . gritar vamos voltaço é fácil , sol na cara chuva ,tanto jogador novo ai bem vamos esperar, muita sorte de verdade teimoso.

  15. Avatar

    Boa contratação!

    BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO!

Untitled Document