sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço acerta com o meia Luciano Naninho

Voltaço acerta com o meia Luciano Naninho

Matéria publicada em 11 de abril de 2019, 17:13 horas

 


Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, dia 10, o seu segundo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Luciano Naninho, de 26 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira. O jogador chega por empréstimo até o final do ano.

Além do Madureira, clube ao qual tem contrato desde 2016, Luciano Naninho também já defendeu o Vasco, onde foi revelado, o Barra da Tijuca e o Bangu.

– A caminhada do futebol nos proporciona sempre novos desafios. Jogar pelo Volta Redonda, um clube muito bem estruturado e renomado dentro do cenário nacional, já me motiva o suficiente para dar o meu melhor! Espero que os torcedores confiem em mim e espero também confirmar essa confiança dentro de campo, ajudando o máximo para conseguir grandes resultados e ajudar o Voltaço a conquistar o seu principal objetivo, que é o acesso à Série B – destacou.

Segundo o vice-presidente Flávio Horta Júnior, Luciano Naninho chega para reforçar um setor que a equipe teve muita dificuldade neste começo de temporada.

– Primeiramente, quero agradecer ao presidente do Madureira Elias Duba pelo empenho em facilitar a negociação, sempre entendendo a necessidade do Volta Redonda. Estamos buscando reforços pontuais, que chegam para suprir posições carentes dentro do nosso elenco e o Luciano é um meia habilidoso, dinâmico e que tem uma característica que estávamos procurando. Há anos vem sendo um dos principais destaques do Madureira e esperamos que ele possa repetir as boas atuações aqui – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Contratar ? Mas quem poderia deixar ? Folha com muitos come e dorme . Tá faltado tripulantes para o barco isso sim .

  2. Avatar

    Na realidade, ultimamente no Voltaço, a diretoria tem “brincado” com a paciência da torcida, contratando jogadores sem a mínima condição de ajudar o time ser pelo menos, competitivo, o que demonstra desconhecimento na área de gestão esportiva. É bom lembrar que o futebol evoluiu, tirando totalmente o espaço para da gestão amadora.

    Em tempo: que tal a contratação de um bom goleiro?

  3. Avatar

    O grande problema do voltaço, está nas contratações. É PENSAR PEQUENO! Por favor, Flávio Horta Jr e Zada olhem para outras praças. Vocês vão ver que existem jogadores Muito Bons no SUL, SUDESTE (São Paulo, principalmente), NORDESTE. Jogadores que estão ansiosos para disputarem um Campeonato Brasileiro,até por salários menores ao que ganham, É SÓ OBSERVAR. Contratar jogadores, tipo: Madureira (time que quase foi rebaixado) e outros.
    POR FAVOR, VOLTAÇO: PENSE GRANDE E NÃO PEQUENO, senão correremos sérios riscos de sermos rebaixados, como foi no ano passado.

    • Avatar

      Parabéns , pensei que era o único , que tinha esta imagem . Do voltaço , o pai deixa o filho brincar de presidente. Do Volta Redonda .

  4. Avatar

    Estes foi um dos jogadores que se destacaram entre os times menores dentro do Estadual.

    Além dele, teve outros que o Voltaço poderia tentar a contratação também como: Jairinho, Anderson Lessa, Felipe Dias, Anderson Penna e Dieyson (Bangu); Vitinho e Jeanderson (Resende); Claúdio Maradona (Madureira); Abner (Cabofriense).

    Mantendo os jogadores que se destacaram e contratando reforços pontuais dá para o time fazer uma boa campanha na Série C, pois o que faltou ao Voltaço na reta final do Carioca foi peça de reposição à altura para substituir os jogadores que vinham caindo de produção.

    Vamos Voltaço!!

  5. Avatar

    Um bom goleiro ? Quem será que indicou rsrsrsrs, este , o presidente enrolado , Flávio pai ,não deixa ele tomar a frente não , vamos torcer né .

Untitled Document