segunda-feira, 6 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço ainda tem desfalques e espera regularização de atletas

Voltaço ainda tem desfalques e espera regularização de atletas

Matéria publicada em 2 de maio de 2019, 10:36 horas

 


Volta Redonda – O técnico Toninho Andrade ainda não poderá escalar a equipe que considera ideal para o Voltaço na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador tem três atletas no departamento médico e ainda aguarda pela regularização de reforços contratados para o torneio.

Com esses problemas na bagagem é que o Volta Redonda viaja nesta sexta-feira, no final da tarde, para o confronto contra o Boa Esporte, no domingo, pela segunda rodada da competição. O jogo será disputado em Varginha, diante de um adversário que ao menos na teoria é mais qualificado que o encarado na estreia.

O volante Bileu, bem como os atacantes Wandinho e João Carlos, ainda se recuperam. Para piorar, o meia Marcelo se transferiu para o Operário do Paraná e já não faz parte do elenco. O lateral esquerdo Luiz Paulo deverá jogar improvisado, já que a diretoria ainda aguarda a regularização do paraguaio Echeverría.

Além disso, a diretoria do clube anunciou mais duas contratações. O lateral esquerdo Acácio, que estava no Bragantino, e o volante Allison, que veio do futebol mineiro, também aguardam regularização. Assim, a escalação mais provável da equipe para domingo é: Douglas Borges, Gedeilson, Roger (Daniel), Heitor e Luiz Gustavo; Bruno Barra, Gelson e Luiz Paulo; Luciano Naninho, Saulo e Douglas Lima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    O time já jogou assim desfalcado na estréia. A aurinegra vai brilhar novamente… VOLTAÇO NA BOA!…

  2. Avatar

    Não entendi essa do marcelo mais que o Voltaço tenha sempre o apoio da sua fiel torcida e da-lhe taço

  3. Avatar

    A verdade e uma só, se não de oportunidade para os garotos da base não muda nada. Fora que uns técnico da base estão prejudicando os atletas.

  4. Avatar
    paulo macae amo o voltaco

    Paulo macae amo o voltaco.

  5. Avatar

    É Voltaço, vamos torcer. Só um MILAGRE, eu não sei o que esta Diretoria está querendo? Volto a dizer, apesar da boa atuação contra o Atlético Acreano, PRECISAMOS DE UM OUTRO GOLEIRO, que nos dê segurança, pois o Douglas sinceramente não nos passa. Espero que a Diretoria (Flávio Horta e Zada) saibam o que estão fazendo. Não desmerecendo o Atlético, pois agora sim vamos enfrentar adversários mais difíceis de serem batidos.

  6. Avatar
    Desfalques difucultam

    É uma pena! Justamente no momento mais importante do clube em 2019 surgem esses desfalques, ainda ter que sacrificar o Luiz Gustavo na lateral esquerda. Bileu falar falta! Para o esquema ele é MT importante. Torcer para que pelo menos o Daniel Felipe retorne. Ainda sim acredito no Voltaco mesmo ciente da força do Boa Esporte em Varginha que chegou a empatar com o Atletico/MG.

  7. Avatar

    cara, tudo pro volta redonda é difícil

    • Avatar

      Sim tudo é difícil , estão procurando um goleiro , mas não tem no mercado . Só ataque e meio de campo . Rsrsrsrsrsrsrdrs

Untitled Document