segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 06:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia a contratação de Lucas Hipólito e Gustavo

Voltaço anuncia a contratação de Lucas Hipólito e Gustavo

Matéria publicada em 14 de setembro de 2020, 19:01 horas

 


Atletas foram apresentados nesta segunda-feira e têm contrato até o final da série C – Foto: André Moreira

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda FC anunciou nesta segunda-feira, dia 14, dois reforços para o sistema defensivo: o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e o volante Gustavo, ambos de 25 anos. Os dois jogadores assinaram contratos até o final da Série C.
O presidente Flávio Horta destacou que os dois atletas chegam sem custos junto ao Coimbra-MG, dando início a uma parceria entre o Esquadrão de Aço e a equipe mineira.
– Iniciamos uma aproximação com o Coimbra, que é um clube da primeira divisão do Campeonato Mineiro, com uma excelente estrutura, pensando em um futuro intercâmbio de atletas. Neste primeiro momento, estamos trazendo o Lucas e o Gustavo, que se destacaram durante o Estadual e chegam sem custos para o Volta Redonda, reforçando o nosso sistema defensivo e qualificando ainda mais o nosso elenco, o que é fundamental em um campeonato longo como a Série C – destacou o presidente tricolor Flávio Horta.
Revelado pelo América-MG, Lucas Hipólito já defendeu o Noroeste-SP, Tupynambás-MG, Novo Horizonte-GO, Boa Esporte-MG, quando disputou a Série C de 2019, e Coimbra-MG, último clube antes de acertar com o Esquadrão de Aço. Na sua carreira, o novo reforço tricolor já conquistou duas vezes a segunda divisão do Campeonato Mineiro: em 2016, com o Tupynambás, e em 2018, com o Coimbra.
– Conheço o Volta Redonda, tenho alguns amigos que já passaram aqui, outros continuam, como é o caso do Saulo, também já joguei contra o Voltaço e sei que é um clube muito forte e que tem uma estrutura maravilhosa, dando todo o suporte para os seus atletas. Sou um lateral-esquerdo que defende bem e procura sair com qualidade. A torcida pode ter certeza que não irá faltar raça dentro de campo, porque sempre vou dar o meu máximo para ajudar a equipe – destacou.
Revelado pelo Atlético-MG, Gustavo teve passagens pelo Guarani-MG, Caldense-MG, Tupynambás-MG, Noroeste-SP e Coimbra-MG, último clube antes de acertar com o Voltaço. Assim como o seu companheiro de time, Gustavo também conquistou dois títulos da segunda divisão do Campeonato Mineiro: em 2016, com o Tupynambás, e em 2018, com o Coimbra.
– Muito feliz em acertar com este grande clube que é o Volta Redonda. Acompanhava de longe as primeiras rodadas da Série C, o time está muito bem e espero poder chegar e ajudar o clube. Sou um volante que, além de ter uma marcação forte, procuro sair para o jogo também. A torcida pode esperar de mim muita entrega, batalha e qualidade – afirmou.

Reapresentação
O elenco do Esquadrão de Aço se reapresentou nesta segunda-feira, dia 14, iniciando a preparação para a partida diante do São Bento-SP, marcada para sábado, dia 19, às 16h, no estádio Walter Ribeiro.
A equipe treinou em período integral. De manhã, foi realizado os exames de rotina e, em seguida, os atletas realizaram treinamentos de força. Já na parte da tarde, o grupo foi para o CT Oscar Cardoso, onde o técnico Luizinho Vieira comandou um treinamento técnico e tático.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Nossa, como tem torcedor reclamão e rabugento no Voltaço!!! Quem falava em Marcelo e Saulo Mineiro? Essa turma do Madureira JCarlos, Naninho e Luiz Paulo joga muita bola. O time foi 3o no carioca e está em 2o no brasileiro e vcs continuam reclamando, deixa os caras trabalharem!!!

  2. Avatar

    Gente para de contratar jogador de empresario .. vamos valorizar nossa base ….

  3. Avatar

    Olhem, analisem o curriculo dos 2 e vejam as coincidencias de “experiencias” por onde passaram. Não [e preciso muito esforço pra perceber que isso é coisa de “empresário” de jogador.

  4. Avatar

    Parceria? Não foi o Coimbra que aliciou um jogador da base do Voltaço e repassou para o Barcelona?
    Estranho…..

  5. Avatar

    Tá difícil ,mais um para fazer turismo , Flavinho , na base tem jogador ,sem custo não come , não bebe , joga pelado , não dorme , não toma banho , custo zero , você deve ter jogado muito futebol de botão .

  6. Avatar

    É impressionante! Me desculpe o Coimbra, mas uma vez uma contratação que não vai nos levar a nada. Espero estar errado? Para contratar assim é melhor colocar a garotada. Pergunto: Por que não contratar jogadores do Sul, Nordeste? É só ver que os campeonatos dos times do Sul principalmente são mais competitivos.
    Contratar jogadores deste famigerado futebol carioca e times quase rebaixados é em vão. Por favor Diretoria, vocês já erraram e estão persistindo no mesmo erro.

    • Avatar

      Contratar jogadores desse nível pra quê ?? Ou se contrata jogador conhecido e rodado pra fortalecer o time ou deixa do jeito que está. Brincadeira de mau gosto….

    • Avatar

      Flávio pai ,deixa o Flavinho de castigo tira o vídeo game ,dele , pelo amor ao voltaço , futebol é coisa séria , trazer jogador que não tem responsabilidade , e vai passar aqui para conhecer e ganhar experiência , e depois vai embora , goleiro que é bom nada , você é um gênio .

  7. Avatar

    É IMPRESSIONANTE! Vão contratar mal assim na casa do cachaprego. Jogadores vindo do Coimbra? o que vão acrescentar para o nosso time? Décimo colocado no campeonato mineiro, beirando o rebaixmanto. É brincadeira? Infelizmente continuam fazendo péssimas contratações. Por que não olham para os times do Sul e Nordeste? Insistem em contratar jogadores deste famigerado campeonato carioca e times que beiram o rebaixamento e até mesmo rebaixado. Sinceramente, não entendo? Tomara que eu esteja enganado e até estou torcendo para que esteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document