Voltaço anuncia a contratação do meio-campo Hiroshi

Por Diário do Vale

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, dia 22, a contratação do meio-campo Hiroshi, de 34 anos, que estava no XV de Piracicaba-SP.

O atleta, que já estava treinando com a equipe desde semana passada, assinou contrato até o final da Série C. A expectativa é que ele seja regularizado para a partida diante do Tombense-MG, marcada para domingo, dia 25.

Revelado pelo Flamengo, Hiroshi já defendeu o Friburguense, Torreence, de Portugal, Bangu, Resende, Madureira, Duque de Caxias, Al-Fujairah SC, do Qatar, Figueirense-SC, Metropolitano-SC, Cabofriense, Tupi-MG, Vila Nova-GO, Botafogo-PB e XV de Piracicaba-SP, o seu último clube antes de acertar com o Voltaço.

Na sua carreira, o novo contratado tricolor conquistou a Taça Portugal de 2005/06, pelo Torreence, Campeonato Carioca da 2° divisão em 2008, pelo Bangu, o Campeonato Catarinense de 2014, pelo Figueirense, e o Campeonato Paraibano de 2018, pelo Botafogo-PB.

– Quando recebi o convite do presidente fiquei muito feliz em ter a oportunidade de vestir a camisa de um clube grande do Rio, que hoje o Volta Redonda tem estrutura para ser considerado um dos grandes do estado. Fui muito bem recebido por todos aqui, é um grupo que tem muita qualidade, e chego motivado para poder dar o meu melhor dentro de campo e ajudar o Volta Redonda a conquistar o acesso à série B – destacou o novo reforço tricolor.

O presidente Flávio Horta falou sobre a chegada de Hiroshi e o quanto o jogador pode agregar para o elenco tricolor.

– O Hiroshi é um jogador que tem uma grande qualidade, que já demonstrou durante toda a sua carreira, e chega também trazendo uma experiência de grandes clubes e competições, porque já jogou por diversas vezes a Série B e C do Brasileiro. O nosso meio-campo vai ganhar muito com a sua chegada e podem ter certeza que ele irá nos ajudar a conquistar a classificação para a próxima fase e, consequentemente, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro – analisou o mandatário tricolor.

VOCÊ PODE GOSTAR

4 Comentários

Carlos 23 de outubro de 2020, 17:42h - 17:42

E o técnico, como fica? SÃO 7 JOGOS SEM VITÓRIAS. Pelo andar da carruagem, VAMOS LUTAR PARA NÃO CAIR PARA A SÉRIE D, pois SÉRIE B É UM SONHO. Outra coisa: Hiroshi pode ser até um bom jogador, agora e ATACANTES.
Sinceramente, volto a dizer: NÃO QUEREM QUE O VOLTAÇO SUBA PARA A SÉRIE B, a começar por este Presidente Flávio Horta, por ser OMISSO.
Mas Presidente Flávio Horta, quero lhe dizer uma coisa: O Senhor PASSA e o CLUBE FICA.
Como disse um torcedor nesta coluna a pouco tempo: SÓ VOU VOLTAR A ME PRONUNCIAR NO DIA QUE ESTE PRESIDENTE SAIR,
Outra coisa: Não adianta muitos torcedores VIVEREM DO PASSADO, POIS ESTE JÁ PASSOU. Temos QUE VIVER O PRESENTE e este INFELIZMENTE PARA O NOSSO VOLTAÇO NÃO ESTÁ BOM. Quando me refiro a isso, ESTOU QUERENDO QUE O VOLTAÇO VÁ PRÁ FRENTE e quem sabe? ATÉ PARA A SÉRIE A.

Visionário 23 de outubro de 2020, 13:29h - 13:29

HIROSHI SE TIVER EM FORMA JOGOU BEM NO RESENDE

Norma 22 de outubro de 2020, 20:12h - 20:12

Sei não???

Sergio luiz 23 de outubro de 2020, 13:24h - 13:24

VAI SOMAR É UM BOM Jogador LEMBRO- ME DELE JOGANDO NO REZENDE

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996