Voltaço anuncia contratação de Douglas Pedroso para Série D - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 10:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia contratação de Douglas Pedroso para Série D

Voltaço anuncia contratação de Douglas Pedroso para Série D

Matéria publicada em 18 de maio de 2016, 17:34 horas

 


Além disso, Bruno Barra sai para o Atlético-GO, que vai mandar um jovem atacante para o tricolor

Volta Redonda – O Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira (18) mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O meio-campo Douglas Pedroso, de 26 anos, capitão do Boavista durante o Estadual deste ano, chega para reforçar o elenco tricolor na busca pelo acesso à Série C do Brasileiro.

O atleta se apresentará ao Tricolor esta semana, se juntando ao elenco na preparação para a partida contra o Goianésia, marcada para o dia 12 de junho. Com passagens por Bonsucesso, Duque de Caxias, América-RN e Brasiliense, Pedroso foi um dos destaques do Boavista durante o Campeonato Carioca deste ano, ajudando a equipe a assegurar a sexta colocação na classificação geral – uma posição atrás do Voltaço, que foi o melhor colocado entre os times de menor investimento.

– O Volta Redonda é um clube do qual tive ótimas referências de amigos, que tem uma boa estrutura para se trabalhar e que tem um bom elenco. Conseguiu manter peças da campanha do Estadual. Chego para somar e ajudar a equipe para que possamos repetir a boa campanha que a equipe fez no Carioca e conseguir o acesso à Série C – destacou.

O Volta Redonda está no grupo A12 ao lado do Goianésia-GO, URT-MG e Desportiva-ES. A estreia do Tricolor de Aço está marcada para o dia 12 de junho, às 16 horas, no Estádio Waldeir de Oliveira.

Além dele, a diretoria deve confirmar a contratação do meia-atacante Michel, de 34 anos, que estava no Sertãozinho-SP e tem passagens por equipes como Cruzeiro. Também de Minas, mas do América-MG, deve chegar o atacante Henrique.

Bruno Barra sai
e atacante chega

O volante Bruno Barra recebeu uma proposta do Atlético-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e pediu para ser liberado para assinar com o clube goiano. Apesar da rescisão contratual, o jogador, que tinha contrato com o clube até o final do ano, continua com 50% dos direitos econômicos vinculados ao Voltaço. O Tricolor vai receber, em contrapartida, o atacante Ayrton, de 20 anos, sem custos para o clube.

– Não foi a primeira investida do Atlético no volante após o fim do Estadual. A princípio, recusamos, pois não aceitamos liberar o atleta sem uma contrapartida do time goiano e enquanto não achássemos uma peça de reposição à altura. Dessa forma, começamos a intensificar uma busca para reposição e quando apareceu à possibilidade do Douglas Pedroso, capitão do Boavista e principal destaque do time no Carioca desse ano, nós fechamos a negociação – disse.

Cria da base do Voltaço, Bruno Barra retornou ao clube no final do ano passado, após uma rápida passagem pelo Tombense-MG, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Tricolor de Aço, Barra conquistou dois títulos: a Copa Rio de 2007 e a Taça Rio deste ano, inclusive marcando um dos gols da vitória sobre o Resende, na final da competição.

– Prevaleceu a vontade do atleta. É uma oportunidade que não quis abrir mão, jogar uma série B com um treinador que já o conhece e possibilidade de projeção. Desejamos toda sorte do mundo ao Bruno, garoto da casa que foi coroado com um golaço na final da Taça Rio e desejamos boa vinda ao Douglas Pedroso – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Voltaço a quinta força do rio para a tristeza do mortadela que fica só babando de inveja

  2. Sai da pagina do campeão seu invejoso de m…..

  3. Torcedor de Ouro BMFC

    Mais uma vez que este timeco vai fazer feio na série “D” e envergonhar a nível nacional a nossa região-FATO!

    • Ao torcedor do bosta mansa ; A sua inveja é a fortaleza do Voltaço que esta cada vez mais forte e ao contrario o bosta mansa cada vez mais no fundo do poço , chupa essa seu babaca

    • E ridiculo esse torcrdor de ouro, o time dele pedindo esmola e ele falando do melhor time do interior do estado. A 5a força do Rio.

  4. Serie C a vista ………….

  5. Vai fazer muita falta o BB. Boa sorte no Atlético -GO.
    No dia dos namorados, vai ser uma pena eu não pode ir ver o Voltaço jogar, mas não tem problema não, Voltaço vai meter gol lá e eu meto gol aqui. Vai ser só alegria.

  6. VOLTAÇO HOMENAGEADO

    O VOLTAÇO merecidamente será homenageado no próximo dia 23, segunda-feira, na Câmara de vereadores de Volta Redonda com uma sessão solene. Os jogadores estarão recebendo medalhas, a diretoria recebendo moção de congratulações e também o artilheiro TIAGO AMARAL. Torcidas organizadas também serão homenageadas com diplomas…. Parabéns Voltaço . Tomara que na Série D tenhamos o mesmo sucesso da Taça Rio… A galera do Voltaço está convidada….

  7. Bruno Barra vai fazer falta… É um lutador incansável!

  8. ai ai ai quem deve esta indicando; da até medo deve ser no sorteio, faz um penerão a qui mesmo sai mais barato e rende mais .rsr do juniores niguem srsrsrsrs para que base então ……

    • Do juniores ninguém? Kkkkkk você tem certeza que conhece o elenco? Pedro no.elenco, Pablo no elenco, Gilberto no elenco, Gustavo no elenco, Guilherme no elenco, Gomes no elenco, Tafine no elenco, Lucas no elenco, Paulo Victor no elenco.

      “Ta serto”…. dos junioresn ninguém. …

    • E as contratações devem ser feitas no sorteio mesmo…. afinal a diretoria contrata mal ne??? Monta mal os times né??? Tem péssimos resultados né???? Garantiram só 3 séries D em 1 ano e meio de trabalho. … contrata mallllll

    • Amigo por favor caia na realidade , com pouco recurso financeiro vc quer o que ???? gostei das contratações bons jogadores ., Eu acredito no acesso .

    • TORCEDOR DE OLHO CEGO

      VAI JOGAR BOLINHA DE GUDE , PORQUE VOCê COMO BOLEIRO É UMA BELA BAILARINA .

Untitled Document