segunda-feira, 26 de outubro de 2020 - 21:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia contratação do atacante Núbio Flávio

Voltaço anuncia contratação do atacante Núbio Flávio

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2018, 17:52 horas

 


Núbio Flávio já vestiu a camisa e deve reforçar o ataque do Volta Redonda

Núbio Flávio já vestiu a camisa e deve reforçar o ataque do Volta Redonda


Volta Redonda – 
A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira (22), a contratação do atacante Núbio Flávio, de 25 anos, que estava no Vila Nova-MG e chega com contrato até o final do Campeonato Carioca deste ano.

O jogador já está treinando com a equipe e a expectativa é que ele já tenha condições de jogo contra o Madureira, nesta segunda-feira, dia 26, pela segunda rodada da Taça Rio.
Revelado pelo América-MG, onde sagrou-se Campeão Brasileiro sub-20, Núbio já defendeu o Tupi-MG, conquistando o acesso para a Série C, o Icasa-CE, quando se tornou o artilheiro do Campeonato Cearense de 2015, Atlético-PR, Fortaleza-CE, Paraná-PR, Tigres do Brasil-RJ, Dilla, da Georgia, e Vila Nova-MG, último clube antes de se transferir para o Esquadrão de Aço.

– Sei da grandeza do Volta Redonda, do peso que tem essa camisa e vim pelo projeto que a diretoria me apresentou. Sei da ambição que o clube tem de, além de fazer um bom Estadual, conquistar o acesso à Série B, que ano passado bateu na trave. Estou muito feliz, motivado e espero ajudar da melhor maneira possível – destacou Núbio, que falou um pouco sobre as suas características em campo.

– Sou um jogador que, na época da categoria de base, já joguei centralizado, mas tenho a preferência de estar jogando pelos lados do campo, atuando mais como segundo atacante – frisou.

Segundo o gerente de futebol do Voltaço, Leonardo Dinelli, o Zada, Núbio é um jogador interessante e que há tempos vinha despertando o interesse da diretoria tricolor.

– A chegada do Núbio vem para suprir uma carência no nosso ataque. Ele é um jogador técnico, sabe trabalhar bem pelos lados do campo, tem boas referências e tenho certeza que irá nos ajudar a aumentar o nosso poder ofensivo – destacou Zada, que ainda falou sobre outros reforços.

– Talvez seja o caso sim de reforçar o elenco, mas também precisamos que os atletas que aqui estão rendam o que sabemos que eles podem render. Vamos cobrar também porque damos todas as condições de trabalho – completou.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, dia 26, para enfrentar o Madureira. A partida está marcada para as 15h45, no Estádio Conselheiro Galvão.

Sub-20

O Volta Redonda depende só de si para garantir uma vaga na semifinal da Taça Guanabara sub-20. Com gols de Gabriel Telles e Joarley, o Tricolorzinho de Aço venceu por 2 a 1 o Bonsucesso na tarde desta quarta-feira, dia 21, em partida disputada no Estádio Leônidas Silva.

Com o resultado, o Voltaço chegou aos 13 pontos e está empatado com o Vasco na segunda colocação do grupo A. Com isso, uma vitória tricolor sobre o líder Flamengo, que tem 15 pontos, na última rodada da primeira fase, garante os comandados de Neto Colucci na semifinal da competição, independentemente dos outros resultados da rodada.

A partida contra o Rubro-Negro será no sábado, dia 24, às 15h, na Gávea.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar

    O cara não tem nem nome de jogador… Kkkkkkkkkkkk

  2. Avatar

    Eu contrataria o Orlando Diniz para o VR.
    O cara joga muito bem.

  3. Avatar

    Estamos caminhando a passos largos para a segunda divisão. Não entendo esta Diretoria, está tudo ERRADO! primeiro: trazer um Técnico INEXPRESSIVO e que ainda foi mandado embora pelo BONSUCESSO, time que está disputando a Seletiva para não cair, SINZADCERAMENTE É DEMAIS!
    Segundo: O Volta Redonda, precisa, também,aprender a CONTRATAR JOGADORES, pois o que estamos presenciando é uma VERGONHA. NA minha Opinião TEM QUE MUDAR TUDO, apenas 1 ou 2 jogadores permanecerem e o RESTO MANDAR EMBORA.
    REPITO: Este ZADA É UM VÍRUS, que se instalou no Volta Redonda e o pior ainda insistem com ele na Comissão Técnica. NÃO SABEM CONTRATAR JOGADORES OU SÓ AQUELES DE EMPRESÁRIOS QUE COLOCAM PARA JOGAR.
    POR FAVOR: OLHEM JOGADORES DO SUL DO BRASIL, NORDESTE E OUTROS que estão querendo serem NOTADOS EM BUSCA DE REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E NÃO ESTES COME E DORME QUE SÓ ONERAM A FOLHA SALARIAL DO CLUBE.

  4. Avatar

    Ontem assistindo a copa do Brasil , descobri que o goleiro Andrey está no Sampaio Correia-MA , por empréstimo e que o passe dele pertence ao Voltaço!!!!! como podem emprestar um goleiro como o Andrey que acabou com o jogo ontem e ficar com um goleiro como esse Douglas Borges???? Pelo amor de Deus!!! É O CÚMULO da incompetência!! Lá tem dois jogadores excelentes pro Voltaço , Marlon meia armador habilidoso 27 anos e um atacante muito bom Uilliam 21 anos. Pergunta se eles emprestam pro Voltaço pra ver??? Acorda diretoria!!!!! mais profissionalismo!

  5. Avatar

    Pelo menos mostra que o Zada/Flávio também estão preocupados! Mas infelizmente nossos problemas são grandes e é um começo de ano para se tirar muitas lições! Acho que agora é foco total no jogo com o Madureira! Vamos precisar de muita garra e sorte! Eles estão numa “M” pior que a nossa! Vamos trazer 3 pontos para trabalharmos com mais calma os outros jogos! Força Voltaçooooo!

  6. Avatar

    Núbio! Nome de cantor de boate, tomara que jogue bem, aliás, para jogar no Voltaço atualmente, baste ter um pouco de condicionamento físico. Em time onde Bruno Barra é titular, qualquer outro joga.

    Meu Deus! Aonde chegamos!

    FORA ZADA!

  7. Avatar

    Um jogador mais novo , vai ajudar muito , a melhor defesa é o ataque .

  8. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O volta redonda deveria contratar o atacante pé reto e o goleiro passa tudo do grotão FC.

  9. Avatar

    Esse tem de cantor coitado do voltaço se der mole vai para segundona.

  10. Avatar

    Que venha com o pé quente!

  11. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    A prioridade do VRFC é GOLEIRO e outras peças para o setor defensivo. Só a comissão técnica não enxerga isso!…

    • Avatar

      Aplausos! Confesso que há muitos anos não me encontrava tão desestimulado a acompanhar os jogos. Sempre torci muito e detesto criticar, principalmente individualmente, mas está difícil. Acho que estou ficando muito velho para essa tristeza toda.

Untitled Document