quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 15:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia contratações do meia Fernando e do lateral Digão

Voltaço anuncia contratações do meia Fernando e do lateral Digão

Matéria publicada em 5 de outubro de 2015, 18:01 horas

 


Retorno: Fernando é mais um atleta com boa bagagem para disputa do Estadual (foto: Divulgação)

Retorno: Fernando é mais um atleta com boa bagagem para disputa do Estadual (foto: Divulgação)

Volta Redonda – A direção do Voltaço segue no trabalho da montagem de um grupo de boa qualidade para tentar o título da Copa Rio, e em consequência assegurar uma vaga na série D e até sonhar com a Copa do Brasil em 2016.

Pensando assim, a diretoria já monitora o mercado e dá inicio ao trabalho de reciclagem do atual elenco. Dois novos contratados foram anunciados. O meio campo Fernando, irmão do Carlos Alberto e que teve uma passagem breve em 2013 pelo clube, está de volta. O lateral direito Digão – revelado na base do Flamengo e que estava emprestado para o América de Natal – também foi anunciado para vestir a camisa do tricolor de Aço.

Caso venha a conquistar o título da Copa Rio, pelo menos uma das vagas para as competições nacionais estará assegurada. Outro objetivo é ficar entre os seis primeiros colocados do Campeonato Estadual, pois neste caso o Voltaço estaria apto a disputar os dois torneios – Copa do Brasil Série D.

Os dois atletas recém-contratados treinaram na tarde desta segunda-feira, mas só deverão ser anunciados oficialmente nesta terça. O anúncio foi adiado pelo falecimento do pai do meio-campo Salomão.

Por outro lado, o clube dispensou o volante Vit e o meia Dimitri. Até o final desta semana existe a possibilidade da chegada de mais um jogador como reforço para a sequência da Copa Rio.

Jogo com Boavista será
no Estádio Nilton Santos

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou os dias e horários dos próximos jogos do Volta Redonda na Copa Rio. Domingo (11), às 15 horas, Barra Mansa x Volta Redonda jogam no Estádio da Cidadania, com preliminar de juniores às 13 horas, entre Volta Redonda x Barcelona, pelo OPG.

Na quarta-feira (14), às 20 horas, Volta Redonda x Audax se enfrentam no Estádio da Cidadania, e na terça-feira Boavista e Volta Redonda se encaram às 18 horas, no Estádio Nilton Santos, como preliminar do jogo entre Botafogo x Ceará pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Fernando . ta de sacanagem essa mala já passou por aqui e não jogou nada ., ficou na reserva direto …….. Acorda diretoria , vamos valorizar nossa mulecada ., PARA DE FICAR TRAZENDO ESSES MALAS “JOGADORES TURISTA” PEIXE DE EMPRESARIO …………………….

  2. Reforço ou refugo fico com a segunda opçaõ ,esse time contrata ,contrata e nunca tem time tai porque a cada jogo menos gente vai ao estadio ,queria saber se esta nova diretoria ja contratou um contador para prestar contas para o conselho ,ha lembrei que o conselho não existe entaõ esqueçe,fica tudo como era antes.Deve estar sendo feita pelo antigo gestor.

  3. Que motorista de ônibus? Os caras vêem de Viação Sul Fluminense! Ainda vão pular roleta! kkkkkk

  4. Em breve, mais três pontos garantidos, pois vamos enfrentar o Lerdão do SUL. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Que bom a direção ter acordado e estar reforçando o time. Vamos torcer!

  6. Esse jogo contra o Boavista no Engenhão deverá realmente ser uma ótima
    oportunidade para colocarem mais de 100 pagantes no Nilton Santos.
    O Voltaço no último jogo colocou 55 pagantes no Raulino e Botafogo não
    fica atrás, coloca também sempre pouca gente, realmente um grande casamento.

    • TERÁ SEGURAMENTE UM AUMENTO DE TORCEDORES, SOMANDO UNS MAIS 6 TORCEDORES DO BMFC, OU SEJA SEU TECNICO. PREPARADOR FISICO ,SE TIVER, MASSAGISTA, MÉDICO, SE TIVER, O MOTORISTA DO ONIBUS, E O ROUPEIRO. AHAHAHAHAH

    • O médico do Barra Mansa foi demitido e contrataram um pai de santo que é mais barato.

Untitled Document