domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia Felipe Surian como novo treinador

Voltaço anuncia Felipe Surian como novo treinador

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2015, 16:36 horas

 


Sob nova direção: Felipe Surian tem 34 anos e comandou o Tupi-MG no acesso do clube à Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Site Voltaço/Olavo Prazeres/ Tribuna de Minas)

Sob nova direção: Felipe Surian tem 34 anos e comandou o Tupi-MG no acesso do clube à Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Site Voltaço/Olavo Prazeres/ Tribuna de Minas)

Volta Redonda – O Volta Redonda Futebol Clube já o tem o nome do seu novo treinador. Trata-se de Felipe Surian, de 34 anos, que acertou com o Tricolor de Aço e comandará a equipe na próxima temporada. O Voltaço ainda não definiu uma data para a apresentação oficial do seu novo técnico, mas o anuncio já foi feito no site do clube.

Ex-zagueiro, Surian começou sua carreira fora das quatro linhas em 2008, como auxiliar-técnico do seu último clube como jogador: o Tupi, de Juiz de Fora (MG). Assumiu o time de forma interina em algumas oportunidades até que, em 2013, foi efetivado como treinador da equipe, comandando-a na campanha que levou o clube mineiro ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

No ano seguinte, Surian treinou o Anápolis (GO) e a Caldense (MG), e retornou ao Tupi em 2015, comandando a equipe durante o Campeonato Mineiro. Seu último trabalho antes do acerto com o Tricolor de Aço foi no Vila Nova-MG, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

– Procuramos estudar diversos currículos antes de chegar ao nome do Surian, que tem um perfil interessante, que estávamos procurando, além de estar dentro do orçamento do clube. Ele vem de uma grande escola de técnicos mineiros, região onde encontramos bons jogadores, como o Henrique e o Pedro Rosa, tem no seu currículo um acesso para a Série C com o Tupi, situação que nos fez optar por ele – destacou Zada, gerente de futebol do Voltaço.

Outro treinador procurado pela direção foi Cairo Lima, que teve duas passagens pelo Volta Redonda, primeiro como auxiliar de Ricardo Drubscky e depois como técnico.
A proposta feita a Cairo seria para ele assumir a coordenação das divisões de base no lugar de Virgílio Neto, além de ser integrante permanente da comissão técnica como auxiliar de Felipe Surian.
Segundo a direção, questões financeiras impediram o acerto. O antigo técnico teria pedido o dobro do salário que o Volta Redonda estava oferecendo.

5 comentários

  1. Avatar
    Liberdade e Propriedade

    Em breve o Roça Redonda estará ao lado do Americano, sua cara metade, abraçados. KKKKKK

  2. Avatar

    Mais um para aprender nas costas do time….. Vai durar janeiro, fevereiro e março. Na reta final, com o time afundando na lama será dispensado e entra outro para salvar da queda para segunda divisão.
    Esse filme já vi inúmeras vezes.

    • Avatar

      Acho que você está enganado ou então é mais um corneta de plantão. Já viu esse filme? No último Estadual essa diretoria trouxe o desconhecido Marcelo Cabo, pôs o time na série e só saiu porque teve seu trabalho valorizado e foi disputar a Série B do Brasileirão. Eita, Cornetas!!!!

    • Avatar

      Você é vidente Ernani? Joga na mega seu mané! Voltaço vai fazer o que sempre fez: Sacudir a mulambada! Mesmo com uns corneteiros 0800 iguais a você!

  3. Avatar

    Eitahhh vamos vê no que dá ….

Untitled Document