domingo, 24 de outubro de 2021 - 22:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia o retorno do lateral-esquerdo Diego Maia

Voltaço anuncia o retorno do lateral-esquerdo Diego Maia

Matéria publicada em 16 de setembro de 2021, 16:16 horas

 


Atleta, que defendeu o Esquadrão de Aço em 2018, chega com contrato até o final da Série C deste ano

Volta Redonda – O Voltaço anunciou nesta quinta-feira, dia 16, o retorno do lateral-esquerdo Diego Maia, de 31 anos, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Carioca deste ano pelo Audax-RJ, onde conquistou o título da competição, o acesso para a elite do Estadual e foi eleito o melhor jogador da posição.

O atleta chega com contrato até o final da Série C, já está regularizado e entre os relacionados para a partida diante do Floresta-CE, marcada para sábado, dia 18, às 15h, na Cidade Vozão.

Esta será a segunda passagem de Diego Maia pelo Voltaço. Na primeira, em 2018, o lateral disputou 17 jogos durante o Brasileiro daquele ano.

– É um prazer estar retornando ao Volta Redonda. Fui convidado para jogar esta reta final de Série C, para ajudar a classificar a equipe para a segunda fase e é isso que pretendo fazer, sempre com muita vontade e garra. Estou tendo um momento muito feliz na minha carreira, fazendo uma grande temporada, graças a muito trabalho e empenho, e espero dar continuidade aqui no clube, ajudando o Voltaço a conquistar o seu objetivo que é o acesso à Série B – destacou.

Revelado pelo Remo-PA, Diego Maia já atuou por seis temporadas na Portuguesa-RJ, onde conquistou a Copa Rio de 2016. O lateral também já defendeu o Ceres-RJ, Alecrim-RN, o Globo-RN, Sertãozinho-SP e Audax-RJ, último clube antes de acertar com o Voltaço.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, falou sobre o retorno do Diego Maia e destacou que é um jogador que já conhece o clube e pode ajudar bastante nesta reta final de Série C.

– O Diego esteve aqui em 2018, fez bons jogos naquela Série C e conhece muitos jogadores do nosso atual elenco, o que já ajuda no entrosamento. Ele está fazendo uma temporada muito boa, eleito o melhor lateral-esquerdo da A2 do Carioca, conquistando o título e o acesso, chega motivado para dar o seu melhor e, com certeza, irá nos ajudar bastante nestes jogos decisivos que teremos pela frente – afirmou.

Foto: Divulgação


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Precisando ganhar,se eu fosse o treinador escalava este rapaz na lateral esquerda e armava o meio campo com naninho e luiz paulo para abastecer o ataque e a unica solução que vejo para ganhar o kogo com o floresta.

Untitled Document