Voltaço anuncia o retorno do zagueiro Luan - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia o retorno do zagueiro Luan

Voltaço anuncia o retorno do zagueiro Luan

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2016, 15:43 horas

 


Luan foi um dos pilares das boas recentes campanhas do Voltaço

Luan foi um dos pilares das boas recentes campanhas do Voltaço

Volta Redonda – Um bom filho a casa torna! A diretoria do Volta Redonda confirmou o retorno do zagueiro Luan, de 28 anos, capitão da equipe no título da Taça Rio deste ano. Prata da casa tricolor, Luan estava no Zimbru, da Moldávia, clube para o qual se transferiu no meio deste ano, e chega com contrato de dois anos.

– Estou muito feliz em voltar para casa e poder vestir novamente essa camisa tricolor, que faz parte da minha história. O ano de 2016 foi muito bom para a minha carreira e a expectativa é que 2017 possa ser ainda melhor. Aprendi muito nessa minha experiência fora do Brasil e volto com muito gás para ajudar o Voltaço nesse ano muito especial para o clube, que terá pela frente grandes competições e uma oportunidade de seguir crescendo no cenário nacional – falou Luan.

Segundo o vice de futebol do Tricolor de Aço, Flávio Horta Júnior, a volta de Luan confirma o desejo da diretoria de montar uma equipe forte para repetir em 2017 a boa temporada que o clube teve neste ano.

– O Luan fez um grande Estadual e, por isso, o assédio foi muito grande e não conseguimos mantê-lo para a Série D. Porém, com o fim da temporada na Moldávia, surgiu a possibilidade do seu retorno e não medimos esforços para trazê-lo, porque, além de um excelente jogador e agregar muita qualidade ao nosso sistema defensivo, é prata da casa, tem uma história com o clube, é ídolo da torcida, tem uma grande liderança no grupo e conhece a nossa filosofia de trabalho – destaca.

Além do Volta Redonda e do Zimbru, Luan já defendeu o Goytacaz, Barra Mansa e o Tombense. Com a camisa do Tricolor de Aço, o zagueiro já conquistou dois títulos: a Copa Rio de 2007 e a Taça Rio de 2016. Em função do calendário do campeonato da Moldávia, a apresentação de Luan está prevista para o dia 26 de dezembro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Além do retorno do Zagueiro LUAN o Voltaço acaba de anunciar a volta do zagueiro MAILSON, titular absoluto da taça rio e com ótima passagem ao lado do seu irmão Márcio pelo Campeonato Brasileiro série D. Aos poucos a direção do clube vai repatriando seus principais Jogadores de 2016….

  2. Lembrando que o Barra Mansa FC vai manter o mesmo cardapio de sempre para seus jogadores, Pao quente na chapa pro cafe da manha , Pao com linguica no almoco e a tarde pao com salcicha. lembrando que pra beber sera suco de pozinho sabor tuti fruti. Pode isso Arnaldo??

  3. Enquanto isso… a CBF colocou na tabela da Copa do Brasil 2017: Voltaço, campeão da série D do Brasileiro contra o Cruzeiro, time da série A, com a vantagem do empate para o visitante. Já o Friburguense, rebaixado no estadual, joga contra o Oeste, da série B do Brasileiro. Que critério é esse?

  4. Já saiu o chaveamento da Copa do Brasil 2017 com o Voltaço enfrentando o Cruzeiro no Raulino de Oliveira e este jornal….nada.

  5. como diz aquela garota da escolinha: alô!!! , alô!!! só se for para compor elenco. não me cansarei de falar : o Voltaço tem que montar um time para, no mínimo, permanecer na ” terceirona ” – a série ” C ” – do brasileiro. um abraço . Saúde e sorte.

  6. BMFC, o que é isso? É de comer?

  7. Excelente notícia… O LUAN além de ser um bom zagueiro, é prata da casa e é um atleta disciplinado que quer crescer. Isto é muito importante…. Devagar o VOLTAÇO vai montando um time competitivo para 2017…. Parabéns a diretoria…

  8. Luan o capitão voltou agora com novas conquistas ,tudo de bom também em 2017

  9. Torcedor de Ouro BMFC

    o BMFC vai retornar/trazer Silvinho para D.Juridico, Cris para marketing, Claudio Tenda para Divulgação, Jonathan Sonrisal para tesouraria, Jonas para Administrador, Tuca para Captador de Recursos, Carrapato para Supervisor, Paulo Cesar para Contabilidade, Ronaldinho Perde todas para Jurídico junto a Federação, e vai retornar com vários jogadores também e ainda vai aproveitar algumas mulheres boazudas de alguns Secretários para Musa….Viva o Leão!

Untitled Document