sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço anuncia Rodrigo Pizzolante como novo diretor social

Voltaço anuncia Rodrigo Pizzolante como novo diretor social

Matéria publicada em 6 de abril de 2018, 16:50 horas

 


Engenheiro de 51 anos assume o lugar de José Carlos Saleh

Engenheiro de 51 anos assume o lugar de José Carlos Saleh


Volta Redonda –
O presidente do Volta Redonda FC, Flávio Horta, anunciou nesta sexta-feira, dia 6, uma mudança na diretoria social do Esquadrão de Aço. O engenheiro Rodrigo Pizzolante, de 51 anos, assume o lugar de José Carlos Saleh no comando da pasta.

– Quero agradecer ao Saleh por toda dedicação durante o tempo que colaborou. Por questões profissionais, ele precisou se afastar, mas temos certeza que estará sempre colaborando, pois ama o Voltaço. Sobre o Pizzolante, tivemos uma conversa em que as ideias convergiram muito. Ele também é um apaixonado pelo Voltaço, vem da arquibancada e chega com uns projetos ambiciosos que podem ajudar a elevar muito o patamar do clube. Agora é trabalhar pra botar em prática – destacou o presidente tricolor.

Pizzolante reside em Volta Redonda desde 1 ano de idade e é formado em engenharia pela EEIMVR UFF. Na década de 90, ele foi um dos responsáveis por reativar a Torcida Jovem do Voltaço e, recentemente, foi um dos fundadores da Banda 76.

Feliz com o convite, o novo diretor tricolor lembra que, antes de aceitar o cargo, se encontrou com o presidente e ouviu do mandatário que terá autonomia para trabalhar.

– Receber um convite desses é uma honra muito grande. Você poder trabalhar e ajudar a escrever a história de clube que você escolheu para amar é indescritível. Sei que com o cargo vem muita responsabilidade, pois os projetos que tenho em mente são ousados e difíceis, mas sei e quero passar para toda sociedade que o potencial do Voltaço é enorme – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Deixe de ser Fluminense de vez. Voltaço sempre ! Voltaço em primeiro lugar.

  2. Avatar

    Não fuja das suas origem , arquibancada com a galera .

  3. Avatar
    Alexandre Fonseca

    Parabéns pra você Rodrigo nessa nova posição, que possa fazer muito pelo nosso Voltaço.
    Saudades do tempo do Macedo. Estarei na torcida!

  4. Avatar

    O Volta Redonda Futebol Clube na pessoa do Presidente Flavio Horta está de parabéns pela escolha do nome Rodrigo Pizzolante. Um nome de respeito e com novas ideias.
    Parabéns Rodrigo. Deus abençoe nesta desafiadora função.

  5. Avatar

    Muito sucesso ao Rodrigo Pizzolante. Torcedor apaixonado pelo Voltaço como eu.

  6. Avatar

    Boa troca. E o Bruno Barra, Pablo e Luiz Gustavo, quando é que vão ser mandado embora?

  7. Avatar
    José Carlos Saleh

    Fico muito feliz com a escolha do meu “irmão”, Rodrigo Pizzolante para assumir essa diretoria! Tenho a mesma idade que ele e estudamos juntos desde os 7 anos, frequentamos as arquibancadas do Raulino também desde crianças! Ele tem muito boas ideias, é um apaixonado pelo nosso clube e chega com sangue novo! Continuaremos juntos na luta por um clube cada vez maior e melhor! O VRFC é maior que tudo e que todos, paixão de todos os Voltaredondenses e maior divulgador do nome da nossa cidade! Vai pra cima deles TAÇOOOOOOO! Vamos buscar a série B!

  8. Avatar

    Parabéns e muito sucesso , o voltaço tem que está em todos os eventos da cidade . E valorizar as torcidas . , Ficar nas cadeiras é fácil , quero ver com lá na puera e sol e chuva . O estádio está bem sujo . Vamos levar as crianças dos colégios . Para ver jogos .

  9. Avatar

    Pizza mais isolante= Pizzolante

  10. Avatar

    Voltem com a jaguatirica, era atração nos dias de jogos.
    Ah, e tirem o Bruno Barra e Douglas Borges.

  11. Avatar

    Obrigado pelo apoio ao nosso Esquadrão de Aço e boa sorte. Mesmo morando em Fortaleza, Ce acompanhando e torcendo pelo Voltaço!

  12. Avatar

    Mas o Zada continua? Aí eu choro!

    • Avatar

      Zada fez e faz um excelente trabalho. O Voltaço subiu muitas posições no ranking da CBF graças ao trabalho desta equipe. Conquistas importantes com Zada e sua equipe. Não foi bem este ano, é verdade. Mas não é justo condenar o profissional por causa de um pequeno escorregão num universo de muitos acertos. Sejamos justos.

  13. Avatar

    Parabéns. O que o voltaço precisa é marketing. Como pode em dias de jogos não vermos nenhum carro de som anunciar os jogos. É preciso coragem pra mudar. Vamos ver agora se ações inteligentes irão surgir. O que precisa é mudar de time pequeno e pensar e agir como time grande. Mesmo que ainda não seja. Mas como time que um dia irá crescer e quer.

Untitled Document