>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 10:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço apresenta dois reforços para a defesa

Voltaço apresenta dois reforços para a defesa

Matéria publicada em 27 de dezembro de 2019, 15:19 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda apresentou nesta sexta-feira, dia 27, dois reforços para o seu sistema defensivo. O lateral Maicon Silva, de 31 anos, que estava no Botafogo-SP, e o zagueiro William Mineiro, de 26 anos, que estava no São Caetano-SP, chegam com contrato até o final de 2020.

Revelado pelo Nova Iguaçu, Maicon já defendeu o Operário-PR, Boa Esporte-MG, ASA-AL, Londrina-PR, Criciúma-SC, Vitória-BA, Ceará-CE, Paysandu-PA e Botafogo-SP, último clube antes de acertar com o Esquadrão de Aço. Na sua carreira, o novo reforço tricolor já conquistou dois Estaduais: o Paranaense, em 2014, pelo Londrina, e o Baiano, em 2016, pelo Vitória, além da Copa Verde de 2018, pelo Paysandu.

– Feliz em estar retornando ao futebol carioca e também por estar vestindo a camisa de um grande clube que é o Volta Redonda. Encontrei uma boa estrutura, um planejamento ambicioso da diretoria em fazer um grande 2020 e um grupo de muita qualidade. Agora é trabalhar muito forte na pré-temporada para chegarmos 100% diante do Botafogo, na estreia do Estadual – destacou.

Já o novo zagueiro do Esquadrão de Aço iniciou a carreira no São Caetano, onde, entre idas e vindas, conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista de 2017. Além do Azulão, William já jogou pelo Boa Esporte-MG, Barretos-SP e Atlético Tubarão-SC.

“Chego motivado, empolgado e convicto de que posso fazer um bom trabalho e espero que este novo desafio faça com que evolua, assim como aconteceu nos outros clubes que passei. Sou um zagueiro técnico, veloz e que contribui para que a equipe tenha uma melhor transição entre ataque e defesa, que é o que o futebol atualmente pede. Vou trabalhar forte, dar o meu melhor dentro de campo para poder ajudar o Volta Redonda a conquistar os seus objetivos em 2020”, afirmou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior falou sobre as novas contratações e ressaltou a qualidade e a experiência que os novos reforços agregam para o elenco tricolor.

“O Maicon e o William chegam para reforçar ainda mais o nosso sistema defensivo. São jogadores de qualidade, com experiência em competições nacionais e que também conhecem o estilo de jogo do Luizinho, porque já trabalharam juntos. Acredito que estamos formando um elenco forte, mesclando experiência com juventude e iremos ter uma temporada de 2020 promissora”, ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Por favor amigos do Diário do Vale. Entendo que seria importante noticiários frequentes do Voltaço e do Barra MANSA também, pois são os times da região.

  2. Capeta da grota do Santa cruz

    Oh e agora quem poderá nos defender!?? Siga as minhas mãos!!! Seriam eles jogadores de purrinha da esquina do boteco do padre josimo?

  3. O goleiro chega que dia .

  4. E noticias do Barra Mansa ?

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK … COITADO, TER QUE VIVER NA EXPECTATIVA DE NOTICIAS DO bARRA MANSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Capeta da grota do Santa cruz

    Pelada formada. Avante BMFC

Untitled Document