sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço apresenta o meio-campo Jorge Luiz para a Série D

Voltaço apresenta o meio-campo Jorge Luiz para a Série D

Matéria publicada em 16 de maio de 2016, 16:55 horas

 


Reforço: Jorge Luiz tem experiência e futebol para ajudar o Voltaço

Reforço: Jorge Luiz tem experiência e futebol para ajudar o Voltaço

Volta Redonda – O meio-campo Jorge Luiz, de 28 anos, ex-Friburguense e com passagem pelo Flamengo, é o novo reforço do Volta Redonda para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira, dia 16, e já está integrado ao elenco que se prepara para a estreia na competição, marcada para dia 12 de junho, contra o Goianésia-GO.

Formado pelo América-RJ e com passagens pelo Profute, Flamengo, Macaé, Sampaio Corrêa-RJ, RB Brasil e Friburguense, último clube antes de se transferir para o Tricolor de Aço, Jorge Luiz chega ao Voltaço para ser o camisa 10 e comandar o meio-campo tricolor na busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

– Escolhi o Volta Redonda porque é um clube com uma grande estrutura e que chega com grandes chances de ser campeão da Série D e conseguir o acesso para à Série C – afirmou.

Além de Jorge Luiz, o vice de futebol do Tricolor de Aço, Flávio Horta Júnior, destaca que outros reforços devem ser apresentados ainda essa semana.

– Nós tivemos algumas perdas e agora começamos a fechar as reposições.  Como são poucas negociações, e pontuais, são transações um pouco mais difíceis, mas esperamos, até o fim da semana, já fechar o elenco com mais três ou quatro nomes que estão em conversas adiantadas – frisou.

O Voltaço está no grupo A12, ao lado de Goianéisa-GO, URT-MG e Despostiva-ES. A estreia do Tricolor de Aço está marcada para o dia 12 de junho, às 16 horas, no Estádio Waldeir de Oliveira, em Goianésia-GO.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    Falta “presença de palco’ ao V.Redonda , a disputa da Série “D” é pauleira e a exemplo de anos anteriores, vai novamente fazer FEIO!

  2. do juniores nem testes farão ;vai fica trazendo comi e dorme , tem que vale apena diretoria.

    • Acho um baita despeito criticar as contratações da atual diretoria…. Não é possível. Criticam tudo. Se sai o Pacheco, falam que tem que contratar… Se contrata, fala que tem que deixar a base… Deve ser difícil ser dirigente. Além do mais, deve ter uns 10 atletas dos juniores no elenco (tÁFINE, Gomes, Gilberto, Paulo Vitor, Pablo, Pedro, Lucas, Gustavo….) Coitado dos dirigentes também, kkkkk

    • Ia falar exatamente isso…. Que gente cricri…. Querem jogar a série D igual ano passado, só com os meninos, Jorgiunho, Salomão, Pedro….. Tem que mesclar mesmo. E todos os comentários falam que esse jogador é bom. Esse povo criou o hábito de criticar. Aí bota a base eles falam… Tem que contratar experiente pra não queimar a base…. Falou tudo, deve ser chato ser dirigente mesmo. Tudo ta ruim. Vamos Voltaço, estamos na linha certa.

  3. Esse cara é bom jogador, mas nos últimos anos não tem repetido os bons campeonatos que já fez. Mas é um excelente jogador, foi por algumas vezes o melhor jogador de times de menoir investimento nos estaduais

  4. Boa…. Bom jogador .,parabéns diretoria . rumo a série C …….

  5. Algumas sugestões de jogadores para a Diretoria:

    1 – Formiga (Madureira);
    2 – Guilherme (Bangu);
    3 – PH (América);
    4 – Matheus Pimenta (Bonsucesso).

    Boa sorte Voltaço!

    • Formiga foi pro Tupy, mas acho que o laterla direito do VR bom
      Guilherme pro Macaé, mas acho que o lateral esquerdo do VR bom
      PH é bom nome e está no América ainda
      Pimenta também bom nome mas andei lendo que negocia com outros times

  6. Bem-vindo e boa sorte! Tenho um pressentimento de que você fará muitos goals!

  7. Soou torcedor do voltaço, amo este time, Mas não concordo que o pessoal de apoio não tenha recebido o 13 salario até hoje. Uma grande injustiça para estas pessoas que trabalham tanto.

  8. VAMOS SER CAMPEÃO PODE ESCREVER COM APOIO DESSA DIRETORIA SHOW DE BOLA

  9. Isso ae vamos apoiar os novos jogadores !!!!Seja bem vindo !!!

  10. Bem vindo Jorge Luiz! Vamos treinar que não tem grupo fácil nessa série “D”! Vai pra cima deles TAÇOOOOOO!

Untitled Document