Voltaço apresenta o volante Muniz como reforço para a Série C - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 23:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço apresenta o volante Muniz como reforço para a Série C

Voltaço apresenta o volante Muniz como reforço para a Série C

Matéria publicada em 13 de setembro de 2021, 18:17 horas

 


Volta Redonda – O Voltaço apresentou nesta segunda-feira, dia 13, mais um reforço para a Série C. O volante Muniz, de 32 anos, chega ao Esquadrão de Aço com contrato até o final do Campeonato Brasileiro deste ano.
O atleta realizou os exames médicos, participou do treinamento desta segunda-feira e a expectativa é que esteja regularizado para o confronto diante do Floresta-CE, marcado para sábado, dia 18, às 15h, na Cidade Vozão.
Revelado pelo Vasco, o novo reforço tricolor já defendeu o Bangu, Olaria, America-RJ, Portuguesa-RJ, onde atuou por oito temporadas, disputando 200 partidas e jogando o Campeonato Carioca deste ano, e o Aymorés-MG, último clube antes de acertar com o Voltaço.
– Chego com muita alegria e motivado, porque é um prazer enorme vestir a camisa do Volta Redonda. Há muito tempo venho enfrentando, jogando contra e hoje posso estar aqui. Vou me doar, dar o meu máximo para ajudar o Volta Redonda a conquistar o grande objetivo que é o acesso à Série B – destacou.
O presidente Flávio Horta falou sobre a chegada do novo reforço tricolor.
– O Muniz é um jogador experiente e que chega para nos ajudar nesta reta final de Série C. Sabemos que a nossa chave está muito equilibrada, infelizmente perdemos pontos que não podíamos, mas ainda acredito na nossa classificação e tenho certeza que iremos brigar por ela até o final – afirmou.

Reapresentação
O elenco tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 13, iniciando a preparação para a partida diante do Floresta-CE.
Neste primeiro dia de atividade, os atletas realizaram exames de CK e participaram de uma atividade de força na academia.
O Esquadrão de Aço volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Oscar Cardoso. Programação que será repetida na quarta-feira, quando será feito o último treino em casa, já que a equipe segue para o Ceará na manhã de quinta-feira.
Na véspera do jogo, está previsto ainda um treinamento no CT do Floresta.

Foto: Divulgação


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Alguns querem crucificar o Neto Colluci. Sim, ela errou. O time não tem esquema tático definido e medroso. Não TEM ATITUDE. Agora, na minha opinião o principoal culpado é este Presidente HORTA, pelas péssimas contratações. OTO GLÓRIA, DIZIA: SEM OVOS NÃO SE FAZ OMELETE. Sem jogadores NÃO SE FAZ UM GRANDE TIME.

  2. Os ERROS ACONTECEM, póis não somos infalíveis. Agora 5 ANOS BATENDO NA MESMA TECLA E NÃO APRENDENDO, me desculpem: É INCOMPETÊNÇIA. E o pior é que este Presidente está fazendo estas contratações RIDÍCULAS, afim caso não classifiquemos ele irá dar DESCULPAS de ter feito Contratações.
    O PRINCIPAL CULPADO: PRESIDENTE FLÁVIO HORTA.

  3. MEU DEUS, QUANTA INCOMPETENÇIA! Estou quase pedindo o meu boné. Diego Cardoso, Grasson, Rafael Tanque, Orlando JR e agora Muniz. SINCERAMENTE: NÃO ESTAMOS QUERENDO SUBIR A SÉRIE B. 5 anos fazendo as mesmas BOBAGENS. Dá vontade de parar de torcer. A gente fala e não tem jeito.

  4. Acabou o jogo sonso e as inúmeras oportunidades de sair com as vitórias. Se quiser sonhar com a classificação vai ter que vencer os 2 jogos que faltam!

    • Kkkkk certíssimo. Já era. Oportunidade foram muitas e o time não soube aproveitar. Essa chave estava toda embolada não estava difícil.
      Contratar faltando 2 jogos pro fim kkk tá de brincadeira kkkkkk.

    • Ou é muita confiança na classificacao e contando que venham mais jogos ou é muita burrice. Mas do jeito que a chave tá embolada, pode até terminar em primeiro no grupo. MAS PARA ISSO TEM QUE TER VONTADE DE GANHAR.

  5. Mesmo discurso enfadonho de sempre. Além de contratarem um jogador fora de época, ainda trouxeram um velho. Precisamos de jogadores jovens de qualidade pra disputar o estadual ano que vem.

  6. Esse presidente insiste em trazer jogadores de Tupi, Aymores, Boa Esporte e por aí vai…..e outra, faltando dois jogos pra acabar, provavelmente nem vai se classificar…..é muita incompetência

  7. Agora diretoria? Depois que a vaca foi para o brejo com chifre, bezerro e tudo mais?
    Meu Deus, quato amadorismo!

  8. Os resultsdos ajudaram o volta redonda mas tera que vencer os 2 jogos

    • Ano que vem temos que mudar o DNA da equipe ….Temos que jogar fora buscando a vitória ….Chega de ser medroso …achando que empate é bom resultado ….Técnico tem que ter este perfil…..buscar sempre a vitória ….Neto Colucci …vá estudar mais !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document