quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 08:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço apresenta o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Dudu

Voltaço apresenta o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Dudu

Matéria publicada em 9 de abril de 2018, 17:30 horas

 


Lucas Cunha e Dudu já se apresentaram e vestiram a camisa do Voltaço

Lucas Cunha e Dudu já se apresentaram e vestiram a camisa do Voltaço


Volta Redonda –
O Volta Redonda apresentou nesta segunda-feira, dia 9, mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Lucas Cunha, de 24 anos, que jogou o Campeonato Carioca deste ano pela Cabofriense, e o atacante Dudu, de 20 anos, que estava no Tigres do Brasil-RJ. Os dois chegam com contrato até o final da Série C.

Lucas Cunha iniciou a sua carreira no Fluminense, onde se profissionalizou e ficou por três anos nas categorias de base da equipe carioca. Em seguida, o defensor se transferiu para a Ponte Preta, e, após dois anos, seguiu para o futebol português, onde ficou por duas temporadas e defendeu o Santa Maira e o SP Espinho. De volta ao Brasil, o zagueiro jogou pelo Sampaio Corrêa-RJ, Galícia-BA, Potiguar-RN e a Cabofriense, último clube antes de acertar com o Voltaço.

– Sempre ouvi falar muito bem do Voltaço, da estrutura que o clube tem, e fico feliz em hoje ter a oportunidade de vestir essa camisa. Tive a felicidade de fazer uma boa Taça Rio pela Cabofriense, marquei três gols em cinco jogos, e chego motivado e com muita disposição para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B – destacou.

Revelado pelo Tigres do Brasil, Dudu se transferiu para o Corinthians em 2016, ficando uma temporada na equipe paulista e retornando para o Tigres no ano seguinte, quando foi um dos destaques da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio de 2017.

– Estou feliz e confiante com esse novo desafio. Encaro essa oportunidade como um recomeço de Deus na minha carreira e a torcida pode ter certeza que darei o meu melhor dentro de campo – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Guerreiro de Aço VRFC

    Como sempre os críticos… (O Sofredor de Lata BMFC eu não conto pois é acéfalo)…
    Como sempre os Sabichões e donos da bola achando que sabem tudo..
    Tem um tempo que só leio as asneiras aqui e a cada dia aumenta o cordão de falsos torcedores que supostamente não tem o que fazer e vem aqui só falar seus mi-mi-mis…

    INDEPENDENTE de Resultado, eu SOU VOLTAÇO… onde quer que ele esteja (sendo mal dirigido ou não) eu vou torcer e nunca ficar me lamentando… pois é o time do meu coração!!!

    VOLTAÇO SEMPRE!!!!

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Antes de Criticar… fica a pergunta:

      Qual dos amigos aqui é Sócio Torcedor… ???
      Qual dos críticos aqui participa em alguma coisa ajudando o clube…??
      Qual de vocês é realmente Torcedor do Volta Redonda…??

      Ou são só mais uns do que só sabem reclamar, dizer que 10 reais tá caro o ingresso… que é isso… que é aquilo… que esse time vai isso… vai aquilo….

      Ahhhh… me ajuda aí, vai!!!
      VAI CAÇAR UM SERVIÇO!!!

  2. Goleiro!!!!!!

  3. Paulo Sérgio Miranda

    Assisti a uma boa parte do treino de hoje contra o Sub-20. Está difícil!!!!!!

  4. Vrrr, mamãe te deu o gardenal hoje???

  5. Vão de novo empurrar a barriga com estes goleiros medíocres. Já vi tudo.

  6. Falta goleiro, centro avante estilo david Batista e falta técnico.
    Já estou vendo a série D logo ali.

  7. Pelo Amor de DEUS, ISSO SÃO REFORÇOS! Dudu e Lucas. Este Zada, NÃO SABE CONTRATAR JOGADORES.
    Estão ACABANDO COM O VOLTAÇO. Assim como, já caímos neste MEDÍOCRE CAMPEONATO CARIOCA, ESTAMOS CAMINHANDO PARA OUTRO REBAIXAMENTO. Depois, pedem a colaboração de nós torcedores para irmos ao estádio. Como querem nossa presença COM ISTO QUE ESTÁ AÍ. Não temos TÉCNICO E JOGADORES a altura.
    O pouco que ainda temos, chamam-se: Marcelo, no que aliás caiu de produção e o Dja Baiano pela Luta. NÃO MUDOU NADA. Acredito que SÓ UMA ZEBRA NÃO FAÇA QUE O VOLTAÇO CAIA, pois AFIRMO: Parece que o PRESIDENTE, DIRETORES DE FUTEBOL (FORA ZADA E FLÁVIO HORTA Jr.) queiram isto venha a ocorrer.

  8. Quem conhece o estádio Raulindo de Oliveira E não conheceu o Guarani não viu o mais nobre de todos jogar nesta mesma arena,
    Parece mentira mais nem a Globo e nenhuma TV nunca falou,
    MANÉ GARRINCHA EU ERA MOLEQUE ,MAIS TODAS VEZES QUE ESTOU NO ESTADIO EU LEMBRO DELE EDOS TELEQUETI VERDUGO E TEDI BOI MARINO E INDIO PARAGUAI,

  9. Torcedor de ouro BMFC

    Contratem o goleiro passa tudo, seu passe pertence a um grupo de investidores formado por Jonas, tuca, Ronaldo e tbm BM invest., Ademir municipal, sem dúvida um grande reforço.

  10. Com o Douglas não iremos a lugar algum!

    O goleiro Negretti do Patrocinense foi um dos destaques do campeonato mineiro e está disponível.
    Mas não deixe essa tarefa para o Zada, pois ele não conhece do assunto.

  11. Concordo plenamente falta um goleiro e centroavantes pra fechar.
    E preciso fazer pressão caso contrário não contrata.

  12. espero que possam ajudar porque não são conhecidos, mais apostas, tomara que dê certo!!

  13. Falta o goleiro seguro e que saiba sair em bolas aéreas. O Douglas fica plantado debaixo das traves!!! E precisamos urgente de um centroavante tipo o David Batista, a competição da Série C exige um atacante de respeito.

  14. Falta o GOLEIRO…..

    • Pensei a mesma coisa…

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Idem! Um time vencedor SEMPRE começa com um grande goleiro… Quanto às contratações, desejo sucesso, mas é sempre uma incógnita. A mais-valia que devemos ter é o bom preparo físico, coisa que não temos há quase dois anos… O Voltaço perdeu muitos jogos dando a impressão de que jogava com um a menos desde o começo, tamanha a facilidade com que os adversários encontravam espaço. Tinha até jogador notoriamente barrigudo, sinal de que não há seriedade na condução desse trabalho…

  15. VR está montando um seleção…
    Uma seleção de refugos. E o Voltaco é a última fronteira para eles.
    Para o bem do Volta Redonda, que tenham sorte!

Untitled Document