terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço aproveita meio de semana livre para recuperar jogadores

Voltaço aproveita meio de semana livre para recuperar jogadores

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2015, 16:50 horas

 


Volta Redonda
Após folga no domingo e na segunda, os jogadores do Volta Redonda se reapresentaram na tarde de hoje dando inicio a semana de treinamento visando a sequencia do campeonato estadual.
Mesmo sem estar na disputa o inicio da Copa do Brasil foi bom para o Volta Redonda. Pelo menos, para o Departamento Médico que terá mais tempo para recuperar o meio campo Hygor Leite que não jogou as duas últimas partidas contra Fluminense e Bangu devido a um incômodo na virília. O jogador segue em tratamento mas com chances de retornar domingo contra o Boavista em Bacaxá.
Outro que ainda está em recuperação é o atacante Adeilson que sofreu uma forte pancada durante o jogo contra o Bangu e teve que deixar o campo direto para fazer uma radiografia que não acusou fratura, mas houve um descolamento do músculo da fíbula que deixou o Departamento Médico em alerta. O jogador viajou para visitar os parentes e retornou ontem para exames mais aprofundados. Ainda não se sabe se ele terá condições para domingo contra o Boavista.
Tiago Amaral outro contundido desde o jogo contra o Botafogo houve uma melhora no quadro geral de um estiramento na coxa mas ele segue em tratamento e somente nesta quarta-feira quando o time retorna aos treinos no CT do bairro Aero Clube é que ele será avaliado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Receuperar o irrecuperável……kkkkkkk

Untitled Document