terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço arranca empate em Bangu e fará decisões em casa

Voltaço arranca empate em Bangu e fará decisões em casa

Matéria publicada em 24 de fevereiro de 2016, 18:59 horas

 


Apesar do empate e da permanência na sexta posição, time continua com chances de classificação

Rio – Como tudo no Voltaço é sofrimento, ficou para a próxima segunda-feira a possibilidade de subir na tabela e se aproximar da classificação para próxima fase do Campeonato Estadual. Na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, o Volta Redonda arrancou um empate em 1 a 1 com o Bangu.

Agora, a equipe do técnico Felipe Surian terá dois jogos em casa para tentar assegurar uma vaga. Na segunda-feira (29), às 19h30min, terá pela frente o Macaé, e no próximo domingo (6) encara a Cabofriense, às 17 horas. Hora de todos se unirem para manter viva a chance do Voltaço conquistar a classificação também para a Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe fez uma boa exibição nesta quarta no Rio de Janeiro. Bem postado, o Voltaço teve o domínio no primeiro tempo, mas foi o Bangu que saiu na frente com um gol de Magno, aos 35 minutos do primeiro tempo. O empate só aconteceu aos 36 do segundo, quando mais uma vez o artilheiro Tiago Amaral apareceu. De cabeça, após um cruzamento da esquerda feito por Niltinho, ele colocou no fundo da rede e livrou o time da Cidade do Aço de uma derrota que seria injusta. De quebra, o ponto conquistado fora de casa devolveu a chance de conseguir a classificação para a próxima fase do estadual.

É o quarto empate do time da Cidade do Aço, que ainda não conseguiu respirar aliviado no campeonato e terá que aproveitar o mando de campo nos dois últimos jogos da primeira fase para garantir a vaga.

Jogando em casa, o Madureira acabou derrotando o Macaé por 1 a 0 e deu um passo importante para prosseguir no certame, chegando aos 10 pontos na tabela. Apesar da vitória do Tricolor Suburbano, a partida acabou trazendo algumas boas notícias para o Volta Redonda. È que o Macaé – próximo adversário – não poderá contar com o atacante Pipico e com o meio-campo Marquinhos na prpoxima segunda-feira. Os dois foram expulsos na derrota para o Madureira e terão de cumprir suspensão automática.

Na segunda- feira o Macaé vem a Volta Redonda e uma vitória do time da Cidade do Aço poderá representar um passo importante para a sua classificação a próxima fase do estadual.


Ficha Técnica:
Bangu 1 x 1 Volta Redonda

Local: Estádio de Moça Bonita
Gols: Magno (B) (35 do primeiro tempo) Tiago Amaral (VR) (36 do segundo)
Juiz: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxs: Diego Couto Barcelos e Marcelo Oliveira
Cartões Amarelos: Mailson (VR) Ives, Paulo Barrach (B)
Publico presente: 990
Publico pagante: 900
Renda: R$ 12.000,00
Bangu: Célio Gabriel; Paulo Barach, Walker, Matheus Avelar e Guilherme; Ives, Magno, Junior e Magnum  (Daniel); Giovani (William Amendoim) e Geraldo (Luan) Técnico: Emanoel Sacramento
Volta Redonda: Mota; Marrone (Rafael Pernão), Luan, Maílson  e Cristiano (Lopes); Bruno Barra, Marcelo  e Niltinho, Dja Baiano , Hugo (Pedro)  e Tiago Amaral
Técnico: Felipe Surian
Preliminar – Bangu 3 x 1 Volta Redonda

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Torcedor de Ouro RESENDE

    Fogo de palha…vai começar a perder já já….

  2. Só tenho medo do Torcedor de OURO do Resende, secar !!!
    Quanto ao time, está bem melhor do que os anos anteriores.

  3. Po,vamos la galera,vamos parar de reclamar e dar uma moral pro time,gostaria de ver uns 5 mil la na segunda,seria um sonho.

    • Então, Bruno, vamos fazer isso virar realidade. Galera, está na hora de mostrar nossa força e dar moral ao nosso Voltaço.

  4. Acompanhei os jogos do Voltaço pela TV contra Flu e Vasco e os outros pelo rádio. É de admirar e ao mesmo tempo de se espantar como o time cria, cria, cria e perde chances de matar o jogo. Me arrisco a dizer que fomos superiores aos adversários em todos os 6 jogos (2 contra grandes, 3 fora de casa e 1 em casa,). Tabela ingrata tb, diga-se. Uma hora essa maré vai virar a nosso favor e vai começar na próxima segunda. Pelo menos estou vendo mais proximidade da torcida com o time desde os últimos anos. Segunda é dia de ir pro Raulino.

  5. Esse Romildo é uma piada. Vamos torcer Romildo. Voltaçooooooooooooo, tira esse grito da garganta!

    • Por isso que o Voltaço ta essa M…. ., qualquer coisa ta bom pra vcs ., o negócio é três pontos amigo ., joga joga e nunca ganha ., daqui a pouco ta indo pra segundona …

  6. VAMOS CLASSIFICAR, SIM. VAMOS COMPARECER EM MASSA NA SEGUNDA-FEIRA ( AINDA QUE EU ACHE QUE ESSE JOGO PODERIA SER SÁBADO…)
    EM TEMPO: PARABÉNS AO JOSE CARLOS PELO COMENTARIO LUCIDO E QUE ESPELHA REALMENTE A CAMPANHA DO VOLTAÇO.
    TAMO JUNTO GALERA, VAMOS EM PESO AO RAULINO.

  7. VOLTAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Olha sinceramentoe, o voltaço está um espetáculo porque tiveram dois jogos hiper roubados… penalt que não existiu, gol impedido, o voltaçlo está cada vez melhor. Estou com vcs e não abro.

  8. Mesmo estando fora de VR tenho acompanhado os jogos do VOLTAÇO pela TV. O time tem corrido barbaridade e lutado muito em campo. Peca pela falta de organização. Creio que treinos técnico´-táticos resolveriam bem. Pequenos retoques. Em casa contra o Macaé e Cabofriense é matar ou morrer. Time mais ofensivo, mas compactado defensivamente. Dá para classificar, só depende do time. É hora da torcida marcar presença em peso sendo o 12º jogador. Tem que acreditar…..

  9. Queria comentar a façanha do Gigante do Vale, tem matéria não? Que tal assim: – GIGANTE ARRANCA EMPATE HEROICO CONTRA TIGRE PERIGOSÍSSIMO! KKKKKKKKK Cadê o Torcedor do Resende? KKKKKKK VOLTAÇOOOOOO

  10. Vamos analisar friamente: – Jogamos 6 partidas e fizemos 7 pontos (igual ao Fluminense, cujo a folha salarial é 50 vezes a nossa), destes 6 jogos, 4 foram no campo adversário e ainda jogamos com 2 grandes do Rio, ou seja, a verdadeira obrigação de vitória foi em 1 único jogo contra pequeno em casa (3 pontos). Sem falar nos jogos com o Vasco e Boavista que tiveram gols impressionantemente irregulares inventados pelos juízes! O Voltaço jogou todos os 7 jogos pra frente, sem respeitar NINGUÈM! O time está muito bom, vamos vencer estes 2 jogos em casa e embalar para a 2ª fase. VAMOS VOLTAÇOOOOOOOOO!

  11. Vamos voltaço mostrar nossa força.

  12. Vamos acompanhar os jogos no estádio da Cidadania, pessoal! Vamos torcer!

  13. Meu Deus tá difícil ganhar de alguém ………

Untitled Document