>
sábado, 21 de maio de 2022 - 16:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço busca empate com o Mauá e segue vivo na Copa São Paulo

Voltaço busca empate com o Mauá e segue vivo na Copa São Paulo

Matéria publicada em 7 de janeiro de 2022, 18:40 horas

 


Na próxima rodada, Garotos de Aço enfrentam o Mauense-SP, dia 10, às 13h, no Estádio Pedro Benedetti – Foto: Caique Coufal/Divulgação VRFC.

Mauá- O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Mauá-SP na tarde de ontem (7) pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os Garotos de Aço seguem vivos na briga por uma vaga na próxima fase da Copinha. Kauan Cristian marcou o gol tricolor. Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Mauense-SP, dia 10, às 13h, novamente no Estádio Pedro Benedetti.

O jogo

Em um primeiro tempo equilibrado e de poucas chances de gol, as duas equipes apostaram nos chutes de fora da área. O Voltaço foi o primeiro a arriscar com Juan, que, da entrada da área, levou perigo ao gol adversário. Já os donos da casa tiveram uma sorte melhor e abriram o placar em um chute de Riquelme.
Atrás no placar, o Esquadrão de Aço retornou para o segundo tempo pressionando em busca do empate. O atacante João Paulo quase marcou logo no começo da segunda etapa, mas o zagueiro adversário tirou o gol em cima da linha.

Empate e sobrevida

De tanto insistir, o gol de empate saiu. O goleiro da equipe paulista soltou a bola no pé do João Paulo e, tentando se recuperar no lance, acabou derrubando o atacante tricolor. Pênalti que Kauan Cristian bateu com perfeição, empatando o jogo e garantindo um ponto que mantém os Garotos de Aço vivos na briga por uma vaga na próxima fase da Copinha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Dragão do Voltaço

    Teoricamente o Volta Redonda aí pode ganhar a vaga. Basta vencer o Mauense pela contagem mínima e torcer pro Mauá perder por 2 gols de diferença pro Atlético-GO. Ou o contrário; vencer o Mauense por 2 gols de diferença; aí pro Voltaço bastaria uma derrota simples do Mauá e a classificação estaria garantida.

  2. Uma vergonha treina o ano todo ,já tem um time pronto ,aí coloca outros , técnico irresponsável , sua cara não queima , não tem moral , para não deixar pessoas se meter no seu trabalho , que gol que levou nuca vi nada igual , coitado dos meninos espera o ano todo , para jogar .

Untitled Document