quarta-feira, 15 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço com foco apenas no jogo de segunda contra o Tupi

Voltaço com foco apenas no jogo de segunda contra o Tupi

Matéria publicada em 2 de setembro de 2017, 11:08 horas

 


Volta Redonda – Até este sábado o Volta Redonda treinará em Pinheiral, sem as presenças da imprensa e da torcida. O motivo é a necessidade de mais privacidade, para que o técnico converse com os jogadores sobre a estratégia a ser empregada no confronto de segunda-feira, contra o Tupi-MG, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. O jogo poderá representar a classificação das duas equipes para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta, o meia Marcelo e o zagueiro Daniel foram poupados, mas não houve nenhuma informação oficial sobre os dois jogadores. “Foram apenas poupados”, disse a assessoria de imprensa.

Neste sábado e domingo o time treina em Pinheiral, quando Felipe Surian deverá definir o time para a partida de segunda feira ás 21 horas.

O Tupi, que ocupa a segunda colocação na chave, com 27 pontos ganhos, está com a classificação encaminhada, mas o time da Cidade do Aço vem na cola. É o quarto colocado, com 24 pontos e também tem chances reais de classificação. Por isso to0dos encaram o jogo como uma decisão. “ Entrar em campo sabendo dos outros resultados ajuda, mas temos que fazer a nossa parte”, disse Felipe Surian.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Avatar

    Moro aqui em Londrina, mas minha família são todos de VR….ja q nosso tubarão dificilmente irá p serie a, então q o voltaço suba e venha jogar aqui tbm….so.acho estranho falar em lotar o estádio com apenas 3mil….aqui todo jogo do tubarão é superior a 4mil….time ganhando sempre.passa.dos 10 mil…

  2. Avatar

    Depois dos resultados o panorama ficou assim: 2 vitórias do Voltaco garante a liderança do grupo, 1 vitória e 1 empate será segundo ou terceiro colocado, 2 empates garante a terceira colocação e 1 empate e uma derrota garante o quarto lugar. Se perdemos os 2 jogos dificilmente o Voltaco classificar. Resumindo, vamos lotar o estádio nesta 2 feira, pois estamos em passos largos para o acesso a Série B do Brasileiro. Vamos convocar a torcida e compartilhar estas boas notícias.

  3. Avatar

    Um empate de 0x0 até favorece o Voltaço pelo saldo de gols, mas depois no jogo contra o São Bento e na casa dele será muito difícil ganhar.

    Então é ganhar ou ganhar nesta SEGUNDA-FEIRA ÀS 21H no RAULINO DE OLIVEIRA.

    Então todos os torcedores do bem que ama esta cidade nas ruas o dia inteiro com a camisa do VOLTAÇO e convidar todos a lotarem o estádio.

    • Avatar

      O time do VOLTAÇO precisa entrar em campo com muita humildade e respeitar o adversário para evitar o desespero, o que pode levar cartões amarelos, jogando por água abaixo um campeonato já nas mãos.

  4. Avatar

    Certamente a administração do Raulino (ESTÁDIO DO VOLTAÇO), trabalhou incessantemente para colocar o estádio em condições de receber os torcedores: melhorias no gramado, limpeza nas arquibancadas e banheiros, substituição das redes velhas, etc… ou estou querendo muito? Pelo que me parece não tivemos peladeiros por lá durante a semana, ou estou equivocado?

    VOLTAÇO SEMPRE!!!

  5. Avatar

    O empate do Braga com Joinville praticamente tirou as chances do time de SC,para garantir a classificação sem riscos é só ganhar,lembrando que o empate não tira o Voltaço do páreo,mas a vitória é importante para conseguir a classificação entre os dois primeiros.Na última rodada o Bragantino vai a Juiz de Fora para obter uma vitória para não cair e torcer contra o Macaé que enfrenta O Tombense,fortes emoções pela frente.

  6. Avatar

    Vamos começar desde manhã com a camisa do VRFC , jogo a verá . Todos com a camisa

  7. Avatar

    Que será um jogo complicado é claro que sim. É só olhar o retrospecto do Tupi nos jogos que fez fora de casa e perceber. É um time difícil de ser batido. Agora, nesta segunda feira o Voiltaço tem sim que entrar focado . Entrar com sangue nos olhos espirito de matador, marcação muito forte e alta. É o jogo da vida do clube esse ano. Se vencer estará praticamente classificado. Então é vencer, ou vencer.Torcida precisa comparecer em mmassa e apoiar os 90 minutos…. A volta de João Clériston e DO ARTILHEIRO DAVID BATISTA será importante demais….

  8. Avatar

    GALERA esta chegando a hora. VOLTAÇO CAMPEÃO. Meu ingresso está na mão.

  9. Avatar

    Vou ao jogo e levarei mais 4 comigo ……

  10. Avatar

    Trabalho durante a semana , então parar de ser.fominha e passar a bola para quem tiver em condições melhores , ninguém resolve nada sozinho . Agora é descansar . Para segunda e dormir bem .

  11. Avatar

    Acredito no Voltaco! São 17 jogos invictos no Raulino pelo Brasileirao, 12 vitórias, 5 empates, 30 gols e 3 gols contras. Na minha visão, caso o Voltaco classificar, seria importante evitar o lugar, pois o Sampaio Correia está atropelando no outro grupo. Temos muitas chances de reencontrar o CSA, reeditando a decisão do Brasileirao. De todos os adversários, eu prefiro pegar o Remo, mas para isso o Voltaco teria que ser líder e vencer as 2 partidas restantes. Quanto ao Fortaleza, seria uma adversário difícil, com treinador novo e a pressão lá está muito grande, pois o Fortaleza foi dono das melhores campanhas em 2014, 2015 e 2016, e este ano seria obrigação subir de acesso.

  12. Avatar

    Vamos ver os resultados de hoje… o joguinho de ontem foi fraco, parecia Copa Rio! São Bento na defesa e canarinho sem capacidade de finalizar. O melhor é que sobraram cartões amarelos para o visitante, até para o goleiro enrolão, que parou o jogo fazendo cera muitas vezes. Estou de olho!’

    • Avatar

      O tombense ganhou do Botafogo por 2 x 1 e foi a 25 pts,o Botafogo praticamente deu adeus a classificação.Vamos torcer para o Bragantino contra o Joinville,lembrando que o Macaé perdeu do Mogi por 3 x 0,e O Braga só depende dele para sair do Z2.

    • Avatar

      É isso aí! Depois o Macaé vai jogar em casa com o Tombense desesperado para não ser rebaixado!

    • Avatar

      Faltou uma vírgula depois do Tombense, realçando que o desespero será do Macaé.

    • Avatar

      Muito bom! A falta de uma vírgula faz grande diferença, troca até time de lugar.

  13. Avatar

    Segunda feira é o dia. Está chegando a hora. VOLTAÇO CAMPEÃO da série C. Taço, Taço, Taço. Todos no RAULINO.

  14. Avatar

    O senador Romário já marcou presença aqui em V.R. para torcer pelo Tupi contra o Voltaco. Não tem como esquecer aquele pênalti roubado em Juiz de Fora contra o Voltaco. Mas, acredito no time, no Surian e cia.. Quem for Voltaco tem que comparecer 2 feira no Raulino. O Voltaco está a 4 jogos da série B do Brasileiro e temos um compromisso de lotar o Raulino com pelo menos 3.000 torcedores.

  15. Avatar

    Ontem o São Bento carimbou a vaga no empate de 0 x 0 com o Ypiranga,vamos torcer por um empate entre Tombense e Botafogo e vitória contra o Tupi, que a vaga estará garantida.

  16. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O Tupi vem com força total da simpática Juiz de Fora….Tamo junto a situação é favorável, É NOIS……

Untitled Document