sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço começa Série D com goleada sobre o Goianésia

Voltaço começa Série D com goleada sobre o Goianésia

Matéria publicada em 12 de junho de 2016, 18:14 horas

 


Volta Redonda se portou bem em campo e não tomou conhecimento dos donos da casa

Voltaço fez bom jogo e goleou Goianésia

Voltaço fez bom jogo e goleou Goianésia


Goianésia – 
Foi melhor do que o imaginado. A estreia do Volta Redonda na Série D do Campeonato Brasileiro serviu para animar até mesmo o mais pessimista dos torcedores. Neste domingo, os comandados do técnico Felipe Surian foram a Goiás encarar o Goianésia e não tomaram conhecimento do adversário. O placar de 4 a 0 ilustra bem o que foi a partida, jogada com inteligência e compromisso tático pelo Volta Redonda.

O domínio do Voltaço sobre os donos da casa aconteceu já nos primeiros momentos da partida. O primeiro lance de perigo veio aos 12 minutos, quando Jorge Luiz descolou bom passe para Tiago Amaral, que entrava livre na área e foi frustrado pela saída do goleiro Fábio. Um dos melhores em campo, o meia Jorge Luiz teve uma chance aos 31 minutos, em cobrança de falta, mas a bola subiu muito. No melhor lance, novamente Jorge Luiz entrou pela esquerda da área e rolou para Tiago Amaral, que bateu com força, na rede, mas pelo lado de fora. Com isso, apesar de melhor em campo o Voltaço foi para o vestiário com a igualdade no placar.

Segundo tempo: chuva de gols

O segundo tempo começou com o Goianésia um pouco mais adiantado, mas logo o time da casa pagou caro por atacar o Voltaço. Aos nove minutos Tiago Amaral mostrou que a boa fase do Campeonato Estadual permanece. O atacante se desmarcou, recebeu livre na área e desta vez não perdoou Fábio, abrindo o placar para os visitantes.

O Goianésia mal deu a saída de bola e o Volta Redonda chegou ao segundo gol. E novamente com participação de Tiago Amaral. Desta vez o artilheiro tabelou com Henrique e deixou o companheiro na frente da zaga. Henrique teve apenas o trabalho de fuzilar para o fundo da rede e fez Voltaço 2 a 0, com 12 minutos.

O Goianésia não tinha outra opção que não atacar o Volta Redonda e assim fez. A equipe goiana ainda teve pelo menos duas boas chances de diminuir, sendo a melhor delas em uma bola que Thiago Silva mandou na trave, aos 14 minutos. Aos 24 minutos foi a vez de Mota aparecer. O goleiro do Voltaço fez milagre em uma cobrança de falta de Caio, que foi no ângulo.

O técnico Felipe Surian decidiu fazer alterações para que o Voltaço retomasse as rédeas da partida. Não só conseguiu, como mostrou que continua com a estrela iluminada. Aos 35 minutos Surian tirou Jorge Luiz – que fez excelente jogo, mas parece ter cansado – e colocou Marcos Júnior. Na primeira chance que teve Marcos Júnior puxou contra-ataque e rolou para Ayrton, que também entrou no decorrer do jogo. Ele não desperdiçou e fez o terceiro do Volta Redonda.

Com o Goianésia já entregue, o Voltaço ainda chegou ao quarto gol. Desta vez Ayrton trocou de goleador para garçom, e achou Glauber livre para bater com categoria e fechar o placar.

 

Goianésia 0 x 4 Volta Redonda

Local: Estádio Valdair José de Oliveira
Juiz: Marcelo Alves ds Santos (MT)
Auxs: Adailton Fernando e Hugo Sávio
Cartões amarelos: Pablo (VR)
Goianésia: Fábio; Paquetá, Michel, Vitinho e Tiago; Carneiro, Danrlei. Rochinha e Caio; Fernandinho  (Caleb) e Tiago Silva (Vinicius)
Técnico; André Prodi
Volta Redonda: Mota; Osmar, Luan, Mailson e Cristiano; Pablo, Douglas Pedroso, Jorge Luiz (Marco Junior) ; Luiz Gustavo (Airton) , Tiago Amaral e Henrique (Glauber)
Técnico Felipe Surian


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

34 comentários

  1. CIDADÃO VR - O Original

    Parabéns Voltaço! Todos estão de parabéns sim! Essa diretoria está mostrando competência! O time foi reformulado e continua dando show. E o Tiago Amaral? Será que resolveu ficar? Espero que sim! Vamos continuar nessa pegada! Voltaço neles!

  2. E BOM LEMBRAR QUE O TIME QUE O ADVERSSARIO NUNCA JOGOU COM O TIME QUE JOGOU FOI FORMADO HORAS ANTES DA PARTIDA. O TIME DO VOLTACO ESTA FRACO NAO VAI LONGE. ATE O GLAUBER FEZ GOL. VAMOS VER A ESTREIA DO HUMBERTO WALTINHO ETC.

  3. Impressionante como uma vitória do Voltaço faz a gente começar bem a semana! O primeiro degrau já foi, agora é botar os pés no chão e partir pra cima da URT (segundo degrau)! Lembro que a classificação da primeira fase dá preferências nas fases seguintes!Parabéns a todos! Vamos Taçoooooooooo!

  4. Adepto do Voltaço

    Parabéns!!!!!!Este é o primeiro degrau. Rumo a série D.

  5. voltaço muito bão de bola rrsrsrsrsrsr prega fogo rsrsr

  6. O Voltaço, pela tradição que tem, já era para estar disputando a SÉRIE B, há uns 20 anos já. Não vou ao estádio há muito tempo para não me aborrecer. E olha que em 1978 eu já estava lá com meu saudoso pai aprendendo a torcer por esse time.

    • Isso vale para o Guarani de Campinas, Portuguesa, América/RJ, Americano/RJ, Juventude/RS, Remo/PA e vários outros. Onde eles estão, agora?… Vc não vai ao estádio porque não é torcedor de verdade, porque torcedor que ver o time ir bem, não importa a divisão…

    • Entao volta Candido, nos somos a tradicao do Voltaco. Eu estou a 40 anos torcendo pelo nosso time.

  7. Valeu radio do comercio

  8. Saudações aos guerreiros do tricolor de aço!

  9. Taçoooooooooooooooo rumo a serie c

  10. O Resultado é animador, mas o time ainda uma incógnita. Semana que vem é hora de conhecermos o times, jogando em casa… VOLTAÇO RULES!!…

  11. Valeu Voltaço, Bela Vitória, Bom inicio de Campeonato.

  12. Torcedor de Ouro BMFC

    Fogo de palha, afinal o Goianésia desistiu do campeonato, ai foram ali perto em Brasilia e montaram um time de renegados amadores e o V.Redonda goleou, porém sejam comedidos o campeonato vai começar com o URT de Minas…ai vamos ver.

    • seu otario mane quem disse que em braisilia só tem amador??????????
      eles levaram os melhores jogadores do brasilia e vamo que vamo e noisss goianesia…..

    • Deixa eu tentar entender uma coisa: o cara vem aqui para para encher a p**** do saco de nós torcedores co Voltaço, sendo que a M**** do saco de pancadas para o qual ele finge que torce cai de 4 na SEGUNDA DIVISAO do Rio…
      na boa cara, assuma a sua insignificância e suma desse pedaço.

    • O meu ganhou de 4 e o seu perdeu de 4 o Ibis do Sul do Estado.

  13. Espero que os jogos aqui sejam na segunda feira …..senão ! Vazião!

  14. ISSO É VOLTAÇO, JOGADORES SHOW DE BOLA EQUIPE TÉCNICA COMPETENTE.

  15. Para os malas que disseram que o Voltaco ia levar goleada, tai. Nao mexe com quem ta quieto.Voltaco nao e igual a esses timecos da regiao. Voltaco Sempre!

    • Onde falaram isso? Acho que nem o mais despeitado barramansuíno se atreveria a perder as pregas com esse tipo de aposta…

  16. Quebra tudo VOLTAÇO….. Parabéns ….. Sou muito mais VOLTAÇO…… Vamos lá galera…. Todos ao Raulino dia 20 – segunda-feira, contra o URT de Minas….. Rumo a Classificação

  17. VITÓRIA DA COMPETÊNCIA

    Sou de Volta Redonda, moro em Aparecida de Goias e fui ver o jogo. A vitória do VOLTAÇO por 4 x 0 foi a vitória da Competência. Só tinha um torcedor com a camisa do Voltaço no Estádio. EU….. Saudade da minha Volta Redonda… Parabéns VOLTAÇO……

    • Saudações aurinegras! Sinta o orgulho de ser um distinto embaixador. Eu me sinto assim quando chego em algum lugar remoto envergando a camisa do Taço…

    • Parabéns a você, que realmente ama o Voltaço e representou a todos nós que estávamos com o radinho no ouvido!

    • obrigado voce representou todos nos rsrsrsrsrsrs

    • Na verdade meu amigo a torcida do Voltaco estava pronta pra ir, mas a duvida que o jogo seria de portoes fechado, impediu a presenca dos torcedores do VR. Pelo menos uns 30 estariam presentes ao seu lado. Mas fomos bem representados. Salve o Voltaco.

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Obrigado Guerreiro Representante do Aço… O tricolor do Aço deu o primeiro passo rumo a Série C…espero que você seja feliz aí na cidade onde mora… Todos aqui estão torcendo por você… e que continue vestindo a nossa camisa, caro amigo…. mantenha contato…Abraços campeão!!!

Untitled Document