quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 15:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço confirma a contratação do atacante Daniel Ribeiro

Voltaço confirma a contratação do atacante Daniel Ribeiro

Matéria publicada em 4 de agosto de 2020, 12:09 horas

 


Daniel Ribeiro fica no Volta Redonda para a Série C

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda FC confirmou nesta terça-feira, dia 4, o terceiro reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Daniel Ribeiro, de 24 anos, que estava no America-RJ, chega com contrato até o final do Brasileiro.

O novo reforço tricolor já estava treinando com o grupo há cerca de duas semanas, inclusive, participou dos três jogos treinos que o Esquadrão de Aço realizou na intertemporada, marcando um gol na vitória diante do Porto Real.

Antes de acertar com o Esquadrão de Aço, Daniel Ribeiro, o rei da resenha, como é conhecido nas redes sociais, marcou quatro gols nos 11 jogos que disputou durante o Campeonato Carioca deste ano. “Muito feliz em assinar com o Volta Redonda e dar mais este importante passe na minha carreira. Fui muito bem recebido por todos aqui, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários. O Voltaço tem um grupo muito forte, fez uma grande campanha no Estadual e chega forte para a Série C. Estou muito motivado, vou seguir trabalhando forte para fazer o meu melhor e ajudar o clube a buscar o tão sonhado acesso à Série B”, destacou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior falou sobre a chegada de Daniel Ribeiro e destacou as características do novo reforço tricolor. “O Daniel vinha fazendo bons jogos no America, principalmente no Estadual deste ano, e resolvemos trazer para avaliar mais de perto. No dia a dia e durante os jogos-treinos, se mostrou um jogador que tem uma presença de área muito grande, sabe usar sua força, agradou muito a comissão técnica e chega para reforçar ainda mais o nosso sistema ofensivo. Sabemos que a Série C é muito longa e é preciso ter um elenco forte, com jogadores de diferentes características para poder brigar pelo acesso”, pontuou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Figuraça … que voz fina é essa kkkkkkkkkk

  2. Avatar

    Galera eu não conheço o cara, porém no subúrbio do Rio tem muitos caras bom de bola e tem muito sangue, raça, pois já morei lá. A nossa zaga é que está bem fraquinha.

  3. Avatar

    Trabalho com dedicação , vai fazer a diferença , é sua hora de brilhar , alguém aí sabe do goleiro ? Mas uma temporada sem goleiro , e não dão oportunidade aos reservas .

  4. Avatar

    Espero que jogue o tanto que fala….

  5. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    DE QUEM SE TRATA?!

  6. Avatar

    Saíndo de um ex time grande para um futuro time grande. Esse intervalo chama-se limbo. Boa sorte!

Untitled Document