Voltaço confirma a volta do zagueiro Maílson - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço confirma a volta do zagueiro Maílson

Voltaço confirma a volta do zagueiro Maílson

Matéria publicada em 16 de dezembro de 2016, 18:36 horas

 


Mailson é mais um dos pilares de 2016 que retornam para 2017

Mailson é mais um dos pilares de 2016 que retornam para 2017

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira (15) mais um reforço para a temporada 2017. O zagueiro Maílson, de 28 anos, campeão da Taça Rio deste ano pelo Tricolor de Aço, retorna ao clube após uma passagem pelo Northeast United, da Índia. O atleta assinou contrato até o final da disputa da Série C de 2017.
Maílson chegou ao Voltaço em janeiro deste ano para a disputa do Campeonato Carioca. Titular durante toda a conquista da Taça Rio, o zagueiro ficou no clube até o término da primeira fase da Série D, quando se transferiu para o futebol indiano.

– Fui muito feliz vestindo a camisa do Volta Redonda e quando surgiu a oportunidade de voltar não pensei duas vezes. É um clube que tem uma boa estrutura, os funcionários trabalham muito bem e sem falar na torcida que é maravilhosa. Retorno com muita vontade de continuar participando desta ascensão do clube – destacou.

O gerente de futebol do Tricolor de Aço, Leonardo Dinelli, o Zada, lembra que, assim como Maílson, jogadores que se destacaram com a camisa tricolor neste ano estarão no elenco de 2017, como os zagueiros Luan e Márcio Paraíba, os laterais Luís Gustavo e Cristiano, o volante João Cleriston e o atacante David Batista.

– Quando se faz uma grande temporada, como fizemos em 2016, o assédio é muito grande, mas conseguimos manter uma espinha dorsal da equipe deste ano para a próxima temporada, o que nos faz ganhar no entrosamento e, claro, na qualidade, já que estamos falando de grandes nomes. Sem contar que estão chegando jogadores à altura para suprir algumas perdas que tivemos, como é o caso do goleiro Douglas. Tenho certeza que estamos montando um elenco competitivo e que irá brigar por títulos – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    Mais informações do Leão captadas hoje na Joaquim Leite….O Manoel Duarte acertou uma parceria com América do Rio que deve ceder uns 5 juvenis que estorou idade, um outro empresário solicitou a construção de uma churrascaria embaixo da asquibancada, O EX-Secretário Petista Juarez vai doar uma casa de Papai Noel para o parque das crianças dentro do Estádio. Viva o Leão!

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Informações captadas na Joaquim leite???? foi na Praça da Matriz, junto dos velhinhos que ficam jogando truco e dominó, dando milho pros pombos… Ahhh Torcedor de Lata…usa internet pra outra coisa, vai…. vai caçar um trabalho!!!
      AQUI é VOLTAÇO!!!

    • Barra Mansa. A cidade roça que começa no asilo e termina no cemitério. kkkkkk

  2. Guerreiro de Aço VRFC

    Nossa zaga está completa…. realmente falta apenas um camisa 10… um meio de campo inteligente, que saiba colocar a bola no ataque e arme sempre a defesa quando estiver sem a posse de bola… mas o mercado tem poucas opções assim… os bons meias estão presos aos grandes… tipo Diego (FLA)… Scarpa (FLU)… Camilo (BOT)… Nenê(VAS) … Arrascaeta (CRU)… Lucas Lima (SAN)… Douglas GRE)… Diego Souza (SPORT)… e por aí vai… mas… como e com quanto em caixa, podemos trazer talvez o Marquinhos do Avaí, o Juninho do At. Goianiense ou até o Vinícios Pacheco novamente?

    • O meio de campo inteligente que sabe tocar muito bem as bolas além de ótimos lançamentos à distância nós já temos sim: Marcelo.

  3. Torcedor de Ouro BMFC

    O Cruzeiro vem passear em V.Redonda ….Aguardem!

    BMFC com a aderência do grupo do Prefeito que está saindo juntamente com Secretários e Vereadores não reeleitos, vai se recompor e voltará para Série A em 2018.

    Ronaldo Arquiteto já está fazendo projeto de novo Estádio juntamente com Tuca que vai captar recursos para o Leão, Jonathan vai controlar recursos, Ronaldinho Perde Todas e Silvinho nosso eterno conselheiro assumirão a jurídica, Tim como roupeiro, essa será a frente maior do Leão do Sul!

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Vai vir passear igual ao Moto Clube, CSA, Fluminense de Feira, fora os fregueses da capital…e sem falar nos vizinhos…que nos últimos passeios tomaram de 5 x 0 e de 3 x 0 (Leão sem dente e Rocende, nessa ordem)…

      Vem passear aqui em Volta Redonda…que você aproveita e paga a sua dívida…seu boca aberta…

      VOLTAÇOOOOO!!!!

    • Rapaz que comentario xarope POR FAVOR SOME DAQUIIIII……..

    • De OURO
      Acho que já cansou seus comentários, principalmente secando o VR.
      BMFC estará para sempre unido ao VRFC.
      Só gostaria de saber quem é o Claudio Tendas e o por que o Juarez, que fêz
      várias casas populares em BM , não está na diretoria ?

  4. E o Hiroshi vai vim ?

  5. O xerife da zaga chegou. Ta faltando agora o camisa 10 . Aquele que vai ligar o meio campo com o ataque, facilitando o trabalho de David e Pipico.

  6. A espinha dorsal do time que brilhou em 2016 foi mantida. Sem dúvida mérito da diretoria. A volta de Mailson, que fez ótima taça rio, sem dúvida arruma de vez a cozinha do time. No meio de campo o retorno de Jorge Luiz dará mais criatividade e o David ao lado do PIPICO formarão um ataque perigoso. O time está sendo alinhavado e muito bem…. Mais alguns retoques e teremos um VOLTAÇO novamente forte em 2017…

  7. CIDADÃO VR - O Original

    Voltaço no rumo certo! Continue assim!

  8. Munto bom é o Voltaço rumo a serie B do brasileirão

Untitled Document