sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço confirma Henrique, mas Tiago Amaral é incerto

Voltaço confirma Henrique, mas Tiago Amaral é incerto

Matéria publicada em 27 de outubro de 2016, 19:04 horas

 


Tiago Amaral ainda conversa para saber se fica no Volta Redonda

Tiago Amaral ainda conversa para saber se fica no Volta Redonda

Volta Redonda – O Volta Redonda tem tudo acertado para o retorno do lateral Henrique, de 30 anos, para a próxima temporada. É a segunda passagem de Henrique, que também atua no meio-campo, pelo time da Cidade do Aço. Em 2015 ele disputou 16 jogos no Campeonato Estadual e também alguns amistosos.

Na época, o atleta era treinado por Marcelo Cabo, que atualmente está no Atlético de Goiás. A contratação do lateral, que estava no Tupi de Juiz de Fora, ainda não foi confirmada pela diretoria, mas o próprio jogador já admite estar acertado para a disputa do Estadual de 2017.

Aos 30, o baiano de Itabuna já passou por clubes como; Confiança (SE), Colo Colo (Chile), Tupi (MG) duas vezes, Ituano, Palmeiras (SP), Vila Nova (GO), Fortaleza (CE) Boa Esporte (MG), Macaé (RJ), Figueirense (SC) . Jogando pelo time da Cidade do Aço no Estadual de 2015 foi considerado um dos destaques na posição.

Artilheiro na mira

Tiago Amaral, artilheiro do Voltaço no Campeonato Carioca deste ano, ainda tem sua volta para o Tricolor de Aço incerta. Após seu contrato de empréstimo acabar com o Cuiabá (MT), ele continua com contrato vigente com o Volta Redonda. Apesar disso, ainda conversa com o presidente Fernando Horta para acertar um possível retorno.

Ele se notabilizou por ter sido o artilheiro do último Campeonato Carioca, com 10 gols. O Volta Redonda até tentou segurá-lo, após o Estadual, mas não obteve sucesso, cedendo o atacante até o fim deste ano.

Com a eliminação do Cuiabá na primeira fase da Série C do Brasileirão, Tiago foi liberado pelo clube no fim de setembro e curte férias no Rio de Janeiro. A reapresentação do Volta Redonda está prevista para de dezembro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. bmfc isso existe ainda ?????

  2. Torcedor de Ouro BMFC

    Acredito que o Jonas Marins vai dar a volta por cima e com apoio do Feres Nader ainda será Prefeito em Volta Redonda e vai abraçar o Voltaço de acordo com o projeto do Ronaldo Alves…Quem viver verá1

    • Como esse cara fala uma barbaridade dessas, ainda mais falando de politica
      quando o assunto é futebol, parece o Romildo Tricolor.
      Jonas Marins nunca mais.
      O Vereador Cris será o próximo presidente do Barra Mansa Futebol Clube
      e o time voltará a ser vencedor, quem viver , verá 2;

    • UMA BOACOMPARAÇÃO

      TORCEDOR DE OURO…. ESSES PERSONAGENS DEVERIAM SE UNIR E ABRAÇAR O LEÃO QUE ESTÁ QUASE MORTO….

  3. Samuca ou Baltazar vamos abraçar o nosso querido Voltaço ., a série B é logo ali………

  4. É isso ai a diretoria do voltaço precisa analisar bem as contratações nada de jogadores com salários muito alto que só vem sugar o clube, precisamos de jogadores jovens que querem crescer junto com o clube, todos que vierem tem que ter contrato no minimo até o final de 2017, pois temos carioca ,serie c, e quem sabe copa do brasil. a diretoria deve colocar multa por quebra de contrato caso algum clube queira contratar algum jogador depois do carioca vai ter que compensar o clube, pois atrapalha todo planejamento do ano.Com trabalho planejamento, o voltaco tem tudo para fazer boa campanha tanto no carioca como no brasileiro serie C, boa sorte a todos.

  5. QUEM SERIA O TITULAR HOJE NO ATAQUE: TIAGO AMARAL OU DAVID BATISTA???

    OS DOIS JOGADORES TEM UM ESTILO SEMELHANTE, MAS O DAVID PARECE SER UM POUCO MAIS TÉCNICO… E O TIAGO MAIS BRIGADOR E GUERREIRO… SERÁ QUE OS DOIS PODERIAM JOGAR JUNTOS?

    SE O VOLTAÇO MANTIVER O OSMAR (JÁ RENOVOU COM LUIZ GUSTAVO), ACHO QUE NÃO PRECISARIA TRAZER O HENRIQUE.

    O CLUBE PODERIA REALMENTE VERIFICAR A SITUAÇÃO DE ALGUNS JOGADORES DE TIMES ADVERSÁRIOS DA SÉRIE “D” COMO POSSÍVEIS REFORÇOS, POIS ACREDITO QUE MUITOS GOSTARIAM DE VIR PARA CÁ.

    VAMOS AJUDAR O CLUBE… SEJA SÓCIO TORCEDOR… ACESSEM O SITE OU PROCUREM O CLUBE…
    – SÉRIE PRATA – MENSALIDADES DE 24,90;
    – SÉRIE OURO – MENSALIDADES DE 29,90;
    – SÉRIE AÇO – MENSALIDADES 49,90.

    VOLTAÇOOOOOO!!!

  6. ASSINO EMBAIXO DO ALFATAH

    É ISSO AI SEM ESSA DE TRAZER CARAS CHEIOS DE PERNAS E “EXPERIÊNCIA”… QUERO É NOVIDADE CARA QUE QUEIRA MOSTRAR TRABALHO NOVO.

    LÁ EM CASA TODO MUNDO É 10 E POR ISSO VOTAMOS 43.

    CONTRA O OBSOLETO E CONTRA A CORRUPÇÃO.

  7. Espero que o novo.prefeito
    Faça uma boa parceria com o Voltaço.

  8. O nome do presidente é Flávio Horta. Não devemos repetir os erros de outros sites.

  9. Espero que o Voltaço continue com sua política de trazer promessas que querem aparecer para o futebol, em vez de medalhões caros e ineficazes como os que já passaram por aqui em outros tempos… Os times contra quem jogamos a Série D têm vários jogadores com potencial de vestir nossa camisa, basta ter um olhar clínico e saber negociar. A maioria deles certamente gostaria de jogar num clube como o Voltaço, que é bem estruturado, a cidade é boa e joga numa das principais vitrines do futebol brasileiro. Ano que vem teremos Copa do Brasil e Série C para tornar o time ainda mais atrativo…

Untitled Document