segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço confirma participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Voltaço confirma participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Matéria publicada em 12 de setembro de 2016, 17:54 horas

 


Garotada vai disputar torneio mais importante da categoria no Brasil

Garotada vai disputar torneio mais importante da categoria no Brasil

São Paulo – Após garantir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro e às vésperas da partida que pode classificar o Volta Redonda para a decisão da Série D, a diretoria do Tricolor de Aço tem mais um motivo para a torcida comemorar: o clube irá participar da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2017.

Esta será a segunda vez que o Voltaço irá disputar a Copinha. A primeira participação foi na 25º edição da competição, realizada em 1994. Naquela ocasião, a equipe acabou eliminada na primeira fase.

– Participar da Copinha era um pleito que estávamos tentando desde o começo da nossa administração e, com o apoio da Ferj, conseguimos a indicação para participar da competição no ano que vem. Agora já estamos trabalhando com a comissão técnica toda a preparação para fazermos um bom campeonato – destacou Zada, gerente de futebol tricolor.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior falou sobre a importância da competição para fortalecer e divulgar o trabalho que vem sendo feito nas categorias de base do Tricolor de Aço.

– A Copinha é o campeonato mais importante da categoria e uma grande vitrine para os novos talentos do futebol brasileiro. Vai ser uma boa oportunidade para mostrar a força das nossas categorias de base e tenho certeza que vamos fazer uma boa campanha – afirmou.

Os atletas nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999, 2000 e 2001 (16 a 20 anos), poderão participar da competição. Os seus registros deverão estar publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até o dia 20 de setembro de 2016.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Gol de placa da diretoria , tudo de bom

  2. Avatar
    Força Independente Volta Redonda

    Gabriel Werneck W4

  3. Avatar

    Só falta um treinador competente no juniores,Parabéns a diretoria pelo grande presente para os nossos talentos mas no ninguém aguenta um Treinador que amargou nos últimos dois anos as últimas colocações no carioca e pior não ter aproveitado poucos atletas nascidos em 97 que foram semifinalistas da taça Guanabara com o Mac e muitos deles estão brilhando pelo Brasil, acho que o leite é um excelente nome para essa copa.

  4. Avatar

    Tamo junto

  5. Avatar

    Notícia importantíssima…. É fundamental no trabalho de formação de base a participação em torneios de grande projeção como a Copa São Paulo. Motiva os garotos, dá maturidade e projeção. O caminho é este. Parabéns a direção do Voltaço.

  6. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Excelente notícia, e se Deus quiser, vamos nos classificar para a Copa do Brasil (se ganharmos a Copa Rio) e teremos um calendário lotado no ano 2017 de Janeiro até Novembro.
    Uma ótima oportunidade para que todos sejam sócios torcedores, vamos ter muitos jogos de qualidade aqui em VR.

    Nação de Aço, #SomostodosVoltaço e #VoltaçoéSinistro

Untitled Document