sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço conhece adversários da Copinha

Voltaço conhece adversários da Copinha

Matéria publicada em 22 de novembro de 2018, 19:07 horas

 


Neto Colucci durante disputa de partidas das divisões de base


Volta Redonda –
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira, dia 22, os grupos da primeira fase da 50º Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Volta Redonda está no grupo 32, com sede em São Paulo, ao lado da Portuguesa-SP, anfitriã da chave, Santo André-SP e Paraná-PR. A tabela com os dias e horários da partida ainda não foi divulgada.

Para o treinador do sub-20 Neto Colucci, o Voltaço caiu em um grupo forte, onde todos chegam com chances de avançar para a próxima fase.

– Acredito que o grupo é mais forte do que os dos últimos dois anos. Porém, estamos trabalhando muito, temos um elenco muito promissor, com jogadores de qualidade, e acredito que o Volta Redonda irá chegar forte para brigar pela classificação para a próxima fase – destacou.

 

Esta será a quarta participação tricolor na competição, sendo o terceiro ano consecutivo. A melhor campanha foi neste ano, quando, pela primeira vez, o Voltaço passou para a segunda fase da competição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    o Macaé era o lanterna ,srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr mais um pouco srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrr ai contrata ele ,muita falta de bom senso , srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

Untitled Document