quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço contrata atacante Fabinho Alves

Voltaço contrata atacante Fabinho Alves

Matéria publicada em 21 de novembro de 2017, 17:57 horas

 


Revelado pela Cabofriense em 2004, atleta tem no seu currículo passagens por grandes clubes

Fabinho Alves chega para reforçar setor que conta com bons nomes

Fabinho Alves chega para reforçar setor que conta com bons nomes


Volta Redonda – 
O ataque do Volta Redonda ganhou mais um grande reforço nesta terça-feira (21). O atacante Fabinho Alves, de 31 anos, assinou contrato de um ano com o Esquadrão de Aço. O jogador se apresenta no dia 1° de dezembro, juntamente com o restante do elenco.

Revelado pela Cabofriense em 2004, Fabinho Alves tem no seu currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Cruzeiro-MG, onde teve vínculo por sete anos e conquistou o Campeonato Mineiro de 2008; a Chapecoense-SC, participando do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2013; o Paysandu-PA, quando conquistou o Campeonato Paranaense, a Copa Verde e o acesso à Série B do Brasileiro, tudo durante a temporada de 2016; e o Criciúma-SC, último clube antes de acertar com o Voltaço.

– Gosto de desafios e vejo essa oportunidade como um desafio enorme na minha carreira e, com isso, estou muito motivado para defender o Volta Redonda. Chego com o pensamento de fazer um ano incrível e colocar o time na Série B. Desde já agradeço ao Volta Redonda pela oportunidade e por confiar no meu trabalho – falou o novo atacante tricolor.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior destaca que a contratação de Fabinho Alves aumenta ainda mais a força do sistema ofensivo tricolor, que já conta com Rafael Granja, Dija Baiano, Luã Lúcio e Gustavo Moura.

– O Fabinho é um atleta que sempre nos interessou e dessa vez conseguimos tornar viável. Jogador acostumado a chegar e jogar. Nos últimos quatro anos tem mais de 100 jogos entre Séries A e B do Campeonato Brasileiro – destacou o dirigente, que ainda falou sobre outros reforços.

– Ainda estamos atrás de mais três ou quatro atletas desse nível. São jogadores que possuem bom mercado e isso torna as negociações mais difíceis e mais demoradas. O caso do Fabinho, por exemplo, foram mais de 30 dias de conversa para alinhar todas as situações, mas foi muito importante a vontade do jogador de vir para o Volta Redonda – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Pelo visto o David Batista foi embora, bom jogador, vai fazer falta….conheço Fabinho Alves dos tempos de Chapecoense, sabe fazer gols, vamos ver se emplaca…..agora, na minha opinião, Voltaço tá devagar nas contratações, foram poucos contratados até agora…..montar time em cima da hora não dá certo

  2. Avatar

    Acho que David já se mandou do voltaço,

  3. Avatar

    Atacante como o David Batista não acha em qualquer lugar, precisa mantê-lo, disposição e bom futebol.

    • Avatar

      Aqui eu discordo…. Disposição indiscutível, bom futebol não concordo. Corre briga luta mas na parte tecnica deixa a muito a desejar. Mata muito ataque. Precisamos de um camisa 9 e de zagueiros. Saiu Luan, Mailsson e Marcio e não chegou ainda zagueiro. Só tem o Daniel

  4. Avatar

    Tenho vaga lembrança dele na Cabofriense. Tomara que se dê bem no Voltaço. E o David renovou? É um grande comandante de ataque. Vai começar a corrida contra o relógio. As contratações precisam estar disponíveis o mais rápido possível para iniciar os trabalhos. O Cariocão é logo ali….. FALTA POUCO TEMPO PARA A ESTRÉIA CONTRA O FLAMENGO.

  5. Avatar

    Mais um que chega e sai sem ninguém notar.

  6. Avatar

    Sinceramente não o conheço, mas torço pelo seu sucesso. Seja bem-vindo!

  7. Avatar

    Ano passado o Adriano do Nova Iguaçu chegou cheio de pompa e não fez 1/4 do que fez o David. Está na hora da Diretoria valorizar os que se destacaram. A não ser que tanto David como João Cleriston não possuam interesse em permanecer no Voltaço!!

  8. Avatar
    marcelo do nascimento pereira

    Boa contratação, agora para centroavante poderia ser Ricardo Bueno!! grande artilheiro e está sem receber lá no Santa Cruz , não seria tão difícil trazê-lo. voltaço precisa montar um time com jogadores de qualidade comprovada se quiser subir para série B!!!

  9. Avatar
    الفتح - الوغد

    Que consiga desempenhar um bom trabalho no Taço. Melhor jogador vindo de praças menos divulgadas no futebol, caras que querem aparecer na vitrine, do que jogador chinelinho vindo de clube grande… Não tem vitrine mais brilhante no interior deste estado claudicante que a do garboso Voltaço!…

  10. Avatar

    E o David Batista? Quem será o nosso centroavante? Além de prender 2 zagueiros, cobrava muito bem os pênaltis e forte da jogada aérea.

  11. Avatar

    Um excelente “andarilho” do futebol!Se vai emplacar, só o tempo dirá! Mas vale tentar…

  12. Avatar

    Desculpa mas não gosto de jogadores rodados , boa sorte para ele , e para nós , sou torcedor do Volta Redonda , eles passam e a gente fica . Jogadores , nos de um título , já tem vários . Mostre porque veio .

Untitled Document