terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço convoca galera para buscar a vaga

Voltaço convoca galera para buscar a vaga

Matéria publicada em 5 de março de 2016, 12:15 horas

 


Ingredientes não faltam para os torcedores encherem o Raulino

Definido: Volta Redonda está pronto para encarar a cabofriense (Foto: Divulgação)

Definido: Volta Redonda está pronto para encarar a cabofriense (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O Volta Redonda joga sua sorte no Campeonato Estadual de 2016 neste domingo, às 16 horas, diante da Cabofriense, em partida marcada para o Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Uma vitória pode valer a vaga na próxima fase e a briga para um lugar entre os melhores do estado. Um resultado adverso coloca o Voltaço em situação delicada para o restante da temporada.
A campanha do Volta Redonda não é das piores. Em três jogos disputados no Estádio da Cidadania foram duas vitórias – contra Fluminense e Macaé – e um empate contra a Portuguesa. Fora de casa foi uma derrota para o Vasco e três empates – contra o Resende, Boavista e Bangu. Resumindo: são dez pontos conquistados, sendo sete deles em casa e três fora.

São números reais e se analisados sem paixão representam um retrospecto favorável para que o clube, com apoio dos torcedores, consiga vencer a Cabofriense. Dependendo ainda de um tropeço do América ou do Madureira, a equipe vai conquistar a vaga para a fase decisiva do estadual

Chamadas promocionais espalhadas pela cidade, baixo custo do ingresso –R$ 5,00 a arquibancada e a solidariedade da população são ingredientes. O complemento do preço do ingresso será a doação de uma caixa de leite longa vida ou um litro de óleo vegetal. Todo material arrecadado será doado para as entidades assistenciais.

Ou seja, a torcida tem motivos de sobra para que o torcedor compareça ao Estádio e ajude o time a conquistar o seu objetivo

TIME

A semana foi de treinamentos intensos para ajustes do setor defensivo, que estará desfalcado do zagueiro Maílson, suspenso depois de receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Macaé. A diretoria agiu rápido e contratou o zagueiro Gabriel, de 23 anos e revelado pelo Clube do Remo de Belém do Pará. Com isso, ele deverá estrear na vaga do titular Mailson.

Bruno Barra, que desfalcou o meio-campo contra o Macaé, retorna ao lado de Marcelo e Vinicius Pacheco. Para o torcedor que chegar mais cedo, às 13h45min, entram em campo as equipes sub-20 para a preliminar

Cabofriense

A boa vitória do último sábado sobre o Tigres do Brasil acendeu a chama da Cabofriense no Campeonato Carioca. Por isso, o técnico Eduardo Hungaro ainda acredita na classificação da equipe praiana para a disputa da Taça Guanabara.
Para obter a vaga, a Cabofriense precisa de vencer de goleada o Volta Redonda, além de torcer para uma derrota do Fluminense diante do América, em Xerém. “Não podemos deixar de sonhar com uma possível classificação. Ainda temos possibilidades e vamos seguir sonhando. Sabemos que a situação não é fácil, mas iremos para Volta Redonda buscar a vitória e obter os três pontos que nos ajudarão a passar de fase”, decretou o treinador.

 

Volta Redonda x Cabofriense

Local: Estádio da Cidadania
Hora: 16:00
Juiz:   Pericles Bassols Pegado Cortez
Auxs: Francisco Pereira de Souza e João Luiz Coelho
Volta Redonda: Mota; Luiz Gustavo, Luan, Gabriel e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Vinicius Pacheco e Dja Baiano; Tiago Amaral e Niltinho
Técnico; Felipe Surian
Cabofriense: Andrey; Júlio Lopes, Juliano, Rafael Sales e Leandro; Gilson, Pedro e Carlinhos; Marquinhos do Sul, Charles Chad e Keninha
Técnico: Eduardo Hungaro


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. mesmo longe ( moro em Niterói ) estarei na torcida , meus palpites : Voltaço ganha 2 a 1 com sofrimento é claro , Madureira ganha fácil do Resende e se classifica , e o Fluminense ganha do América , se classificam Madureira e Voltaço , America fica de fora !!!
    Abraços e Saudades da minha cidade natal , AVANTE VOLTAÇO !!!

  2. O jogo do Voltaço será o recorde de público da rodada. Anotem aí!

  3. Aliás, cadê as notícias do Rocende, DV? Ninguém liga…

  4. Se não tivéssemos empatado tanto antes, com um empate hoje só precisaríamos de uma derrota de América (muito provável) ou Madureira para nos classificar, mas temos déficit de uma vitória em relação a esses dois que estão um ponto na frente…

  5. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DEPOIS DE JOGO OS OUTROS SERÃO MAIS FÁCEIS ACREDITEM. PODE PARECER SONHO MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE…

  6. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Vamos nessa meu amado time, vamos mostrar com humildade e perseverança para que vieram, estão numa vitrine e muitos de vocês irão mudar suas vidas para sempre… Mas é preciso muito companheirismo, garra e fé…

    Hoje especificamente estou escrevendo com letras minúsculas para que aprendamos agora a sermos humildes e determinados o que se escreve coletivamente marca eternamente. As letras garrafais esperam por vocês na final do campeonato quando formos pela primeira vez campeões estaduais. Assisti todos os jogos não tem nenhum time melhor que vocês, o que tem é federação corrupta, juízes sem habilidade por vezes mal intencionados, mas fora isso nada pode detê-los com a graça do pai à abençoar.

    Lembrem-se DO SENHOR VEM O PODER A HONRA E A GLÓRIA AGORA E PARA SEMPRE.

    ACREDITEM COM TODAS AS FORÇAS, ATÉ O ÚLTIMO MILÉSIMO DE SEGUNDO, ACREDITEM IMAGINEM QUANDO ESTIVEREM NO ÔNIBUS PARA O RAULINO FECHEM OS OLHOS CONVERSEM COM O MESTRE JESUS, AGRADEÇAM DE TODO O CORAÇÃO AS OPORTUNIDADES E IMAGINEM A BOLA VÁRIAS VEZES NO FUNDO DA REDE ADVERSÁRIA, IMAGINEM-SE AJOELHADO A LOUVAR A GRAÇA COM O PAI, IMAGINEM OS GOLS PERFEITOS, AS EXEMPLARES FINALIZAÇÕES, COMO FOI O GOL COM O PASSE DO TIGRÃO E A COMEMORAÇÃO AO FINAL DO JOGO. DETALHE VOU ESTAR NO ALAMBRADO AO FINAL COMEMORANDO E QUERO UMA BLUSA DESSE HISTÓRICO JOGO. O JOGO QUE VAI TORNAR O VOLTA REDONDA CAMPEÃO ESTADUAL PELA PRIMEIRA VEZ.

    E VOU PEDIR A BLUSA DIZENDO DO SENHOR VEM O PODER A HONRA E A GLÓRIA.
    BEIJEM SUAS ESPOSAS AINDA QUE POR ALGUM MOTIVO TENHAM SE DESENTENDIDO, RECEBAM AS BOAS ENERGIAS DO AMOR, PEÇAM AS BENÇÃOS DE SEUS PAIS E TUDO NOS VIRÁ DE ACRÉSCIMO…

  7. Torcedor de Ouro RESENDE

    vamos lá 43 torcedores 0800, aposentados sem nada para fazer em casa…..

    • 43 torcedores so se for a torcida do Resende.kkkkkkkkkk

    • 43 0800 e mais de 1500 pagantes, como foi nas últimas segundas-feiras… Enquanto isso, o Rocende enche o curralzinho do Sesi com 200 testemunhas, isso depois de ter lotado o mesmo com 800 cabeças de gado na final da Copa Rio…

      Nunca vi camisa do Rocende e nem do Lerdão do Sul nas ruas. É mais fácil ver camisas do Voltaço nessas cidades, e também no Rio, Minas, Espírito Santo, etc… Barra Mansa e Resende tem torcida, não torcedores…

  8. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Eu acredito que deva dar um público excelente, pois o time vem agradando aos torcedores, teve muitos empates por absoluta falta de sorte, quem deixar para adquirir o ingresso de última hora pode ter uma desagradável surpresa.
    Alerto ao time sobre o perigo desse jogo, a Cabofriense já não almeja muita coisa nesse campeonato, mas virá à Volta Redonda em busca da vitória, eles possuem um ataque perigoso, mas se o Voltaço jogar focado, ligado e repetir às boas atuações, temos tudo para sair com a classificação embaixo dos braços. Vamos lá Voltaço, firme e forte sempre!

  9. Voltaço 2×1 no sufoco e Fluzão 2×2 América com pressao total do mequinha ., aja coração amigo ., Voltaço classificado.

  10. Estarei la e ainda vou levar mais dois comigo que normalmente nao vao ao Raulino. Todos torcendo pelo Voltaco. VITORIA NO CAMPO!

Untitled Document