sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço cumpre tabela contra o Foz do Iguaçu

Voltaço cumpre tabela contra o Foz do Iguaçu

Matéria publicada em 11 de setembro de 2015, 18:44 horas

 


Volta Redonda – Eliminados da série D, Volta Redonda e Foz do Iguaçu se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no Estádio da Cidadania, apenas para cumprir tabela. Para o técnico do Volta Redonda, Leandro Silva, o jogo servirá apenas para colocar em ação alguns jogadores que estavam no Departamento Médico – casos de Rafael Santiago e Michael – e a chance de testar alguns outros atletas que não vinham sendo escalados.

Apesar do jogo não valer nada em termos de projeção futura dentro da competição nacional, o treinador acredita que pelo simples fato de entrar em campo num jogo oficial o atleta se motiva e pode apresentar um bom rendimento dentro da partida.

– O jogo pode não valer nada, mas existe a motivação natural do atleta. Espero que possamos fazer um bom jogo até para dar uma satisfação a nossa torcida – disse o treinador.

Com relação aos onze titulares que vão a campo, a definição só irá ocorrer uma hora antes dos times entrarem em campo, mas é possível que Rafael Santiago e Michael possam constar na relação pelo menos no banco de reservas.

– O nosso foco principal é a Copa Rio, competição que nos dá a vaga para a série D e a Copa do Brasil. Este é um dos motivos de estarmos escalando a equipe principal durante os jogos. A diretoria já trabalha visando o estadual e esses jogadores tem como objetivos exatamente o estadual – lembrou.

Cirurgia marcada

Contratado como reforço para a disputa da Série D, o volante Diogo Alves nem sequer chegou a ficar no banco de reservas. O jogador de 24 anos acabou sofrendo uma torção no joelho durante um treino e em consequência rompeu o ligamento posterior do joelho esquerdo. Com isso, terá que passar por cirurgia.

O procedimento está marcado para esta segunda feira em Nova Iguaçu e a previsão da volta aos gramados é no mínimo de noventa dias. Outro que também será submetido a cirurgia é o atacante Lucas das divisões de base que será operado no ombro. O garoto de apenas 19 anos é uma das esperanças para o futuro e apesar da pouca idade será preparado para disputar a titularidade no campeonato estadual.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Que a população de Volta Redonda não gosta de futebol, isso é fato.
    Muitos ficam até chateados quando falamos que não tem torcida e o
    Barra Mansa sim, colocando torcedores no estádio lógico que Barra Mansa
    tem mais, mesmo a população de Volta Redonda sendo 50% maior.
    Mas o Marketing do Volta Redonda nunca aparece, nunca faz promoções,
    atrações para levar público ao estádio, por sinal, o melhor de todos, com fácil
    estacionamento, localização, etc…
    Porque não tentar como em Minas Gerais, associar o futebol com pratos típicos
    de culinária regional, como o feijão tropeiro ou algo parecido.
    Seria uma atração a mais, atraindo pessoas.

    • TORCIDA JOVEM DO VOLTAÇO

      Qualquer torcedor de Clube Brasileiro quando seu time não mostra qualidade, quando cai o nível, se afasta. Com o Voltaço não é diferente. Não precisa de atrações nenhuma. É só montar um time decente que a torcida do Voltaço volta a lotar os estádios como fez várias vezes, inclusive colocando 22 mil torcedores no Raulino numa segunda divisão e levando caravanas gigantes em jogos fora. O povo de VR gosta sim de futebol como qualquer Brasileiro, mas está de saco cheio com a formação de times inexpressivos no Voltaço.

    • Meu Deus …. Como fala besteira esse torcedor de Ouro do pão com mortadela. Qualquer time brasileiro que o torcedor se aborrece devido a campanhas fracas, ele se afasta. Em Volta Redonda não é diferente. O torcedor do Voltaço, que na década de 70 tinha contra os pequenos uma média de 7 mil por jogo, e contra os grandes uma média de 18 mil, com razão ficou de saco cheio com os times bisonhos montados nos último anos e se afastou. Prefere ficar em casa ouvindo pelo rádio…. A hora que montarem um time descente teremos a volta da Galera, mostrando para todos que o VPOLTAÇO que colocou 22 mil torcedores no Raulino numa decisão da segundona é, sem dúvida o time de maior torcida do interior do Estado.

    • Um jogo que não vale mais nada. Um frio terrível. Um time do Voltaço que não merece confiança do torcedor. Fazer o quê no Estádio????? Tivesse o Voltaço na luta pela classificação, com um time competitivo eu seria o primeiro a estar lá.

  2. Deveriam informar o preço do ingresso até mesmo para atrair um público
    maior ?

  3. Eitahh Voltaço perder vaga pra Lajeadense .fala sério …………………. e os jogadores turistas não estão nem aí ………….

  4. Como assim não vale nada? É a decisão para saber quem vai ficar com a lanterna do grupo e o Voltaço como bom anfitrião tem que fazer de tudo para permitir que o visitante tenha a honra de levar esse “troféu”.

  5. O jogador Diogo Alves tem apenas 22 anos, não 24 e foi o melhor jogador do barra mansa no estadual, ele foi uns dos melhores reforços, pena ter se machucado tão sério, vai ser um bom reforço para o estadual, boa recuperação a ele.

Untitled Document