domingo, 23 de janeiro de 2022 - 07:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço defende a liderança contra o Metropolitano

Voltaço defende a liderança contra o Metropolitano

Matéria publicada em 26 de julho de 2015, 10:35 horas

 


Equipe joga fora de casa e pode ter três zagueiros diante do rival

Volta Redonda – Podendo contar com o zagueiro Reniê como um conhecedor profundo do futebol do Sul do país, o técnico Leandro Nehues mostrou nos mais recentes treinos da semana que deve mudar a forma da equipe jogar. Hoje, às 15 horas, diante do Metropolitano, o técnico tentará um esquema que deve dar mais liberdade para os dois alas, fechando o setor defensivo com três zagueiros.
O lateral direito Jorginho pode ficar no banco, enquanto o volante Pedro vai atuar como ala pela direita e Massari pela esquerda.
– São situações de jogo, pois temos que adaptar a equipe para todo tipo de dificuldade. Ainda não decidimos, mas poder contar com o Reniê é uma boa opção pela sua experiência e pelo que já fez aqui no Voltaço – disse o treinador.
A delegação deixou a cidade no início da noite de sexta-feira com destino a São Paulo, e de lá seguiu para Santa Catarina onde ficará descansando até o momento da partida, que será disputada em Florianópolis por conta de uma punição sofrida pelo Metropolitano. O adversário de logo mais está impedido de mandar os jogos em seu estádio, na cidade de Blumenau. Não haverá presença de público, pois a punição imposta ao time catarinense foi devido a problemas envolvendo torcedores.
O técnico Leandro Niehues falou sobre o fato de jogar sem a pressão das arquibancadas.
– Na teoria o nosso time seria beneficiado, pois não haverá pressão de torcedores. É a primeira vez que comando um time em jogo oficial sem a presença de torcida, então para será experiência nova – comentou.
Viajaram para Santa Catarina os seguintes jogadores: Goleiros: Douglas e Mota, laterais; Jorginho, Rafael Toledo Massari, zagueiros; Reniê, Anderson, Marcio Luiz, meias; Pedro, Vit, Kayo, Michael, Salomão, Adriano Paulista e Talles e os atacantes; Geterson, Tiago Amaral e Jefferson.
O jogo está confirmado para domingo este, às 15 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Arbitragem será de Fabrício Nery de Goiás, auxiliado por; Henrique Neu e Johnny Barros de Santa Catarina.
O Volta Redonda deverá jogar com: Douglas; Fernando, Reniê e Marcio Luiz; Pedro, Vit, Adriano Paulista, Michael e Massari; Getterson e Tiago Amaral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    O Metropolitano tem o Zagueiro Junior Baiano, lateral Marcelo Cordeiro e vários atletas de ponta e com certeza será um grande adversário contra o Voltaço. Hoje saberemos se o VR ta preparado ou é fogo de palha.

  2. Estranho e incorreto este negócio da CBF escalar auxiliares do árbitro do mesmo estado do mandante da partida. Deveriam rever isso.

  3. Vai ser mais um jogo difícil, mas devemos ter em mente que já temos seis pontos. Quem precisa da vitória são eles, devemos jogar com inteligência e aproveitar os contra-ataques, assim como no primeiro jogo contra o Foz. Até um empate lá é bom resultado, mas a vitória é plenamente possível… VOLTAÇO RULES!!…

Untitled Document