segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço deverá participar de torneio em Minas

Voltaço deverá participar de torneio em Minas

Matéria publicada em 9 de novembro de 2016, 19:22 horas

 


Volta Redonda – Uma reunião que durou toda a tarde desta quarta-feira (09) entre a diretoria e comissão técnica do Volta Redonda deu início ao planejamento visando a temporada de 2017, quando o time terá pela frente três competições importantes: Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Além disso, ficou acertada a participação do clube em um torneio em Minas Gerais.

Com a confirmação da disputa da Copa do Brasil o foco mudou em termos de contratações. Alguns jogadores que haviam iniciado os contatos foram descartados. A diretoria optou por contratações mais qualificadas, visando uma boa participação na competição nacional. Além disso, a maior meta será buscar o título da série C, que garante vaga na segunda divisão e é o principal objetivo da diretoria e comissão técnica.

A busca por reforços teve  que ser alterada e os contatos que estão sendo mantidos são com jogadores em atividade e que ainda estão em disputa das séries A e B. Por isso, somente após o encerramento do Campeonato Brasileiro é que serão intensificadas as negociações e os nomes dos atletas serão divulgados.

Outro assunto em pauta na reunião de quarta foi a participação pela segunda vez de um torneio em Muriaé (MG), como ocorreu no início do ano com as participações do Macaé, Tombense e Nacional. Os adversários deste ano ainda não foram definidos, mas a presença do Volta Redonda é certa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    Guerreiro de Aço VRFC

    Isso é Diretoria…isso é trabalhar com bom senso, planejamento Estratégico tendo metas e objetivos de acordo com as necessidades…
    Esse é o Novo VOLTAÇO… 40 anos de amadurecimento Profissional, formando a história e deixando sua marca no Futebol Brasileiro…
    Nós Torcedores estamos aqui para prestigiar, e se Deus assim permitir em 2017 seremos melhores ainda… Que venha Série C, Copa do Brasil, Carioca, Torneio… aqui estaremos sempre com nossas Bandeiras Tricolores do Aço…

    VOLTAÇO RULES!!!!

  2. Avatar

    Essa matéria não se encontra o Jornal impresso. Porque ??

  3. Avatar

    O Voltaço ainda vai matar esse babaca de ouro de inveja aguarda e verá

  4. Avatar

    Parabéns Diretoria ., trabalho sério visando o futuro ……

  5. Avatar

    O butuco que apostou, até hoje o Torcedor de Ouro do BM não disse mais nada.
    Diretoria está no rumo certo, trabalhando quieta e sabendo escolher e negociar pra montagem de um bom elenco, formando um bom time com os jogadores que já estão no clube.

  6. Avatar

    Torcedor do BMFC , sempre te achei um cara equilibrado. Me ajuda ai com.esse.mala.Aguentar isso em 2017 sera complicado.

    • Avatar

      Observador,
      O Torcedor de OURO ficará devagar em 2017 , pois o amigo dele Vereador Chirs
      assumirá o Barra Mansa e o mesmo passará a ter dias melhores.
      Peço desculpas por minha cidade ter um cara tão mala como esse.

  7. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Estamos contando com o V.R. aqui no campo do espanta Onça no Rialto para o Torneio “Saúde em 1o.Lugar” com a entrega do Troféu Irmãos Matralha…

    • Avatar

      Torcedor de Ouro,
      Não faça isso , eles não gostam das suas piadas, quase todas sem graça.
      Barra Mansa com essa sáude de 5ª categoria ainda vai ter Torneiro.
      Eles cada vez crescendo mais e o BM cada vez caindo mais.

    • Avatar

      Cê ta devendo uma aposta lembra ???

Untitled Document