Voltaço e Bernardo encerram contrato - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 13:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço e Bernardo encerram contrato

Voltaço e Bernardo encerram contrato

Matéria publicada em 6 de outubro de 2020, 14:07 horas

 


Volta Redonda -Voltaço e o meio-campo Bernardo decidiram, em comum acordo, pela encerramento do contrato do atleta com o clube, que iria até o final da Série C.

Bernardo chegou ao Voltaço em novembro do ano passado e atuou em 20 partidas oficiais.

– Chegou uma proposta para o Bernardo do exterior e ele entendeu ser um bom momento para aceitá-la. Conversamos e decidimos aceitar o pedido do atleta pela rescisão do seu contrato. Agradecemos a dedicação e o comprometimento que ele sempre teve com a camisa do Voltaço durante todos este tempo que esteve aqui – destacou o presidente Flávio Horta.

O meia Bernardo também agradeceu ao clube por toda a estrutura e receptividade que teve durante esta temporada.

– Foi o meu retorno ao Brasil depois de muito tempo atuando fora. O Volta Redonda foi fundamental para meu aprimoramento físico e técnico. Agradeço aos funcionários, comissão técnica, departamento médico e meus companheiros de equipe. Desejo boa sorte a equipe e ficarei na torcida pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro – afirmou o meia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Adeus série B…. Pior coisa foi vender o Saulo mineiro

  2. Dragão do Voltaço

    Ele jogou uma penca de partidas e nenhum gol marcado. Aproveitamento péssimo. Não atuou conforme a torcida esperava. E o time só se desmantelando…

  3. Como o diria o Coxinha, “vai, vai carniça! Vá-te embora”…

    A contratação e manutenção do Bernardo no time principal por tanto tempo, mesmo sem render absolutamente nada, me fez acreditar em algo que pensei que não houvesse mais no clube: esquema de empresários… Aí eu pergunto: o que o clube ganha com isso? Dentro de campo não ganhou nada, só perdeu. Mas, e fora? Ganhou alguma coisa? O clube com certeza não, mas os empresários (com a conivência dos dirigentes) conseguiram faturar com uma boa negociação na melhor vitrine futebolística do interior do estado…

  4. Voltaço tem que trazer um jogador que tenha visão de jogo, um meio de campo que lance uma bola ao ataque, Este lance de antes do meio de campo joga para esquerda/joga para direta alem feio é ridículo, Vitória que é bom neca. O líder distanciando, outros passando à frente aí fica difícil !!

  5. Ótimo. Bernardo não rendeu o que se esperava dele.
    agora. Vai trazer reforço?

  6. Adepto do Voltaço

    Não vai fazer falta!

  7. Tá perdendo jogador toda semana e depois não sabe pq o rendimento caiu . Melhor ficar na série C mesmo . Na B vamos passar vergonha.

    • No gol do Londrina tudo errado barreira não pulou o goleiro sem nehuma noção
      De muito longe o VOLTAÇO tem que levar a sério SUAS contratações a respeiro do bernado o problema mesmo e falta se preparo fisico assista os memores momenros dos jogos doSANTA CRUZ os caras se matam em campo.

  8. Mas uma BURRADA deste Presidente Horta ENTRE ÁS MUITAS CONTRATAÇOES MAL FEITAS. Um jogador que já andou por vários clubes no Brasil e foi mandado embora. Como sempre falei: Contratações mal feitas e que não levam a nada, como muito vem acontecendo no Voltaço. É só observarem o Campeonato da série C e verem que os times do SUL DO PAÍS sempre chegam e sobem para a série B. BRUSQUE e OUTROS. Jogadores deste famigerando Campeonato Carioca É CHOVER NO MOLHADO.

  9. Mascote do Voltaço

    Já vai tarde amigo!!!

Untitled Document