quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 08:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço e Cabofriense empatam em jogo-treino

Voltaço e Cabofriense empatam em jogo-treino

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2017, 19:27 horas

 


Voltaço mostrou bom desempenho para primeiro trabalho na temporada

Voltaço mostrou bom desempenho para primeiro trabalho na temporada


Vassouras – 
Volta Redonda e Cabofriense empataram em 1 a 1,  no jogo-treino realizado na Fazenda Carvalheira, em Vassouras, na tarde desta terça-feira (12). A equipe da região dos lagos está fazendo a pré-temporada no local.

André Parente abriu a contagem pelo Volta Redonda e João empatou para a Cabofriense. Os gols surgiram na etapa complementar, quando os treinadores fizeram mudanças nas equipes que iniciaram o treino. O Volta Redonda trocou os onze titulares pelos reservas, enquanto o técnico Antonio Carlos Roy, da Cabofriense, manteve a base e fez poucas alterações.

As metas são diferentes por hora, já que a Cabofriense estreia ainda este mês na seletiva, contra o Resende.

Para o técnico do Volta Redonda, Felipe Surian, o primeiro teste foi bom, mas ele avalia que a equipe precisa melhorar para o futuro. A base para a estreia no Estadual, contra o Flamengo, foi testada, mas sem o volante Marcelo, que ainda se recupera de contusão.

– Foi um primeiro jogo treino que valeu para observações, mas temos que melhorar. Alguns jogadores ainda não estão no ritmo certo e tivemos que escalar o Rafael Granja como segundo volante, devido à ausência do Marcelo. Ele vai jogar mais adiantado, mas mostrou eficiência na nova função – disse o treinador.

O técnico da Cabofriense também gostou do desempenho da equipe, mas lamentou não poder escalar na estreia os seus dois principais nomes. O zagueiro Leandro Eusébio (ex-Fluminense) e o atacante Claudio Pitbull, que teve passagem em grandes clubes do Brasil e no exterior.

“Enfrentamos uma equipe qualificada e que está na elite. Fizemos bom jogo e criamos muitas chances. Testamos o time que deverá estrear no campeonato. O Leandro Eusébio deverá ficar no banco contra o Resende, mas o Pitbull só estará apto no decorrer do campeonato”, comentou.

O time da região dos lagos seguirá em preparativos em Vassouras. O Volta Redonda vai a Taubaté para um jogo-treino contra o time local, no sábado de manhã. O time sub-20, que vai disputar a Copa São Paulo, fez um amistoso e venceu o Resende por 5 a 2.

Cabofriense 1 x 1 Volta Redonda

Local; Campo da Fazenda Carvalheira em Vassouras

Gols:  André Parente (VR) e João (CB)

Juiz:   Erick Marques (LDM)

Auxs: Gabriel Louzada e Lucio Mauro

 

Cabofriense: George; Wellington Junior, Américo, Victor Silva e Airton; Levi, Kaká (Gama) David , Léo  Henrique  e Maranhão; Abner e Anderson Manga (João). Técnico Antonio Carlos Roy

Volta Redonda: Douglas (Tiago Leal), Luiz Gustavo (Ronaldo), Daniel (Gilberto), Bruno Costa (Aldo) e Luiz Paulo (Mauro); Bruno Barra (Pablo), Rafael Granja (Erick) e Vinicius Pacheco (Jorge Luiz); Fabinho Alves (Pietro), Anselmo (Gustavo) e Dja Baiano (André Parente). Técnico : Felipe Surian


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. (((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((FAZER QUADRO)))))))))))))))

    Boa estagiário! kkkkkkk

  2. Paulo Sérgio Miranda

    Valeu André estamos torcendo pelo seu sucesso!!!!

  3. Bom teste pra começar, mas está claro que o elenco ainda está a conta do chá, ainda existem deficiências em uma ou outra posição se o Voltaço for querer brigar por vaga no quadrangular do estadual.Vamos aguardar!!

  4. Como é o primeiro teste apos um período inativo. Foi bom.

  5. Torcendo (de modinha)

    Nego falô q andre duarte n jogava nada, q vivia na sombra do pai. Kkkk ja tão pagando a lingua. Muleke ja fez gol e ta brigando por vaga. Joga pouco

  6. Eu gostei do volta Redonda ,mais pode melhorar a parte de toque de bola pois ainda estão se conhecendo . Grupo tem que está unido deixar a vaidade .

Untitled Document