Voltaço é derrotado pelo Juventude no Alfredo Jaconi

Por Diário do Vale

Caxias do Sul – No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Volta Redonda acabou derrotado pelo Juventude. Rafael Bastos fez o único gol do jogo. Com o resultado, o Voltaço permanece na quarta colocação, com nove pontos ganhos. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o São José-RS, domingo (23), às 16h, no Raulino de Oliveira.

O jogo

Os donos da casa iniciaram a partida pressionando e foram os primeiros assustar. Aos 14 minutos, Rafael Bastos bateu de dentro da área e Douglas Borges fez grande defesa, espalmando para escanteio. A resposta tricolor veio aos 20 minutos. A defesa do Juventude saiu jogando errado, Saulo Mineiro interceptou o passe do zagueiro e bateu para o gol, mas a bola saiu à direita da trave.

No final da primeira etapa, o camisa 1 tricolor apareceu novamente para evitar o gol do adversário. Aos 43 minutos, Bruno Alves saiu cara a cara com Douglas Borges, que cresceu para cima do atacante e fez grande defesa.
Na volta do intervalo, o Juventude conseguiu abrir o placar aos oito minutos, com Rafael Bastos.

O Voltaço saiu em busca do empate e conseguiu criar duas grandes chances. Na primeira, aos 21 minutos, Luciano Naninho arriscou da entrada da área e obrigou Marcelo . Na segunda, aos 31, a defesa dos donos da casa cortou um cruzamento na área e, no rebote, Bruno Barra pegou de primeira e a bola saiu rente a trave.

O Esquadrão de Aço seguiu pressionando até os minutos finais, mas não conseguiu empatar a partida. Fim de jogo no Alfredo Jaconi: Juventude 1×0 Volta Redonda.

VOCÊ PODE GOSTAR

31 Comentários

Cosme42 17 de junho de 2019, 10:53h - 10:53

Quando o VRFC venceu o Tombense e estava em PRIMEIRO eu disse que o time era ruim, os resultados eram enganosos e que o VRFC teria como meta ficar na série C no ano que vem. Quase todos desta sala me criticaram, disseram que era agoro, que eu não era torcedor e muitos outros insultos.
Também disse que Remo e Juventude com certeza se classificariam. E disse que a quarta vaga seria o máximo que o VRFC poderia almejar, com sorte dos outros resultados.
A sorte está até ajudando, pois os outros times estão empatando bastante.
Porém, é visível que o VRFC não tem suporte e nem possui uma diretoria que esteja conseguindo buscar novos apoios ou criar um plano de sócios decente para ajudar o time.
Ficar discutindo placar é muito pouco. Os problemas são muito maiores que perder de 1×0 ou 2×1.
Uma pergunta que fica no ar. A bilheteria dos jogos contribui para o orçamento do time?
Abrir os portões seria uma boa idéia? Não sei. De repente poderia ser uma solução provisória.
Cair para a série D agora seria terrível. Aí sim seria o início do fim.
A Diretoria precisa agir rápido para buscar uma forma de pelo menos levar uns 2000 torcedores para apoiar esse time, para depois ver o que deu errado e tentar no próximo.
Não se iludam, vai ser sofrido até a última rodada.
Vencer o BOA, o LUVERDENSE, o SÃO JOSÉ em casa, e buscar mais 3 pontos no restante dos jogos será fundamental para permanecer na série C.
Eu acredito que é possível. Mas vai ser sofrido, isso vai.

Silva 17 de junho de 2019, 08:47h - 08:47

Uma coisa é jogar contra os grande e ficar defendendo, outra coisa é enfrentar os times que na teoria são no mesmo nível. Ir pra lá pra não tomar gol foi uma vergonha. Vi o jogo e mostrou como o time é fraco e os resultados no início foram enganosos. Sinal de alerta ligado!

William 16 de junho de 2019, 23:05h - 23:05

O time do voltaco tá jogando muito fechado não tem nenhum jogador que pucha contra ataque nenhum time guenta pressão o tempo todo acaba tomando gol depois que leva gol começa a jogar aí a vaca já foi pro brejo. A rodada do fim de semana ajudou todos que jogaram fora perderam mas também o grupo tá todo embolado tirando os 2 primeiros o resto tá todo no mesmo barco .Se não ganharmos o próximo jogo vamos complicar e ficar próximos da degola. Agora o técnico Toninho tá mudando muito o time o Douglas Lima não pode ficar fora do time vamos torcer pro João Carlos marcar contra o São José.

Torcedor do BMFC 16 de junho de 2019, 21:58h - 21:58

Parabéns pelo belo empate do Catar contra o Paraguai.

Leonardo 16 de junho de 2019, 15:28h - 15:28

O Voltaço tomou 3 piabas seguidas. Agora saiu do G-4. Tá osso!!!! Domingo que vem ele tem que ganhar do São José de qualquer maneira, se quiser continuar brigando pra passar pra segunda fase. Não dá pra entender como o time caiu tanto assim de rendimento em poucas partidas. Incrível!!! No estadual foi a mesma coisa: começou bem o campeonato, nadou, nadou e morreu na praia. Na minha opinião, para alçar voos mais altos, o Voltaço precisa arrumar um bom mecenas pra contratar jogadores que tenham um certo peso no mercado futebolístico. Aí já vai começar a motivar a torcida pra comparecer aos jogos, ao invés de só irem 300, 400 pessoas. Porque o público costuma lotar os estádios quando o time tem um craque, ou pelo menos um nome bem conhecido. Muitos clubes do mesmo nível do Voltaço, inclusive, já ganharam a Copa do Brasil, por exemplo. Criciúma, Santo André, Paulista de Jundiaí, o próprio Juventude. Tá na hora do Voltaço começar a pensar grande, a pensar ainda mais alto. Eu acho difícil, mas é possível.

carlos 17 de junho de 2019, 08:30h - 08:30

Concordo. Não adianta trazer Naninho, Sauro Mineiro……. etc. O grande problema do Voltaço está nas MÁS CONTRATAÇÕES que desde o Ano Passado estamos fazendo e quase caímos. O ZADA PRECISA APRENDER A CONTRATAR JOGADORES, pois ele só contrata JOGADORES DE TIMES FADADOS A QUEDA. Trazer jogadores do nosso estado, como: Portuguesa, Madureira e outros NÃO VÃO AGREGAR EM NADA. Pergunto: Por que não contratam jogadores do SUL DO PAÍS? Que É OUTRO TIPO DE FUTEBOL? OUTRA COISA, IMPORTANTE QUE DESDE O ANO PASSADO ESTÁ NOS FALTANDO E MUITO NOS JOGOS: PREPARAÇÃO FÍSICA. JÁ OBSERVARAM COMO O TIME CAI NO 2º TEMPO. Qualquer time se ele qual for, PERDE O JOGO POR FALTA DE PREPARAÇÃO FÍSICA.

capeta da grota do Santa cruz 15 de junho de 2019, 22:17h - 22:17

BMFC esse é o time …

capivara 16 de junho de 2019, 22:17h - 22:17

time de terceira divisao estadual

capivara 15 de junho de 2019, 19:50h - 19:50

a verdade..que desde o inicio luta contra o rebaixamento resultados no Para e no Sul foram normais

Torcedor de ouro BMFC 15 de junho de 2019, 15:13h - 15:13

Campeonato desequilibrado pois colocar esse time do V.Redonda para enfrentar o Juventude-RS, que já foi Campeão do Brasil sendo a terceira força no RGS é brincadeira, ainda bem que o BMFC disparou na liderança da série B2, tornando se a força do Sul RJ rumo a série A.

capivara 15 de junho de 2019, 19:46h - 19:46

pra chegar na seria a vc tem que primeiro sair da 3 divisao…

TAÇO 15 de junho de 2019, 14:12h - 14:12

Estás derrotas fora de casa com um placar até justos não é surpreendente. Mais aquela contra o Ipiranga em CASA não da para descer não. E que faça o dever de casa..Lembrando que estás duas derrotas podemos recuperar no segundo turno pois foram adversários difíceis .É acreditar e bola pra frente mantém a calma e joguem com mais RAÇA e coragem que dar para chegar na série B se DEUS quiser.

Carlos 15 de junho de 2019, 14:09h - 14:09

Vou tentar resumir o que se passa no Voltaço, agrade ou náo alguns torcedores FAVORÁVEIS A ESTA DIRETORIA. Primeiro, quem é o Diretor de Futebol: ZADA e suas contratações?. Quem nós contratamos: Luciano Naninho (Madureira), Saulo Mineiro (Boa Esporte) e outros desde o ano passado temos que aguentar isso, jogadores QUE NÃO VÃO NOS AGREGAR EM NADA. Este Saulo Mineiro, pergunto: Quantos gols ele marcou? Agora: Presidente OMISSO. NÃO APARECE PARA DAR SATISFAÇÕES. Primeiramente teriam que REUNIR OS JOGADORES E PEDIR MAIS EMPENHO E RESULTADOS. Infelizmente, como já disse: Este TIME NÃO NOS PASSA CONFIANÇA ALGUMA PARA IRMOS AOS ESTÁDIO. Já estou até vendo que esta INCOMPENTE DIRETORIA, irá fazer para o próximo jogo contra o São José: PROMOÇÃO DE INGRESSOS. Por favor, PAREM DE ENGANAR OS TORCEDORES. Promoção de ingressos para ver este time? É RIDÍCULO.

Vanderlei 16 de junho de 2019, 06:21h - 06:21

Voltarão e igual uma verde. Fica verde amadurece e no fim apodrecer. Melhor fecha às portas porque sempre e assim quando achamos que tá bom aí briga pra não cair.

Voltaço Rules 15 de junho de 2019, 13:04h - 13:04

Os resultados foram absolutamente normais, numa série C sempre muito nivelada (por baixo) e contra 2 adversários competitivos fora de casa (Juventude mesmo deu trabalho há poucos dias para o Grêmio…). O tropeço contra o Ypiranga cobrou seu preço, mas agora é importante jogar atentamente a próxima partida em casa para reverter a tendência, e aprender as lições necessárias enquanto a série C ainda está no início. Acho incrível o tom das críticas destrutivas aqui realizadas contra um trabalho que aparenta ser MUITO melhor q o dos últimos 2 anos, fora o sarro dos barramansuínos e rocendenses (normal), este tipo de mimimi não ajuda em nada ao Voltaço e a quem realmente gosta do time…

Realista e otimista 15 de junho de 2019, 17:18h - 17:18

Parabéns!! Belo posicionamento. Para os corneteiros só interessa o último resultado,e não enxergam o cenário numa visão geral. Ainda tem muito jogo pela frente, e como vc disse, basta os jogadores terem mais garra, comprometimento e vontade de ganhar. Críticas já tem muitas, precisamos de apoio no Raulino.

capivara 15 de junho de 2019, 19:48h - 19:48

bmsuinos e resendenses nao tem que falar nada…um joga a TERCEIRA DIVISAO ESTADUAL..e o outro ja esta de ferias..

Eu acredito! 15 de junho de 2019, 12:33h - 12:33

Eu acredito e o Voltaco foi prejudicado pelas 3 alterações até o momento em que vencia o Ypiranga. Luis Gustavo se machucou, Luiz Paulo saiu do meio para suprir a ausência de Luís Gustavo e o terceiro jogo seguido sem a nossa dupla de zagueiros titulares. Eu acredito, porém os desfalques e mais de 8 contusões durante o campeonato tem atrapalhado o trabalho do Toninho. estamos fazendo jogos competitivos até mesmo contra o Juventude e Remo e francamente a sorte não está ao nosso lado.

Abel 15 de junho de 2019, 12:21h - 12:21

Quero saber de notícias novas o Bostaço perder e envergonhar o Sul do Estado é normal, o melhor que poderia acontecer é fechar as portas desse timinho.

capivara 16 de junho de 2019, 22:19h - 22:19

e quem representaria o sul do estado? o time de terceira estadual ou um que é fregues de carterinha do voltaço? que esta de ferias desde abril? um tal de nanico do vale?

capeta da grota do santa cruz 15 de junho de 2019, 11:44h - 11:44

E SO CONVOCAR OS VETERANOS DO ASA NEGRA QUE RESOLVE….

EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO 15 de junho de 2019, 09:41h - 09:41

O time realmente não é nenhuma Brastemp, mas começou a perder e perder e perder…agora a torcida começa a ser para a permanência na Série C.

Torcedor do BMFC 15 de junho de 2019, 07:47h - 07:47

O final de semana não está perdido, amanhã tem Qatar contra o Paraguai.
Avante Qatar.

Mascote do Voltaço 15 de junho de 2019, 06:58h - 06:58

E aí Diretoria? Irão aguardar a briga pelo rebaixamento igual no ano passado? Time covarde quando joga fora vai subir de que jeito? Fora Toninho já!!!!!

Torcedor BMFC 15 de junho de 2019, 02:30h - 02:30

Saudações a torcida.

Jogo duro 17 de junho de 2019, 07:26h - 07:26

Diretoria culpada , tá esperando o quê técnico vive de resultados . Isso serve para todos , comissão fraca , preparador fraco , depois não reclama da torcida que não vai no estadio .

CIDADÃO VR - O Original 15 de junho de 2019, 02:01h - 02:01

O Voltaço saiu lucrando nesse jogo. 1 x 0 foi pouco! Vi os melhores momentos da partida no YouTube. Voltaço saiu lucrando!

CIDADÃO VR - O Original 15 de junho de 2019, 02:00h - 02:00

O Voltaço saiu lucrando nesse jogo. 1 x 0 foi pouco! Vi os melhores momentos da partida no YouTube. Voltaço saiu lucrando!

El justus 15 de junho de 2019, 09:49h - 09:49

Voltaço é um time fraco…Perde em casa,perde fora de casa…O que há de errado com esse time e dirigentes que não conseguem montar um time competitivo?….

Romildo-Tricolor 15 de junho de 2019, 01:31h - 01:31

3 derrotas seguidas ., acabou o encanto , agora é realidade brigar pra não cair pra D infelizmente

Jogo duro 15 de junho de 2019, 10:56h - 10:56

Tudo normal , jogou bem melhor sem João Carlos , agora ganhar aqui .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996