>
domingo, 26 de junho de 2022 - 22:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço é derrotado pelo Paysandu-PA por 2 a 1

Voltaço é derrotado pelo Paysandu-PA por 2 a 1

Matéria publicada em 23 de maio de 2022, 07:27 horas

 


Jogando na Curuzu, o Volta Redonda acabou derrotado pelo Paysandu-PA por 2 a 1, em uma partida que teve um pênalti muito polêmico marcado pelo árbitro do jogo a favor dos donos da casa.

Igor Bolt fez o gol do Voltaço. Marlon e Danrlei anotaram para os donos da casa.

Apesar da derrota, o Esquadrão de Aço segue no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso tricolor será pela A2 diante do Gonçalense-RJ, quarta-feira, dia 25, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Já pela Série C, o Esquadrão de Aço recebe o Botafogo-PB no próximo domingo, dia 29.

O jogo

O Volta Redonda iniciou melhor a partida e foi logo assustando com Pedrinho, aos oito minutos. O camisa 10 bateu cruzado, a bola desviou na defesa e Thiago Coelho mostrou muito reflexo para fazer a defesa e evitar o gol.

O Esquadrão de Aço seguiu melhor na partida, mas foi o Paysandu que chegou ao gol e foi em um lance bem polêmico. Iury desarmou Leandro Silva somente bola, mas o árbitro da partida marcou pênalti para os donos da casa. Marlon cobrou e abriu o placar aos 14 minutos.

Apesar do gol, o Voltaço seguiu mais perigoso e quase chegou ao empate em chutes de Luiz Paulo e Pedrinho, que pararam em Thiago Coelho. Já o Paysandu assustou mais uma vez com Pipico, que cabeceou com perigo após cruzamento pela direita.

De tanto insistir, o Volta Redonda chegou ao empate aos 41 minutos com Igor Bolt, que aproveitou erro da defesa adversária e bateu na saída de Thiago Coelho deixando tudo igual na Curuzu.

Na volta do intervalo, a partida ficou muito equilibrada e as duas equipes assustaram nos primeiros minutos. Os donos da casa chegaram com Pipico, já o Voltaço quase marcou com Rafhael Lucas.

Até que os donos da casa conseguiram marcar o segundo com Danrlei, aos 33 minutos.

Atrás no placar, o Esquadrão de Aço pressionou em busca do empate, assustou com Caio Vitor, mas não conseguiu igualar o placar. Fim de jogo na Curuzu: Paysandu-PA 2×1 Volta Redonda.

Campeonato Brasileiro da Série C – 7° rodada

Paysandu-PA 2 x 1 Volta Redonda

(22/05/22 – Curuzu – 19h)

Volta Redonda: Dida; Yuri (Lelê), Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Júnior e Matheus Alessandro; Igor Bolt, Pedrinho e Rafhael Lucas. Técnico: Rogério Corrêa.

Gols: Marlon e Danrlei (PAY); Igor Bolt (VRE)

Cartão amarelo: Rafhael Lucas, Marcos Júnior,  Pedrinho, Matheus Alessandro (VRE)

Cartão vermelho: Rogério Corrêa


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Dragão do Voltaço

    Só uma pergunta que não quer calar: o próximo jogo do Volta Redonda pela série C, marcado pro próximo domingo, dia 29, às 11:00 da manhã, com o mando de campo dele, não vai ser disputado no Raulino de Oliveira por que razão? Alguém sabe dizer?

  2. Alexandre Fonseca

    Verdade seja dita: O Voltaço está honrando sua torcida. Já tinha gostado da atuação contra o ABC. Gostei de ver a garra dos jogadores apesar de nitidamente prejudicado pela arbitragem. Rogério Corrêa está acertando o time. Acho que a vitória fora de casa é questão de tempo.

  3. Mascote do Voltaço

    Voltaço foi roubado descaradamente por um árbitro muito mal intencionado isso sim!!!! Deu vergonha de ver o estádio do adversário LOTADO empurrando o time, enquanto nossa torcida fica em cem pagantes. Nossa torcida só sabe reclamar, fala que a Diretoria é de fora e bla bla bla, mas incentivar que é bom nada!!! Em resumo, o time está bem e dá para classificar.

    • Dragão do Voltaço

      Eu também gostaria que a torcida fosse mais em peso ao Raulino de Oliveira empurrar o Volta Redonda pra frente; fazer um caldeirão, mesmo.

  4. De novo, não vamos nos iludir. O time é ruim, e se conseguir se manter na Série C, ponhamos as mãos para os céus.

Untitled Document