quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço é goleado fora de casa

Voltaço é goleado fora de casa

Matéria publicada em 14 de maio de 2018, 22:49 horas

 


Lucas do Rio Verde – O Volta Redonda foi goleado pela Luverdense, na noite desta segunda-feira, por 4 a 1, jogando no Mato Grosso. Os donos da casa dominaram amplamente as ações e não encontraram dificuldades para fazer 3 a 1 ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, a Luverdense ainda ampliou diante de um Voltaço atônito. Com o resultado, o Volta Redonda fica mais longe do G-4, mas ainda na briga. O próximo compromisso será no sábado, diante do Bragantino, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

O lateral direito Itaqui foi o nome do jogo, com um gol olimpico e duas assistências em cobranças de falta. Rodrigo Andrade fez, de pênalti, o gol único do Voltaço.

Base forte

As categorias de base do Volta Redonda seguem fazendo bonito no Campeonato Carioca de base. Pelo campeonato Carioca sub-17, os comandados de Marco Aurélio foram ao CFZ, no Rio de Janeiro, enfrentar o Boavista e, com dois gols de João e um de Breno, venceram por 3 a 1, mantendo a invencibilidade na competição e pulando para a segunda colocação na classificação, atrás apenas do Fluminense.

Já na categoria sub-15, o time dirigido por Max Silva também venceu, por 1 a 0, o Boavista, também em partida disputada no CFZ. André marcou o gol da vitória. Com o resultado, o Tricolor fechou a rodada na quinta colocação, atrás apenas dos quatro times de maior investimento. No próximo final de semana, as duas equipes voltam a campo para enfrentar o Botafogo, no CT Oscar Cardoso.

Pela Taça os Donos da Bola, já classificados, os times das categorias sub-13 e sub-14 e foram a Petrópolis enfrentar o Bangu e voltaram com um empate e uma derrota. No sub-14, após estar vencendo, o time cedeu o empate ao Bangu por 2 a 2, enquanto no sub 13, o time teve o primeiro revés na competição e foi derrotado por 1 a 0. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana para enfrentarem o Tigres do Brasil, nos duelos que decidirão os primeiros colocados dos grupos.

Ainda pela Taça Os Donos da Bola, as equipes sub-11 e sub-12, que já estão nas quartas de final do torneio, folgaram neste final de semana e retornam a campo na próxima semana para os confrontos decisivos contra Barra da Tijuca e Olaria, respectivamente, valendo vaga na semifinal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

35 comentários

  1. Claudinho Bezerra

    Douglas e Dija fazem um jogo bom e cinco ruins! Esse técnico do Edilson Silva é fraco! Bruno Barra e Pablo fazem um jogo ruim e vinte cinco horríveis! Mas eu continuo acreditando nessa diretoria, até porque não acredito que tenha alguém melhor para substituir! Sábado vou estar na torcida por mais uma vitória em casa!

  2. Será que a diretoria ainda vai aguardar mais uma derrota em casa para demitir este projeto de técnico …3 pontos …pode fazer diferenças na luta contra o rebaixamento….acorda Voltaço

  3. Time sem vergonhaaa ., fora Marcelo Salles ……….

  4. CRÍTICO E REALISTA

    PRESIDENTE FLÁVIO HORTA, O que o Senhor fez? SUCATEOU O VOLTAÇO INFELIZMENTE. Vou dar a LISTAGEM DOS JOGADORES DISPENSADOS: GOLEIRO – MOTA; ZAGUEIRO: LUAN; LATERAL ESQUERDO: CRISTIANO;
    FELIPE AUGUSTO – ATACANTE; MARCUS JUNIOR – MEIO DE CAMPO; DAVID BATISTA – CENTRO AVANTE.
    Então, Presidente É ISSO O QUE SENHOR QUERIA: SUCATEAR O VOLTAÇO E O DINHEIRO RECEBIDO DESTES JOGADORES? ONDE FOI PARAR?

    • Claudinho Bezerra

      Você deve viver na Lua, mas vou tentar te lembrar algumas coisas: – Mota foi para o CSA para receber umas 4 vezes o que o VRFC podia pagar! Sua proposta era proibir a saída dele? – Luan foi embora tarde! Cristiano se enquadra na mesma situação do Mota! Marcus Júnior idem!- David Batista não quis ficar, família dele contava os dias para acabar o campeonato e ir para SP! Aí você fala em DISPENSADOS? Essa diretoria comete muitos erros, mas você parece que quer tumultuar mais ainda o ambiente! Deve ter segundas intenções e acha que ninguém lê jornal! Para não ter que aguentar umas malas iguais a você que estou deixando de ir ao estádio!

  5. CRÍTICO E REALISTA

    Eu venho falando, desde quando terminou o campeonato carioca. Este Técnico Marcelo, ATÉ O BONSUCESSO O DISPENSOU. Pergunto: O que fez esta Diretoria? O contratou. A CULPA MAIOR É DO PRESIDENTE Flávio Horta, DIRETORES (Zada e o Filho do Presidente). Volto a lembrar que o Presidente e Diretores disseram que o Campeonato Brasileiro era mais importante que o Carioca. E o que vem acontecendo: Fomos rebaixados no Carioca (escapamos graças ao tapetão) e agora esta CAMPANHA MAIS UMA VEZ VERGONHOSA NO BRASILEIRO.
    Presidente, agora pergunto: CADÊ O DINHEIRO RECEBIDO ANO PASSADO? O QUE FOI FEITO DELE?
    AUDITORIA JÁ! TEMOS QUE PASSAR A LIMPO ESTA VERGONHA DESTA DIRETORIA.
    FORA PRESIDENTE OMISSO, DIRETORIA SEM EXCEÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA. E quanto aos JOGADORES, sugiro o seguinte: Deixar somente o Marcelo e o esforçado, mas limitado tecnicamente Dja Baiano. Na minha sugestão: COLOQUEM OS JOGADORES SUB-17, pois pelo menos teremos Jogadores da Cidade e Lutadores para ganhar os jogos.

  6. esta diretoria não gosta de técnico forte ,ou com temperamento áspero , pois eles que mandão .

  7. MIKKLOS SARECENNI

    Isso é que dá, só contrataram jogadores tipo salário mínimo. Tirando o Marcelo e João Clériston. Com esse
    racunho de time, não serviria tembém prá série D.

  8. Nessas horas aparecem as duas hienas. Abel do Rocende e o Torcedor de Ouro de BM time de terceira divisão. Esses sim , vergonha do Sul do Estado.

  9. Fora Marcelo Salles !!!!

  10. Marcelo N. Pereira

    Enquanto esse escalador de time de m… estiver no Voltaço eu parei!!! não volto no estádio!! diretoria omissa, todos sabiam que o time perderia o jogo com o time que ele escalou, mas levar de 4? Aí não dá mais… FORA ESCALADOR DE TIME!!!!

  11. Técnico sem experiência dá nisso ….jogar fora com 3 atacantes é pedir pra ser goleado …..jogo fora na Série C tem que ir na retranca ….jogando por uma bola. A chance de pontuar é muito maior assim …..ainda mais com um elenco limitado como este ….Contrate um técnico urgente ….este Marcelo Sales é estagiário….nem pra auxiliar serve.

  12. Mas cair de 4, é muito feio, por este motivo mudou de posição

  13. Esse treinador é um fanfarrão depois de um massacre desse contra Luverdense o treinador vai dar uma entrevista e tem coragem de falar que o time não foi tão mau,está de brincadeira isso é a prova que ele não manhã nada é deixar Romarinho no banco por favor aí não dá vamos fazer uma campanha ninguém no estádio até que mude alguma coisa porque isso é uma vergonha e um desrespeito com o torcedor raiz.FORA ZADA fora MARCELO SALES

    • Fora , a fila anda . Os jogadores estão sem rumo . Fraco , tem que dar uma injeção nova , desculpa Marcelo , mas não deu certo . Outro . por favor . Seus incompetes .

  14. Que vergonha tomar 4 pelo amor de Deus!! Também o que estávamos esperando depois de ver a atuação no carioca treinador já era para ter sido demitido mas como é pau mandado do Zada aí continua,só no volta Redonda q treinador rebaixa o time e continua no clube,porque na realidade fomos rebaixados no campo Fora Marcelo Salles!!! Zada Fora chega de trambiques dentro do clube!

  15. Com este esquema fica difícil.

  16. Essa dependência de um único jogador não é bom, sabemos que se o marcelo estivesse em campo o jogo seria diferente, mas com 40 jogadores inscritos tem que treinar bastante, fazer amistoso, pra quando precisar ter como substituir. Falta garra, determinação e chute pro gol nesse time, quase não há finalizações. O técnico as vezes deixa a desejar o surian é melhor ate o leite.

  17. Este resultado foi pro time cair real perder fora de casa nesta série c é normal nestas primeiras 5 rodadas todos times perderam fora temos que ganhar em casa a torcida imprensa tem que botar os pés no chão esse time é fraco ganharam 2 jogos em casa e já se achavam os bons do pedaço futebol é coisa séria tem que mostrar dentro do campo achar que joga o carioca contra os quatro grandes faz diferença nada disso , agora a ficha caiu temos que ganhar em casa e fora jogar fechadinho nada de partir pra cima dos adversários se conseguir um empate já pode dar graças a Deus. E esse goleiro parece jogador de vôlei só sai nas bolas altas dando soco na bola é um desespero . M as nada está perdido os times são todos nivelados ganhando em casa classifica.

  18. Eu escrevi no domingo que o Voltaço ia levar um sacode. E levou.
    kkkkkkkk rindo pra não chorar.
    Enquanto Bruno Barra, Pablo e o goleiro Douglas forem titular, com certeza vamos cair para a série D e depois … bem é só fechar.
    kkkkkkkk rindo pra não chorar.
    No carioca não caímos para série B por causa do tapetão.
    kkkkkkkk rindo pra não chorar.
    Esse treinador foi campeão aonde? O cara tem a semana inteira pra tentar novas formações no meio e depois entra com os mesmos jogadores. Pra que ter 40 no elenco se ele usa só os mesmos?
    kkkkkkkk rindo pra não chorar.
    Sábado contra o Bragantino, se for de graça eu vou, se for pra pagar e pra mim sofrer é melhor ver pela TV.
    kkkkkkkk rindo pra não chorar.

  19. Mascote do Voltaço

    Fora técnico medíocre!!!

  20. Kkkkkkkkkkkk……………………..Time ridículo.
    Série C também não aguenta.

  21. Se o goleiro foi o grande nome do jogo, então, se não fosse pela sua atuação, o placar teria sido, digamos, 27 a zero para o Luverdense ?????

  22. Suria pagou o pato , no Carioca , investiu na série B rsrsr .

  23. Torcedor de ouro BMFC

    Time sem vergonha….sem torcida, sem craques, sem estrutura, s tradição, está envergonhando a região.

    • A torcida está tão decepcionada que até mesmo está concordando com sua posição.
      Só acho que voce deveria deixar esses comentários para voce.

  24. o Bostaço gosta de levar de 4

  25. Levaram um baile lá e foram goleados! É desanimador! Nem retranca conseguem fazer…

  26. Consequência de uma diretoria medíocre e um treinador fraco, gestão incompetente pois o time vem se apresentando mal e não conseguem promover mudanças no time com mais de 40 jogadores no elenco, têm que agradar A…B e C no extra campo.

  27. Não é novidade continua com Marcelo
    Rsrsrs , série D é logo ali ,
    ..

  28. Enquanto esta diretoria estiver conchavos com empresários isso vai continuar, não contratam treinador com experiência porque não vão querer se submeter aos demandos do zada,Isso é uma grande vergonha não estão pensando no clube e sim $$ vamos mudar este treinador treinador é acabar com conchavos Fora Marcelo Salles FORA BRUNO BARRA FORA PABLO PANTERA FORA ZADA FORA HORTAS CHEGA DE HUMILHAÇÕES!!

  29. Adepto do Voltaço

    FORA MARCELO SALES!!!! FORA BRUNO BARRA!!!! FORA PABLO!!! FORA LUÃ LUCIO E FORA ZADA. TECNICO FRACO, TIME FRACO , GERENTE FRACO.

  30. E isso é novidade ?, o time só tem um jogador bom o resto é o resto, vejo o treino deles e uma piada cada perna de pau e o técnico quem disse que tem técnico tbm é outra piada, um time que tem todas chances para melhorar mais se não tiver investimentos não vai para frente… ….Gostaria de vestir a camisa do time mais essas midiocridades é difícil e esses jogadores pernas de pau se acham jogador kkkkkkkkkk deveria chamar time piada ….

  31. Em casa recupera.
    O goleiro foi o grande nome do jogo.

Untitled Document