sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço e Joinville se encaram no Raulino de Oliveira

Voltaço e Joinville se encaram no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 21 de julho de 2017, 17:39 horas

 


Em casa: Felipe Surian quer a vitória para Voltaço se firmar no G-4

Em casa: Felipe Surian quer a vitória para Voltaço se firmar no G-4

Volta Redonda – Numa competição altamente equilibrada, uma vitória pode levar um time ao paraíso, mas uma derrota pode coloca-lo em situação delicada. É neste cenário que Volta Redonda e Joinville entram em campo neste sábado, às 16 horas, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

Os protagonistas deste espetáculo não lideram, mas estão próximos de alcançar o topo da tabela. Para isso, vencer é uma obrigação. Por outro lado, quem perder se distancia dos líderes e pode se complicar na luta pela classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por estes motivos, os treinadores Felipe Surian, do Voltaço, e Pingo, do Joinville, trabalharam forte para injetar ânimo nos jogadores. Diante disso, a expectativa é de um espetáculo com bom nível técnico e emoção.
Os dois times podem ter novidades. No Volta Redonda, o artilheiro da temporada, David Batista, não joga, mas entra em seu lugar Adriano, que foi vice-artilheiro do Campeonato Estadual quando atuava pelo Nova Iguaçu.

Rafael Pernão também pode ser mantido na equipe, o que torna o meio campo mais agressivo, embora o técnico Felipe Surian prefira confirmar a escalação somente no vestiário.

Do lado do Joinville, o técnico Pingo também pode apresentar novidades na escalação. Buiu, até então titular, pode figurar no banco. O zagueiro Danrley retorna ao time após cumprir suspensão, mas quem sai ainda não se sabe. Charles pode ser mantido e Max pode ir para a reserva. No meio também poderá acontecer uma mudança, com a possível entrada de Eliomar.

Apesar dos protestos pela goleada sofrida para o Audax, a maioria dos torcedores entendeu que o time da Copa Rio é diferente deste que entrará em campo contra o Joinville. O adversário de logo mais, aliás, venceu o Voltaço por dois a zero no jogo do turno, disputado em Santa Catarina.

Demais jogos do Grupo B: Tombense x São Bento, Mogi Mirim x Botafogo, Bragantino x Macaé (sábado). Ypiranga x Tupi (domingo)
Volta Redonda x Joinville

Local: Estádio da Cidadania
Hora: 16:00
Juiz: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxs: Bruno Cesar Chaves Vieira e Francisco Chaves Bezerra (PE)
Bolta Redonda; Andrey Ventura; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Pernão; Dja Baiano, Adriano e Luã Lucio Técnico: Felipe Surian
Joinville: Matheus; Zé Matheus, Charles, Danrley (Max) e Alex Ruan; Renan Teixeira, Tinga, Eliomário e Fernandinho; Grampola e Ricardo Lobo
Técnico Pingo


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Hoje é dia de vitória! A arrancada rumo à classificação começou no sábado passado e hoje daremos mais um passo importante.

    TAÇOOOOOO!!!

  2. Avatar

    Goytacaz é time grande e vai meter ins 4 hoje no pobre e infeliz Barra Pesada FC kkkkkkkkk

  3. Avatar

    Infelizmente estou de férias, longe de Volta Redonda e do Raulino, mas estarei na torcida!

  4. Avatar

    estarei com certeza no estádio , mas acho que o Sorian poderia voltar com o João,pois ele é melhor que todos os outros jogadores que temos no meio campo hoje.

  5. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Depois do vexame contra o Audax vem ai nova goleada pois o Joinville é time grande e deverá colocar uns 4 gols neste time miúdo….

  6. Avatar

    Estarei lá o Bruno joga feijão com. Arroz vai acerta a pontaria o Adriano . Luan levanta a cabeça , vai Luis Gustavo respira vai na boa arrisca um chute mas no gol , Marcelo respira muita calma , Diego , dija vem comemorar com a galera . Boa sorte ao demais .

  7. Avatar

    À cada rodada que passa os jogos vão se tornando mais importantes e decisivos…

    Temos que esquecer a Copa Rio e o time tem que entrar com o mesmo ânimo e foco como no jogo contra o Macaé… os jogadores precisam estar “ligados” o tempo todo para não haver desatenção e “cochilos” bobos, pois o Joinville também vem melhorando e parece que saiu daquela fase ruim que vinha passando, além de ser um time experiente.

    Espero que o Adriano entre com vontade para substituir o David Batista (que fará falta) à altura… e voltaria a dar uma chance ao João Clériston, para que o o time tenha uma pegada mais forte… e para que o Marcelo possa jogar mais adiantado e encostando no ataque.

    Vamos todos ao Raulino apoiar e dar força aos nosso jogadores…
    DÁ-LHE, VOLTAÇO!!!

  8. Avatar

    Diretoria poderia ajudar pedindo pro torcedor trazer 1 kilo de pão com mortadela pra distribuir pros jogadores de Roçende e Barra Pesada kkkkkkkk

  9. Avatar

    Vitória será fundamental pro Voltaço….não podemos pensar em outro resultado……enquanto isso como será que vão jogar os pão com mortadela do Barra Pesada e do Roçende kkkkkkk

Untitled Document