Tragédia com a Chapecoense: Voltaço e Resende emitem nota de pesar - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 21:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Tragédia com a Chapecoense: Voltaço e Resende emitem nota de pesar

Tragédia com a Chapecoense: Voltaço e Resende emitem nota de pesar

Matéria publicada em 29 de novembro de 2016, 14:24 horas

 


Tragédia: Equipes de resgate vistoriam a área onde estão os destroços do avião (Foto/FuerzaAereaColombiana)

Tragédia: Equipes de resgate vistoriam a área onde estão os destroços do avião (Foto/FuerzaAereaColombiana)

Volta Redonda e Resende – O Volta Redonda e o Resende emitiram notas lamentando as mortes ocorridas na tragédia aérea com o time da Chapecoense. No comunicado, a diretoria do Voltaço lamentou profundamente o acidente que vitimou a delegação do clube catarinense, jornalistas e convidados e se disse abalada.

“A diretoria do Voltaço manifesta sua solidariedade com as famílias dos passageiros e tripulação que estavam no voo, que viajava para a disputa da final da Copa Sul-Americana, e está em oração por todos eles. Em especial, lamentamos a morte do zagueiro Marcelo, que brilhou com a camisa do Voltaço nas categorias de base e elenco profissional, até seguir caminho pelo futebol, atuando por Flamengo, até chegar a Chapecoense. Estamos orando e torcendo também pela recuperação dos que sobreviveram a esta tragédia. Entre eles, Rafael Henzel, que durante anos foi repórter da TV Rio Sul (afiliada TV Globo) e levou informações do Voltaço ao público Sul Fluminense”.

Já o Resende, em seu perfil oficial no Facebook divulgou a seguinte nota: “É com muita tristeza que todos nós, da família Resende Futebol Clube, recebemos essa trágica noticia que abalou a cidade de Chapecó, o Brasil e o mundo. Perdemos também um filho querido, o zagueiro Filipe Machado, nosso jogador em 2012, uma figura exemplar. Que Deus possa confortar a sua família e todas as que, infelizmente, enfrentam essa dolorosa situação”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document