terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço e Taubaté jogarão em Volta Redonda

Voltaço e Taubaté jogarão em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2017, 18:40 horas

 


Volta Redonda – O torcedor do Voltaço poderá conhecer o time montado para o Campeonato Estadual  2018 sem precisar pagar ingresso ou viajar. O jogo diante do Taubaté, que seria realizado no  Estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba Paulista, foi transferido para o CT do bairro Aero Clube. Será neste sábado, às 10h30min, numa boa chance para o torcedor comparecer e ver os novos contratados em ação.

Na sexta-feira (22), o elenco voltará a campo no mesmo  local para enfrentar o Tupi de Juiz de Fora, que se prepara para o Campeonato Mineiro e o Brasileirão da Série C. Esta última, aliás, é a maior ambição do  time da Cidade do Aço na temporada.

Após o empate em 1 a 1 contra a Cabofriense, na terça-feira, os jogadores voltaram à rotina de treinos, mas ainda sem poder contar com o volante Marcelo e o atacante Luã Lúcio. Os dois estão no Departamento Médico.

O caso do meia Marcelo é menos complicado e possivelmente ele poderá retornar aos treinos na próxima semana. Já Luã Lucio, que sofreu uma torção no joelho, deverá retornar possivelmente em 15 dias.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Ae torcedor de ouro, é degraça vem pra cá. Vem sentir o que é viver em uma Cidade maravilhosa e não nessa roça de babamansa.

  2. Avatar

    Confiamos no trabalho do Surian , só completar o elenco ,treinar e partir pra luta! vamos Voltaço!!!!

  3. Avatar

    Muita concentração e união para todo grupo . Vamos colher frutos .

Untitled Document