sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 19:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço e URT-MG fazem duelo pela Série D do Brasileiro

Voltaço e URT-MG fazem duelo pela Série D do Brasileiro

Matéria publicada em 20 de junho de 2016, 07:00 horas

 


Tricolor de Aço espera contar com o apoio da torcida para conseguir manter o 100% na competição nacional

(Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação VRFC)

(Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação VRFC)

Volta Redonda – O Voltaço recebe nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, a URT de Minas Gerais, pela segunda rodada do grupo A 12 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida da competição, o time comandando por Felipe Surian começou com o pé direito, vencendo o Goianésia, fora de casa, por 4 a 0. Para o desafio diante dos mineiros, a novidade deve ser a dupla de zaga que pode ser formada pelos irmãos Márcio e Mailson após a saída do capitão Luan, que partiu para o Zimbru, da Moldova (antiga Moldávia).

Apesar da contratação de um outro zagueiro para a vaga de Luan, Daniel que estava no Madureira, Surian deve apostar no entrosamento dos irmãos para conseguir manter o bom retrospecto da defesa, principalmente dentro de casa. Quem também deve já estar à disposição do treinador são os meias Michel Cury e Fernando, regularizados e relacionados para o jogo, mas que provavelmente começam no banco de reservas.
Ontem, Surian comandou o último treinamento antes do confronto e relacionou 20 jogadores para a concentração. Os 11 titulares e os sete reservas serão confirmados uma hora antes do início da partida.
O atacante Tiago Amaral, artilheiro do Estadual e autor de um dos gols na vitória sobre o Goianésia, convocou a torcida para apoiar o Tricolor de Aço na busca pelos três pontos e a liderança isolada do grupo.
– No Estadual, fizemos do Raulino de Oliveira a nossa grande arma e tem que ser assim também na Série D. Vencer em casa é fundamental para almejar uma vaga na próxima fase da competição. Fizemos uma boa partida na estreia e agora teremos o apoio do nosso torcedor para buscar mais uma vitória. Sabemos que a URT tem um grande time, mas dentro do Raulino quem manda é o Voltaço – destacou.
A URT também venceu na estreia da competição. Jogando em casa, a equipe mineira derrotou a Desportiva-ES por 2 a 1. No entanto, o Voltaço lidera o grupo A12 por ter melhor saldo de gols.

Ingresso terá preço promocional

A diretoria do Tricolor de Aço fará uma promoção de ingressos para a partida entre Voltaço e URT. As entradas estão sendo vendidas a R$ 5 mais um quilo de alimento (arroz, feijão ou macarrão). Os sócios-torcedores não pagarão entrada, apenas o quilo de alimento.
Os ingressos podem ser comprados nos postos de vendas credenciados: Loterias do Meia-Meia (nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes) e no quiosque do DIÁRIO DO VALE (1° piso do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília).

Volta Redonda x URT-MG
Local: Estádio da Cidadania
Hora: 20h
Árbitro: Thiago Luiz Scarascati (SP)
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Diego Luiz Couto (RJ) (4º arb: Daniel Victor Costa-RJ)

Volta Redonda: Mota; Osmar, Mailson, Márcio e Cristiano; Pablo, Douglas Pedroso e Jorge Luiz; Luiz Gustavo, Tiago Amaral e Henrique. Técnico: Felipe Surian

URT: Pablo; Luan, Wesley, Danilo Cocada e Fernando; Ian Gomes, Rico, Diogo Capela e Pedrinho; Tony e Michel Paulista.
Técnico: Magela Rodrigues

Contente: O massagista Parraro vibrou com o retorno do médico ortopedista Reinaldo Couri

Contente: O massagista Parraro vibrou com o retorno do médico ortopedista Reinaldo Couri

Reinaldo Couri retorna para assumir direção médica

O médico ortopedista e cirurgião Reinaldo Couri Nogueira aceitou o convite do presidente Flávio Horta e após mais de sete anos afastado do clube, está de volta para assumir o cargo de diretor médico do Volta Redonda Futebol Clube.
– O meu amor por este clube todos conhecem e estou retornando com a euforia de quando eu comecei, como um simples colaborador. Estou feliz e pronto para retribuir da melhor maneira possível este convite – disse emocionado Couri que estava há mais de 35 anos trabalhando no clube quando houve o hiato de tempo.
Couri contou que para retornar à direção médica do clube, teve que prometer a esposa que não acompanharia o time nos jogos, mas a promessa não resistiu por muito tempo, já que nesta segunda-feira estará no estádio.
Satisfeito com a volta de Couri ficou o massagista Parraro. Há mais de 30 anos no clube ele comentou o retorno do médico.
– Foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos. O doutor Reinaldo faz parte da história deste clube e nunca deveria ter saído – disse

Infantil se classifica para o quadrangular final

A vitória de W.O (3 x 0) sobre o Bonsucesso no último sábado (18) garantiu o time infantil do Volta Redonda na terceira colocação do segundo turno do Campeonato Estadual. Com isso, a equipe se junta a Flamengo, Fluminense e Botafogo nas semifinais que apontará os dois finalistas.
Os primeiros jogos deverão acontecer no sábado, entre Volta Redonda x Fluminense, em Volta Redonda; e Flamengo e Botafogo, no Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. eu vou é muito bom ver o glorioso .rsrsrsrsr sai da frente que vem chubo ,,

  2. Esse torcedor de bobo do baba mansa é retardado falando mau do Voltaço sendo que o time dele é museu e não passa de um time amador já que pode dizer que apesar de velho praticamente nunca conquistou nada , só rindo mesmo do pão com mortadela

  3. Torcedor de Ouro BMFC

    Grande público hoje -123………0800
    e mais 86- pagando ingresso……..kkkkk
    O URT é uma grande time de MG e o VR terá que suar a camisa….

    • CIDADÃO VR - O Original

      Esse Torcedor de Ouro não tem time e fica aqui secando o time dos outros! Tenho certeza de que você estará lá hoje, torcendo pelo Voltaço. No fundo, você é um torcedor de ouro do VRFC!!!

    • Com certeza tera muito mais torcedores comparando o ultimo jogo do Lerdao em Resende.

    • Cidadão VR
      Voce falou tudo, esse fake chamado Torcedor de OURO só entra nesse espaço
      para falar mal do VR.
      Hoje certamente ele estará lá, quem sabe que nem time no Rio ele tem, deve ser no
      máximo torcedor do Botafogo.

    • Guerreiro de Aço VRFC

      TE espero no Setor Q, onde fica a xaranga tocando… pra você assistir comigo mais uma vitória do VOLTAÇO dentro de casa… você tá com inveja porque o seu BMFC só apanha quando joga com a gente dentro do RAULINO…

      kkkkkkkkk…rindo muito desse leão sem dente…banguelo comedor de pão com mortadela…. Volta pra Antônio Rocha, pra ver as peladas com côco lá no terrão!!!

      PS> quer que eu pague seu ingresso?????

      VOLTAÇO RULES!!!

  4. Você sabia que ele internou a mulher que viria ser esposa dele, só pra poder sair com ela?

    Ele é desonesto à muito tempo.

    Ética passou longe dele.

  5. lugar de torcedor do voltaço hoje é no Raulino.

  6. Estarei la com a camisa amarela e preta copo de cerva na mão eo grito na garganta TAÇOOOOOOOO…..

  7. Dv desculpa a minha ignorância mas o que é hiato de tempo ???

    • CIDADÃO VR - O Original

      Hiato nesse contexto indica “falta, intervalo, lacuna”. A propósito DV, “Tricolor de Aço espera contar com o apoio da torcida para conseguir manter O 100% na competição nacional” ou “Tricolor de Aço espera contar com o apoio da torcida para conseguir manter OS 100% na competição nacional”?

  8. Tem que tirar esse apelido floxo de cidadania do charmoso RAULINO DE OLIVEIRA , cidadania só esta anexo ao estádio que poderia ter um apelido mais agressivo no bom sentido

  9. Eu já comprei o ingresso, estou convidando meus amigos, levarei meu filho e esposa. Vamos lá galera…. Este jogo vale a liderança isolada do Grupo para o Voltaço rumo a série C….. Vamos comparecer, torcer muito, empurrar o time e comemorar…… EU ACREDITO NO VOLTAÇO….

  10. Um grande reforço. O retorno do médico Reinaldo Couri sem dúvida é um grande reforço para o VOLTAÇO. Além de sua enorme competência, Reinaldo é um dedicado e apaixonado pelo VOLTAÇO.
    Mais um golaço da atual diretoria. Parabéns.

Untitled Document