Voltaço empata com a Cabofriense e se mantém vivo na briga pela semifinal

by Diário do Vale

Fora de casa, o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com a Cabofriense. Daniel Felipe marcou o gol do Esquadrão de Aço. Com o resultado, o Voltaço chega na última rodada vivo na briga pelas semifinais da Taço Rio e geral. Uma vez que o Tricolor está empatado em número de pontos com o Vasco, que leva a melhor no saldo de gols e está no G2 do grupo B, e a um ponto do G4 da classificação geral.

No domingo, dia 24, às 16h, o Volta Redonda recebe o Boavista no Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda não demorou nem um minuto para mostrar o seu cartão de visita a Cabofriense. Aos 37 segundos, Marcelo ajeitou para João Carlos que bateu para o gol, mas a bola saiu por cima. Três minutos depois, o Tricolor teve uma importante baixa. Bileu dividiu uma bola no meio campo e sentiu o joelho, precisando ser substituído por Gelson.

A partida passou a ganhar em emoção após a parada técnica. Aos 28 minutos, Abner bateu da entrada da área e acertou o travessão de Douglas Borges. A resposta tricolor veio no lance seguinte. Gelson arriscou da entrada da área e obrigou George a fazer grande defesa.

Nos minutos finais, as duas equipes criaram mais duas chances de gol. A primeira foi com o artilheiro João Carlos, que bateu da entrada da área e a bola saiu à esquerda do gol. Já os donos da casa assustaram novamente com Abner, que invadiu a área, mas mandou por cima do gol.

Por muito pouco, a segunda etapa não começou com um golaço do Voltaço. Aos dez minutos, Marcelo quase fez um gol olímpico, mas a bola bateu no travessão. Entretanto, foram os donos da casa que abriram o placar aos 18 minutos com Anderson Rosa. Porém, não deu tempo nem para comemorar. No minuto seguinte, Daniel Felipe aproveitou cruzamento de Marcelo e cabeceou para o fundo das redes, empatando o jogo para o Esquadrão de Aço.

A virada tricolor quase veio aos 28 minutos, mas George se esticou todo para defender chute de Bruno Barra e evitar o segundo do Voltaço. Fim de jogo no Correão: Cabofriense 1×1 Volta Redonda.

O Volta Redonda atuou com: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Gelson) e Marcelo (Jorge Luiz); Douglas Lima, Wandinho (Fernandinho) e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

You may also like

11 comments

jogo duro 22 de março de 2019, 18:53h - 18:53

Já foi melhor , mas caiu muito seu rendimento, hoje o voltaço tem que contar com o João Carlos para fazer gol , e já tem um bom tempo sem fazer , cruzamento errados , e deixa que eu resolvo , não tem mas um conjunto , está precisando uma enjeção de ânimo . Tiraram. o pé do acelerador, já não cai mais né , comprimos a nossa obrigação, diretoria vocês não estão comprido ? o que prometeu é isso .vejo muito desanimo . E falta pegada ,

GIGGIO 22 de março de 2019, 15:56h - 15:56

A campanha do Voltaço está bem além das expectativas iniciais… estamos satisfeitos com o que o time conseguiu em campo até agora (dentre os times grandes só perdeu pro Vasco, por exemplo).

Mas, pensando em Série C, espero que a diretoria esteja acompanhando os nossos adversários neste Estadual para que possam fazer uma “garimpagem” e tentar melhorar o elenco para o Campeonato Brasileiro.

Existem bons valores por aí que podem somar e enriquecer o elenco… cito como exemplo o Vitinho e Jeanderson (Resende), Anderson Lessa (Bangu); Anderson Rosa (Cabofriense); Cláudio Maradona (Madureira)…

Mas, enquanto isto, vamos continuar apoiando o nosso time em busca da sonhada classificação…

VAMOS, VOLTAÇO!!!

Sul Flu 22 de março de 2019, 10:59h - 10:59

Precisa pra ontem mexer !!! Time despencou o rendimento, assim nao adianta apoiar pow. Parece que nao tem comissão técnica, preparadores físicos, nutricionista… pq dá 20 min de jogo os cara “morre” pow… VAMO JOGAR KCT !!!!!

MIKKLOS SARECENNI 22 de março de 2019, 10:48h - 10:48

O Voltaço necessita urgentemente, de 2 a 3 jogadores experiêntes, mais novos que já tenha des
pontado no cenario nacional. Chega de trazer muitos zé das couves, pois esse campeonatozinho
carioca, é meramente um torneio/treino que está com os dias contados, graças a Deus.

Emir Cicutiano 22 de março de 2019, 07:03h - 07:03

O Voltaço é um time comum em meio à mediocridade geral. Eu ficaria empolgado com a classificação se fôssemos mais efetivos, mas considerando que não vencemos nenhum jogo por mais de um gol de diferença (a maioria deles marcada por um mesmo jogador) e nossa dificuldade em propor jogo, acho que uma eventual classificação para o mata-mata serviria apenas para enriquecer nosso currículo. Mas…

Domingo estaremos lá! VOLTAÇO RULES!!!

Verdade 22 de março de 2019, 07:23h - 07:23

Precisamos urgente de pelo menos 01 zagueiro experiente pra dar tranquilidade lá trás e de 02 jogadores de qualidade para armar as jogadas de meio campo. O time não consegue sair jogando. Falta criatividade. O João Carlos está isolado. A bola só chega quadrada.

Ricardão 22 de março de 2019, 15:51h - 15:51

Não vai classificar, time medíocre.

Tricolor 22 de março de 2019, 03:26h - 03:26

Assisti ao jogo. Sou Voltaço mas realista. O time não tem meio de campo, não consegue armar uma jogada. O Bruno Barra não dá um passe certo. Mesma coisa o zagueiro Daniel Felipe só dá chutão. Ontem o time todo não conseguia tocar a bola sem errar o passe. O João Carlos fica isolado sem receber uma bola redonda. Assim fica difícil. O time precisa melhorar muito pra série C.

Dayves 21 de março de 2019, 23:18h - 23:18

Parabéns pela grande campanha! Com o resultado o Voltaco sacramentou a vaga do Brasil 2020 o que garante já 500 mil Reais na primeira fase, já que o Bangu optará pela disputa da série D. Agora é encerrar bem contra o Boa Vista e manter os 11 titulares para a série C. Precisamos urgente reforçar nosso banco de reserva.

Emir Cicutiano 22 de março de 2019, 07:13h - 07:13

Para o nível da Série C, esse time briga. O problema vai ser manter o elenco com essa campanha de destaque… Mas concordo que precisamos de reforços pontuais, o meio campo é inoperante ofensivamente…

Recruta zero 21 de março de 2019, 23:11h - 23:11

Voltaço precisa de Vitória simples para se classificar, ou para a semifinal da taça Rio ou para a semifinal do estadual pela classificação geral, vai depender do resultado de Vasco x Bangu, ou até mesmo para as 2 vagas, se Vasco x Bangu empatarem e o Voltaço ganhar do Boa Vista em casa.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996