segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com a Cabofriense e se mantém vivo na briga pela semifinal

Voltaço empata com a Cabofriense e se mantém vivo na briga pela semifinal

Matéria publicada em 21 de março de 2019, 21:54 horas

 


Fora de casa, o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com a Cabofriense. Daniel Felipe marcou o gol do Esquadrão de Aço. Com o resultado, o Voltaço chega na última rodada vivo na briga pelas semifinais da Taço Rio e geral. Uma vez que o Tricolor está empatado em número de pontos com o Vasco, que leva a melhor no saldo de gols e está no G2 do grupo B, e a um ponto do G4 da classificação geral.

No domingo, dia 24, às 16h, o Volta Redonda recebe o Boavista no Raulino de Oliveira.

O jogo

O Volta Redonda não demorou nem um minuto para mostrar o seu cartão de visita a Cabofriense. Aos 37 segundos, Marcelo ajeitou para João Carlos que bateu para o gol, mas a bola saiu por cima. Três minutos depois, o Tricolor teve uma importante baixa. Bileu dividiu uma bola no meio campo e sentiu o joelho, precisando ser substituído por Gelson.

A partida passou a ganhar em emoção após a parada técnica. Aos 28 minutos, Abner bateu da entrada da área e acertou o travessão de Douglas Borges. A resposta tricolor veio no lance seguinte. Gelson arriscou da entrada da área e obrigou George a fazer grande defesa.

Nos minutos finais, as duas equipes criaram mais duas chances de gol. A primeira foi com o artilheiro João Carlos, que bateu da entrada da área e a bola saiu à esquerda do gol. Já os donos da casa assustaram novamente com Abner, que invadiu a área, mas mandou por cima do gol.

Por muito pouco, a segunda etapa não começou com um golaço do Voltaço. Aos dez minutos, Marcelo quase fez um gol olímpico, mas a bola bateu no travessão. Entretanto, foram os donos da casa que abriram o placar aos 18 minutos com Anderson Rosa. Porém, não deu tempo nem para comemorar. No minuto seguinte, Daniel Felipe aproveitou cruzamento de Marcelo e cabeceou para o fundo das redes, empatando o jogo para o Esquadrão de Aço.

A virada tricolor quase veio aos 28 minutos, mas George se esticou todo para defender chute de Bruno Barra e evitar o segundo do Voltaço. Fim de jogo no Correão: Cabofriense 1×1 Volta Redonda.

O Volta Redonda atuou com: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Gelson) e Marcelo (Jorge Luiz); Douglas Lima, Wandinho (Fernandinho) e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Já foi melhor , mas caiu muito seu rendimento, hoje o voltaço tem que contar com o João Carlos para fazer gol , e já tem um bom tempo sem fazer , cruzamento errados , e deixa que eu resolvo , não tem mas um conjunto , está precisando uma enjeção de ânimo . Tiraram. o pé do acelerador, já não cai mais né , comprimos a nossa obrigação, diretoria vocês não estão comprido ? o que prometeu é isso .vejo muito desanimo . E falta pegada ,

  2. Avatar

    A campanha do Voltaço está bem além das expectativas iniciais… estamos satisfeitos com o que o time conseguiu em campo até agora (dentre os times grandes só perdeu pro Vasco, por exemplo).

    Mas, pensando em Série C, espero que a diretoria esteja acompanhando os nossos adversários neste Estadual para que possam fazer uma “garimpagem” e tentar melhorar o elenco para o Campeonato Brasileiro.

    Existem bons valores por aí que podem somar e enriquecer o elenco… cito como exemplo o Vitinho e Jeanderson (Resende), Anderson Lessa (Bangu); Anderson Rosa (Cabofriense); Cláudio Maradona (Madureira)…

    Mas, enquanto isto, vamos continuar apoiando o nosso time em busca da sonhada classificação…

    VAMOS, VOLTAÇO!!!

  3. Avatar

    Precisa pra ontem mexer !!! Time despencou o rendimento, assim nao adianta apoiar pow. Parece que nao tem comissão técnica, preparadores físicos, nutricionista… pq dá 20 min de jogo os cara “morre” pow… VAMO JOGAR KCT !!!!!

  4. Avatar

    O Voltaço necessita urgentemente, de 2 a 3 jogadores experiêntes, mais novos que já tenha des
    pontado no cenario nacional. Chega de trazer muitos zé das couves, pois esse campeonatozinho
    carioca, é meramente um torneio/treino que está com os dias contados, graças a Deus.

  5. Avatar

    O Voltaço é um time comum em meio à mediocridade geral. Eu ficaria empolgado com a classificação se fôssemos mais efetivos, mas considerando que não vencemos nenhum jogo por mais de um gol de diferença (a maioria deles marcada por um mesmo jogador) e nossa dificuldade em propor jogo, acho que uma eventual classificação para o mata-mata serviria apenas para enriquecer nosso currículo. Mas…

    Domingo estaremos lá! VOLTAÇO RULES!!!

    • Avatar

      Precisamos urgente de pelo menos 01 zagueiro experiente pra dar tranquilidade lá trás e de 02 jogadores de qualidade para armar as jogadas de meio campo. O time não consegue sair jogando. Falta criatividade. O João Carlos está isolado. A bola só chega quadrada.

    • Avatar

      Não vai classificar, time medíocre.

  6. Avatar

    Assisti ao jogo. Sou Voltaço mas realista. O time não tem meio de campo, não consegue armar uma jogada. O Bruno Barra não dá um passe certo. Mesma coisa o zagueiro Daniel Felipe só dá chutão. Ontem o time todo não conseguia tocar a bola sem errar o passe. O João Carlos fica isolado sem receber uma bola redonda. Assim fica difícil. O time precisa melhorar muito pra série C.

  7. Avatar

    Parabéns pela grande campanha! Com o resultado o Voltaco sacramentou a vaga do Brasil 2020 o que garante já 500 mil Reais na primeira fase, já que o Bangu optará pela disputa da série D. Agora é encerrar bem contra o Boa Vista e manter os 11 titulares para a série C. Precisamos urgente reforçar nosso banco de reserva.

    • Avatar

      Para o nível da Série C, esse time briga. O problema vai ser manter o elenco com essa campanha de destaque… Mas concordo que precisamos de reforços pontuais, o meio campo é inoperante ofensivamente…

  8. Avatar

    Voltaço precisa de Vitória simples para se classificar, ou para a semifinal da taça Rio ou para a semifinal do estadual pela classificação geral, vai depender do resultado de Vasco x Bangu, ou até mesmo para as 2 vagas, se Vasco x Bangu empatarem e o Voltaço ganhar do Boa Vista em casa.

Untitled Document