segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 19:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com o Bangu e reassume liderança do Campeonato Carioca

Voltaço empata com o Bangu e reassume liderança do Campeonato Carioca

Matéria publicada em 18 de abril de 2021, 17:39 horas

 


Foto: André Moreira

Rio de Janeiro – O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Bangu na tarde deste domingo, dia 18, no estádio Moça Bonita. O artilheiro Alef Manga marcou o gol tricolor e Eduardo anotou para os donos da casa.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço  reassume a liderança do Campeonato Carioca.

Na última rodada da Taça Guanabara, o Voltaço enfrenta o Flamengo, no estádio do Maracanã.

O jogo

O Volta Redonda iniciou o jogo pressionando e assustou logo no primeiro minuto de jogo com Luciano Naninho, em chute da entrada da área. Os donos da casa responderam com Luiz Araújo  que bateu cruzado e assustou Vinícius Dias.

Após a parada técnica, o Bangu abriu o placar com Eduardo, aos 23 minutos. Sete minutos depois, os donos da casa tiveram a chance de marcar novamente, mas pararam em grande defesa de Vinícius Dias em chute da entrada da área.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço iniciou uma pressão em busca do empate, que não demorou a acontecer. Alef Manga recebeu pela direita, invadiu a área, driblou o marcador e foi derrubado. Pênalti, que o camisa 11 bateu forte para igualar o placar aos cinco minutos da segunda etapa.

Com o empate, a partida ficou mais aberta, com as duas equipes buscando o segundo gol. O chute de Luiz Araújo parou em grande defesa de Vinícius Dias.

Já o Voltaço assustou novamente com Alef Manga. O camisa 11 ganhou na velocidade do defensor e bateu cruzado, mas a defesa adversária afastou antes de Marcos Vinícius conseguir finalizar. No final, ficou tudo igual em Moça Bonita: Bangu 1×1 Volta Redonda.

Campeonato Carioca 2021 – 10° rodada da Taça Guanabara

Bangu 1×1 Volta Redonda

(18/04/21 – estádio Moça Bonita – 15h15)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Oliveira, Luan Leite, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr (Hiroshi) e Luciano Naninho; MV (Caio Vitor), Marcos Vinícius (Gabriel Silva) e Alef Manga. Técnico: Neto Colucci.

Gol: Alef Manga (VRE); Eduardo (BAN)

Cartão amarelo: MV, Marcos Vinícius, Caio Vitor


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Quer saber? Para o elenco que o Voltaco tem, até que fizemos muito de classificar entre os quatro primeiros para as semi finais…..agora o que vier será lucro…..o Rocende passou longe e o Baba Mansa é time amador de pelada…..tamos tranquilos

    • Avatar

      Cada jogador ,que de seus pulos , vive para jogar bola , tem cademia ,treino , CT bom , salário eu acho que está em dia . O meu eu ,tenho que correr atrás . Se tem alguém que ,vai ser beneficiados são vocês ,voltaço ,

  2. Avatar

    Claro que assumir a liderança tem sabor especial.
    Mas não gostei do desempenho do time ontem.
    Voltaço não jogou 50% do que vinha jogando.
    Zaga insegura. Meio de campo sem criação.
    Precisa corrigir urgente.
    As ausências de Heitor, Andrei e João Carlos foram sentidas.

    • Avatar

      Infelizmente ,não.temos reservas , e o.naninho ,favor joga mais fácil , não passa a bola , inventa , joga mais simples .

    • Avatar

      Estou chegando a conclusão ,já foi longe de mais ,foi igual o Vasco ganha do flamengo ,e empata , com o boa vista .acelerou ,e acabou o combustível .

  3. Avatar

    Como sempre o Voltaço jogou fora a oportunidade de ficar tranquilo e com vantagem na classificação podendo inclusive se sagrar campeão da taça Guanabara. Esse filme eu já assisti várias vezes. Ele tropeça sempre quando não pode. Deu chance agora pro Fluminense. Infelizmente.

  4. Avatar

    Preocupante não ganharmos do Bangu. Setor defensivo com muitas falhas e vamos enfrentar o Flamengo. Temos que jogar rápido nos contaataques e não levarmos gols bobos.

  5. Avatar
    Dragão do Voltaço

    O resultado acabou dando pro gasto pro Volta Redonda. Mas empatar com o vice-lanterna do campeonato foi ruim demais para o moral. Desde o jogo contra o Juazeirense que o time desandou no sistema tático. Faltou ao time hoje maior intensidade no ataque. Nâo foi nem de longe aquele time ofensivo de sempre. Isso numa decisão é penoso à beça. Sorte que teve um pênalti salvador pra evitar a derrota. Alef Manga foi lá e conferiu mais um tento na artilharia. A situação do Voltaço em campo precisa melhorar, mas agora eu vou dar um aviso aos navegantes: sigam o líder!!!!

  6. Avatar

    Jogo muito fraco do Voltaço e um péssimo resultado. O time não poderia entrar sonolento, parecia que o time tinha comido uma feijoada horas antes.
    Aliás o Voltaço não vem jogando bem desde o jogo contra a Juazeirense. Apesar da liderança, um empate ou derrota para o Flamengo provavelmente fará o Voltaço ficar em 4o.lugar. Ou seja, vai encarar o Flamengo que vai ter a vantagem do empate. Hoje era fundamental vitória, pois, o Voltaço ja teria o vice assegurado da Taça Guanabara e a vantagem do empate.

  7. Avatar

    Para ser campeão da Taça GB o Voltaço não pode empatar com o Fla, já que o Flu pode ganhar do Madureira e chegar em primeiro pelo número de vitórias.

    • Avatar

      Não deveria nem dar pênalti , o juiz ajudou , já está classificado ,já fez sua obrigação , não precisa ser campeão , tiveram uma sema para treinar , espero que tenha escondido o jogo . Para as finais .

  8. Avatar

    Gosto muito do treinador do voltaco,é treinador de serie A,porem o auxiliar tecnico é bem Paradão, aí neto eu me candidato a ser seu auxiliar técnico, joguei no flamenguinho da vila americana,tenho sangue na veias e mamcho de futebol tel 992 09 20 92

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document