domingo, 24 de outubro de 2021 - 21:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com o Floresta-CE no Cidade Vozão

Voltaço empata com o Floresta-CE no Cidade Vozão

Matéria publicada em 18 de setembro de 2021, 17:17 horas

 


Pedrinho marcou o gol do Esquadrão de Aço, que foi numa cobrança de escanteio

Voltaço foi melhor na segunda etapa, mas jogo ficou no empate
Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Fortaleza – O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Floresta-CE na Cidade Vozão. Pedrinho marcou o gol do Esquadrão de Aço.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe a Tombense-MG, sábado, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, pela última rodada da primeira fase.

 

O jogo

 

O Volta Redonda iniciou com uma postura mais ofensiva e assustou por duas vezes antes dos dez minutos, com Olávio e Hiroshi. Entretanto, foi o Floresta que abriu o placar, com Fábio Alves, em cobrança de pênalti, aos 13 minutos.

Atrás no placar, o Voltaço passou a pressionar mais os donos da casa e assustou em chutes de fora da área de Luciano Naninho e Michael Paulista.

Pressão tricolor que deu resultado no começo da segunda etapa. Aos quatro minutos, Pedrinho cobrou escanteio pela esquerda e marcou um gol olímpico, empatando o jogo.

Com a igualdade no placar, o Esquadrão de Aço seguiu melhor e teve mais duas grandes chances de marcar o segundo. Na primeira, em um chute cruzado de Michael Paulista, e na segunda, com Bruno Barra, que, após belo passe de Luciano Naninho, finalizou por cima do gol. Porém, o jogo terminou empatado em 1 a 1.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Mais um ano na serie C…. Sabe-se lá quando vai ter um grupo tão facil de classificar como era esse grupo A…

  2. Fico observando esses lacradores que nem sócios do clube são e vem aqui encher o saco.

  3. Vamos voltaço, não sei para onde . Mas vamos voltaço .

  4. Desde o início do ano quando o Neto tirou dinheiro da saúde para ajudar o Voltaço que venho falando que o time não vai ganhar nada em 2021, aliás, enquanto o Neto for prefeito o Voltaço só nos dará vergonha.

  5. Auditoria já nas conyas do clibe,entrou muito dimheiro e saiu pouco,a torcida está de olho.

  6. Melhor ver pelo lado positivo, se fossemos pro mata mata, não passaríamos e se conseguíssemos subir pra série B, iria cair no ano seguinte, pois não tem estrutura pra jogar uma série B.

  7. Agora é fazer amistoso com o Baba Mansa e passar o Cerol nesse time amador kkkkkkk

  8. GALERA do voltaco o melhor nome para GERENTE de futebol do voltaco seria VALTER CARDOSO,eu nem conheço pessoalmente mas o cara manja muito.

  9. Pelo menos o Volta Redonda segue na terceira divisão nacional em 2022. O que doeu mesmo foi ver o tricolor ser eliminado da Copa Rio de forma tão precoce. Agora é se preparar pro campeonato Carioca e ver o Voltaço lutar pelo tricampeonato da artilharia.

  10. Me desculpem Torcedores do nosso Voltaço, mas enquanto estiver este Presidente Horta EU ME AFASTO. Não irei mais ouvir os jogos. NÃO DÁ!

  11. Kkkkk esperando série B , com está diretoria kkkkkkkkk

  12. Segundo o matemático Tristão Garcia a chance do torcedor do VR é de 100% de permanecer TRISTÃO com um plantel medíocre como esse!

  13. Calma gente, o Zada voltou!!!!

    • Eu tenho uma solução: Dispensaria toda está MULAMBADA, inclusive o Técnico e CONTRATARIA TODO TIME DO SAMPAIO CORREIA E O TÉCNICO.

Untitled Document