Voltaço empata com o Paysandu e está eliminado da Copa São Paulo - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 03:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com o Paysandu e está eliminado da Copa São Paulo

Voltaço empata com o Paysandu e está eliminado da Copa São Paulo

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2017, 17:00 horas

 


Tricolorzinho de Aço precisava vencer e tirar uma diferença no saldo de gols

Penápolis – O Volta Redonda empatou neste sábado (7) com o Paysandu (PA) por 1 a 1 e acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Tricolorzinho de Aço somou apenas dois pontos em três jogos e ficou na terceira colocação da chave.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. O Papão abriu o placar aos 17 minutos com Alan, mas o Voltaço alcançou o empate logo na sequência, com Pablo.

Para ainda sonhar com a classificação para a próxima fase, o Volta Redonda tinha que vencer e torcer por uma derrota da Penapolense (SP) contra o Paraná (PR), mas ainda assim precisava tirar uma desvantagem de quatro gols no saldo. As duas equipes acabaram empatando em 0 a 0 e se classificaram. Os paranaenses em primeiro com sete pontos e os paulistas com cinco.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Guerreiro de Aço VRFC

    VOLTAÇO…um nome escrito na história do Futebol Brasileiro Atual.
    BMFC e Resende…coadjuvantes que insistem em secar e invejar nosso VOLTAÇO.

    Nossos Juniores precisam melhorar? sim… precisam… mas acredito que temos que ter uma FILOSOFIA de JOGO…o que nossa base ainda não tem… tem apenas TÁTICAS frustradas… a mania de fazer um gol e recuar para jogar no contra-ataque é do meu tempo de junior lá… sempre reclamei disso com o Leite, betinho e outros… na minha época tinhamos uma seleção Brasileira que fazia gol e corria atrás para fazer outro e mais outro…nunca na retranca… aqui não temos uma FILOSOFIA de JOGO… igual a grandes clubes, como Barcelona, Real Madrid, Manchester…etc…

    Que nossa Diretoria crie logo isso…para no futuro sermos realmente, uma base sólida que gera frutos para o time principal e para outros times, como arrecadação de verba…

    VOLTAÇO SEMPRE!!!

  2. Com certeza vamos colher os frutos desse belo trabalho dessa diretoria nos próximos anos e da-lhe Voltaço

  3. Trabalhar com a base do Voltaço é por de mais complicado, resultado? Só a longo prazo. O mais importante é que desses garotos que estão jogando, 2 ou 3 se destacam possibilitando o acesso ao profissional.

  4. Ha ha ha o tricolozinho saiu invicto ou seja sem vitória, time de mulambo e agora xaropes da cidade do aço, cade á arrogância. Acho que a latinha de aço criou ferrugem, mais uma vez o timeco deu em nada. Que maravilha é tão bom ver uma noticia dessa.

    • Mais um seca pimenteira MEU DEUS ….

    • A tua inveja é reflexo de nossa grandeza. Ninguém se importa com quem é pequeno, como você, ninguém te convida para festas… Enfim, vc é insignificante…

    • Esse Bola Murcha, que deve ser o mesmo torcedor de ouro é o perfeito idiota….. O Lerdão do Sul jogou com quem na Copinha???? Nunca vai disputar a Copinha…. O máximo que disputa é Copa Vale do Paraíba….

    • pagador de impostos

      Ha ha ha…. O tricolorzinho saiu invicto, ou seja sem vitória. Time de mulambos. E agora xaropes da cidade do aço, cadê a arrogância? Acho que a latinha de aço criou ferrugem, pois mais uma vez o timeco deu em nada. Que maravilha, é tão bom ver uma noticia dessa.
      Podia pelo menos tentar escrever mais certo.

  5. Torcedor de Ouro BMFC

    Até o Barra Mansa….Al Fatah, aqui em Barra Mansa temos TRADIÇÃO, TORCIDA, CRAQUES…ai VCS tem um estádio, apenas.

    • O BARRA MANSA TEM TRADIÇÃO DE QUE????? ALGUÉM SABERIA EXPLICAR???? DISPUTOU O QUE???? TEM TIME????? kkkkkkkkk ….só rindo…..

    • Tradição de ser velho (nunca ganhou nada de expressivo), torcida fantasma (não se vê camisas nas ruas nem torcedores na mídia), craques… ?….

      Aqui temos estádio, título brasileiro, dois títulos estaduais, quatro Copas Rio, recorde de vendas de camisas entre clubes do interior, os maiores públicos em jogos contra pequenos, maior visibilidade na mídia… O Lerdao é um anão metido a besta se comparado ao Voltaço. Vivem na nossa sombra, dependendo de esmolas e ajuda dos rivais…

    • Temos um estadio ., temos um time campeão brasileiro de serie D ., campeão da taça rio e classificado pra copa do Brasil e vice campeão carioca .. quer mais ??? e vcs o que ganharam ??? kkkkk

    • Tradição, craques onde?

    • Não dá para discutir com quem não tem time para torcer. O Voltaço é a 5ª força do futebol do rio e ponto final….. vice campeão da série c, campeão invicto da série D, campeão da taça GB, campeão da taça rio, tetracampeão da copa Rio….Quer mais o Que???? E o Lerdão já ganhou o quê?????

  6. Torcedor de Ouro BMFC

    Eu já sabia, mas não fiquem triste vai começar na próxima semana no campo do espanta onça o torneio Sub-60 e talvez vcs tenham chance , na taça Prefeito 10-jonas .

  7. Pelo menos não perdeu todos os jogos, igual na primeira participação… Eu já não esperava um desempenho bom, pois a base do Voltaço é ruim e é ruim já há muitos anos, como métodos de trabalho e seleção contestados desde muito tempo!… Sei que ainda não deu tempo para que a atual diretoria comece a colher os resultados que foram plantados lá nas categorias iniciais, nas escolinhas, mas até o Barra Mansa tem um time de juniores melhor que o nosso!!!…

    • Sem comentários! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mais também não ganhou, investir nisso aí p/ o futuro do Voltinha. Vejo um belo futuro um baita de buraco sem fim mais que time de merda. Pra fazer esse vexame seria melhor não ter ido, ainda deixou mau a região.

    • Deixou “mau” a região? Ninguém conhece a região, todos conhecem VOLTA REDONDA, esse nome é que carrega a região no bolso… Não basta ser roceiro, tem que ser analfabeto. O contrário de bem é MAL…

      Metade dos clubes se classificam, metade não. Perder faz parte do jogo… Na região só existe o Voltaço, o resto é um time de empresários do Rio e o outro um arremedo de clube profissional… Deixar mal a região é fazer papelão na primeira divisão, igual o Baba Mansa fez, e não satisfeito fez também na segundona… kkkkkkkkkkkk!

Untitled Document