domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com o Paysandu-PA e conquista ponto importante fora

Voltaço empata com o Paysandu-PA e conquista ponto importante fora

Matéria publicada em 22 de julho de 2019, 22:27 horas

 


Belém – Jogando no Mangueirão, o Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Paysandu-PA. Com o resultado, o Voltaço assume a vice-liderança do grupo B, como 20 pontos. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço volta ao Raulino de Oliveira para enfrentar o Luverdense-MT. A partida será no domingo, dia 28, às 16h.

O jogo

Empurrado pela sua torcida, o Paysandu-PA iniciou a partida pressionando e assustou logo aos três minutos. Diego Rosa bateu na saída de Douglas Borges e acertou a trave.

Passado os dez minutos iniciais, a partida passou a ficar mais truncada. Os donos da casa mantinham mais posse de bola, porém, não conseguia passar pela forte marcação tricolor. Por sua vez, o Voltaço, quando tinha a posse de bola, apostava nos chutes de longe para assustar. Aos 25, Gelson recebeu na intermediária e bateu para o gol, mas Mota fez a defesa.

Nos minutos finais, o Paysandu teve a última chance da primeira etapa. Após rebote da defesa, Wellington Reis bateu para o gol e Douglas Borges fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Volta Redonda iniciou melhor e assustou em duas cobranças de falta. Na primeira, Douglas Lima bateu falta da entrada da área e a bola saiu rente a trave. Na segunda, foi a vez de Gelson cobrar e obrigar Mota a fazer grande defesa.

Diferente da primeira etapa, os donos da casa não conseguiam criar chances de gol e só conseguiram assustar nos minutos finais. Diego Rosa bateu cruzado, mas Gedeílson conseguiu cortar antes que a bola encontrasse Nicolas.
Porém, o grande momento do jogo ficou para o último minuto. Bola na área tricolor, Diego Rosa cabeceou para o gol e Douglas Borges, com o pé, fez grande defesa, assegurando o 0 a 0 no placar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    JOGO DIFÍCIL, não importa a tabela. O Luverdense tem um bom time e certamente irá jogar nos nossos erros. Temo que entrar FOCADO E ATENTO NO JOGO. Não podemos ir atabalhoadamente ao ataque, desguarnecendo nossa defesa. TONINHO ANDRADE, sempre digo e repito: 1º) Acerto nos passes é fundamental para qualquer time levar a vitória, mas não é somente isso; 2) CHUTES A GOL É OUTRO FATOR IMPORTANTE, pois muitas partidas deixamos de ganhá-las por falta de pontaria. MAIS TREINAMENTOS NESTE FUNDAMENTO e 3) Saída de bola rápida para pegarmos o adversário DESGUARNECIDO EM SUA DEFESA.
    Toninho Andrade se seguir estes principais fundamentos CERTAMENTE SAIREMOS VENCEDORES e nos CLASSIFICAREMOS PARA A SÉRIE B.

  2. Avatar

    Não consigo entender porque o Eduardo Echeverría não tem chances no time titular, nem mesmo entrando no decorrer dos jogos. Ao que parece, ele jogou bem no jogo de volta contra o Tigres e tem um chute bom.

  3. Avatar

    O Voltaço tá fazendo sua parte. Agora cabe a nós, torcedores, retribuirmos o que está sendo feito em campo, independente se está jogando bem ou mal, o que importa é que está trazendo os pontos.
    Vamos nos unir e levar uma boa quantidade de torcedores no domingo. É jogo importantissimo para nossas pretensoes.

  4. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Parabéns ao Voltaço pelo grande resultado. Empate fora de casa vale ouro. Isso quer dizer que a retranca contra o Papão deu certo. Se o tricolor vencer o Luverdense no domingo, já encaminha a classificação. Voltaço!!!

  5. Avatar

    Agora é manter o foco e não perder os jogos no Raulino. Coisa que sempre acontece quando começamos a reagir no campeonato.

  6. Avatar

    Domingo é dia de apoiar, ir vibrar com a família no Raulino. As 15hs estarei no bar tricolor tomando minha Brahma com a preta e com os netos, preparando o coração pra esse desafio importante que pode nos colocar na liderança. Vamos levar a família e amigos para o jogo, o time precisa da torcida e do nosso carinho. A série B é uma realidade. Até domingo meu amigos. Levem casaco.

  7. Avatar

    A TV Rio Sul só faz matérias do Pérolas Negras e Voltaco nada.

    • Avatar

      A tv rio sul não merece nem que falemos o nome dela aqui. Sabado passado até falou que o Voltaço jogaria na segunda… não passou de alguns segundos de texto. Em seguida fez uma reportagem de campo com o Angra e depois até entrevista em estudio com o tecnico do Perolas Negras. Não que essas equipes não mereçam reportagem mas chega a ser ridiculo isso. Não fazem UMA materia com o Voltaço de forma mais abrangente.
      Vou gritar bem alto domingo: Ô RIO SUL, VÁ SE F****, O VOLTAÇO NÃO PRECISA DE VOCÊ!!!
      Todos juntos domingo na arrancada para a série B.

  8. Avatar

    O negócio é não perder fora de casa. Domingo temos que ganhar. Jogo no Raulino a vitória tem que ser nossa. Não entendi porque Luciano Naninho não está jogando.

  9. Avatar

    Empate com gosto de vitória. Os ventos estão a nosso favor, estamos conseguindo resultados que até pouco tempo atrás nos escapavam nos últimos minutos de jogo… Estão nos deixando chegar… VOLTAÇO RULES!!!

  10. Avatar

    Grande resultado, Voltaço agora é decisão cada jogo. Eu acredito. Parabéns aos jogadores, técnico e a diretoria por acreditar no Toninho, deram VOLTA REDONDA na competição. Avante Voltaço!!!

  11. Avatar

    só não pode dar branco e perder em casa ., eu acredito VR 3×0 domingo

  12. Avatar

    Douglas pega muitooo!

  13. Avatar

    Excelente resultado. Foi um empate com sabor de vitória. Parabéns guerreiros.

  14. Avatar

    Brilhante resultado! O Paysandu está invicto há 8 partidas e tem disparada a melhor defesa do campeonato. Voltaco mantém o segundo lugar para o desespero dos antisVoltaco. O San José líder pega o Juventude em Caxias e o Voltaco pega o Luverdense em casa no próximo domingo. Podemos ser líder na próxima rodada no Raulino.

    • Avatar

      Já que gosta tanto assim , deveria acompanhar melhor , o juventude é aqui , parabéns voltaço .,

    • Avatar

      Jogo duro, o Dayves está se referindo aos jogos de final de semana… o sao jose joga com o juventude em caxias do sul…

Untitled Document