quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com o Paysandu

Voltaço empata com o Paysandu

Matéria publicada em 19 de maio de 2019, 20:27 horas

 


Esquadrão de Aço chega aos oito pontos após quatro rodadas; no próximo jogo, Voltaço enfrenta o Luverdense-MT

Partida fica em 0 a 0 no Raulino de Oliveira 
(Foto: André Moreira)

Volta Redonda- O Volta Redonda pressionou, finalizou mais de 20 vezes, mas parou na grande atuação do goleiro adversário e ficou no 0 a 0 com o Paysandu-PA na noite deste domingo (19), no Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Esquadrão de Aço chega aos oito pontos, mantendo a liderança e a invencibilidade na Série C. Na próxima rodada, o Voltaço visita o Luverdense-MT. A partida será no domingo, dia 26, às 17h, no estádio Passo das Emas.

O jogo

Os primeiros 45 minutos foram de amplo domínio tricolor. Aos dez minutos, Luiz Paulo bateu falta da entrada da área e Mota fez grande defesa, evitando o gol tricolor.O Volta Redonda seguiu pressionando e conseguiu criar outra grande chance aos 25 minutos. Douglas Lima driblou o defensor e tocou para Bruno Barra, que, de primeira, bateu para o gol saiu à direita, tirando o “Uhhh” da torcida presente.
A grande chance saiu aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, Daniel Felipe cabeceou para o gol, a bola desviou na defesa e, por muito pouco, não surpreende Mota, que se esticou todo e conseguiu espalmar para escanteio.
O início da segunda etapa foi um verdadeiro bombardeio do Voltaço para cima do Paysandu. O Esquadrão de Aço finalizou dez vezes antes dos 25 minutos. A melhor chance foi em uma cobrança de pênalti, que João Carlos bateu no canto esquerdo e Mota defendeu.
Por sua vez, o Paysandu só conseguiu dar o seu primeiro chute aos 35 minutos, com Pimentinha, que arriscou da entrada da área e a bola saiu por cima do gol de Douglas Borges.
Nos minutos finais, o Voltaço ainda conseguiu criar a última chance de gol, mas Gedeílson parou em Mota, após chute da entrada da área.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro da Série C – 4° rodada
Volta Redonda 0x0 Paysandu-PA
(19/05/19 – estádio Raulino de Oliveira- 18h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Gedeílson, Daniel Felipe, Heitor e Luís Gustavo; Bruno Barra, Gelson e Luiz Paulo; Douglas Lima (Marcus Vinícius), Luciano Naninho (Wandinho), Saulo Mineiro (João Carlos).
Técnico: Toninho Andrade.
Cartão amarelo: Heitor, Luciano Naninho
Público presente: 866 (466 pagantes)
Renda: R$ 5.680,00


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    poxa e quanta gente boa de bola ficou de fora do time tempos atrás será por que é só perguntarem no eucaliptal quem foi ARILSON

  2. Avatar

    Luiz Gustavo parabéns voltou a jogar cmo antes. Melhorou muito apoiou e atacou. Melhorou todos tocaram muito bem nas trocas de passes .

  3. Avatar

    O VOLTAÇO jogou bem, parabéns, temos que valorizar o time melhor do interior, Voltaço!!!!!!!!!

  4. Avatar

    Jogamos bem, todavia somamos 1 PONTO NA TABELA e o que é pior: DENTRO DE CASA. Houve SIM um erro na cobrança do penalty, o João Carlos não poderia ter batido, pois ainda está sem ritmo de jogo.
    TEMOS AGORA QUE PONTUAR FORA DE CASA, afim de RECUPERARMOS ESTES PONTOS.
    ACREDITO NO VOLTAÇO, porém TEMOS QUE MANTER A HUMILDADE E PÉS NO CHÃO, ASSIM CHEGAREMOS A SÉRIE B.

  5. Avatar

    Bela partida do Voltaço. Alguns jogadores começam a render bem mais, como o Gelson e o Luiz Gustavo, por sinal, ótima partida dos dois.
    Prá ficar melhor, só precisa uma ligação mais tranquila entre a zaga, meio campo e ataque, pois estão rifando demais a bola.
    Tô confiante nesse time.

  6. Avatar

    Grande jogo do voltaço não deu chances ao paysandu e foi firme na marcação ganhava todas as bolas chegou muito bem no ataque tanto que o goleiro do paysandu foi o melhor jogador deles.Confesso que tinha receio que o voltaço sofresse contra o paysandu mas foi o jogo mais fácil o time esta se acertando e vai longe se continuar assim. Não tinha outro batedor de penal pois o joão estava parado a muitos dias talvez fosse melhor outro ter batido mas tudo bem o cara tem creditos e vai ajudar muito o voltaoço na sequencia, agora temos que pontuar fora de casa quem sabe trazer 3 pontinhos contra o luverdense tudo pode acontecer. Quanto a torcida pena que o estadio é muito grande e vão poucos torcedores, tem que fazer uma campanha no comercio quem comprar x em produtos ganaha um ingresso alguma coisa tem que ser feito para aumentar o publico daria mais estimulo aos jogadores e como o estadio é muito grande a torcida fica muito espalhada. mas valeu voltaço.

    • Avatar

      Já falei e a diretoria do Voltaço ainda não acredita. Tem que colocar um carro de som rodando a cidade e promovendo o jogo. Um carro velho é muito barato. Coloca som nele pinta com as cores do VOLTAÇO e pronto. Cadê o diretor de marketing pra ver isso.

  7. Avatar

    O Voltaço deixou escapar a vitória com a perda da penalidade, mas fez um segundo tempo primoroso.

    O melhor acontecimento do jogo foi a que a administração do estádio depois de longo tempo se reunindo, fazendo consulta pública e buscando na literatura a conceituação de Gestão Profissional, chegou à conclusão de que as redes deveriam ser trocadas, o que ocorreu.

    Aleluia, nem tudo está pedido!

    • Avatar

      O Voltaço jogou bem. O Luciano é um ótimo jogador. Parabéns. Pena que o gol não saiu, mas jogamos bem e mereciamos a vitória. Parabéns.

  8. Avatar

    O time do Volta Redonda jogou muito bem. A continuar nesta pegada teremos muito boas notícias ao final do campeonato. Parabéns Voltaço !

  9. Avatar

    Gostei muito da atuação do time, praticamente só deu Voltaço, o goleiro Mota do Paysandu foi o nome do jogo com 6 grandes defesas, inclusive do pênalti mal cobrado por João Carlos, que pena! Estamos bem servidos, na defesa com Heitor e Daniel Felime, Luiz Gustavo mesmo improvisado jogando muito, que pena que cansa no final e teve que marcar o veloz Pimentinha no final do jogo. Gelson, Bruna Barra e Luiz Paulo estão formando um belo trio no meio de campo. Os atacantes precisam caprichar mais nas conclusões, estão perdendo muitos gols. A nota triste é que a torcida de Volta Redonda não gosta de futebol mesmo com o time fazendo a melhor campanha dos 20 times da série C com 8 pontos e melhor saldo de gols com pouco mais de 400 pagantes e com quase 100 torcedores do Paysandu aplaudindo o time mesmo dominado pelo Voltaço.

    • Avatar

      A torcida foram os mil de sempre. Poderia ser mais, mas nossa torcida é fiel. Fazer torcedor em um estado que tem 4 times grandes é complicado!

    • Avatar

      Aos poucos vai melhorar. O time começou a “dar liga” e vai engrenar. Ontem foi um segundo tempo espetacular do time. Só faltou o gol.

  10. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    COITADO DE QUEM FOI LÁ PERDER TEMPO E DINHEIRO …

    • Avatar

      Seu comentário é ridículo, pois aqui somos civilizados, não estou perdendo tempo, é mais uma opção entre várias que temos em nossa cidade.

  11. Avatar

    466 pagantes não é futebol profissional.
    Precisam rever se devem continuar com o futebol.

    • Avatar

      Em Varginha MG não dá nem 10 torcedores do Boa. Na roça ao lado não dá nenhum torcedor pois sequer existe time aí.

    • Avatar

      Só porque o baba mansa é amador voce acha que os outros tambem tem que ser? Calma que a torcida do Voltaço vai voltar com força , basta mais divulgação e da-lhe VOLTAÇO cada vez MAIOR pra desespero desse coitado que se diz torcedor do bfc

    • Avatar

      Domingo, 18 horas, ameaçando chuva ( e choveu) você queria o que?????

    • Avatar
      capeta da grota do Santa cruz

      melhor investir em outro esporte

  12. Avatar

    Na minha opinião , este time está crescendo, não tem craque , mas estão jogando junto , o bolo está com mas liga , agora João Carlos , que está vindo de um tratamento , vai pater pênalti, ninguém falou que o Mota e alto ,e pega bem , bateu mal , O Saulo está muito só lá na frente , não tem um, para bater falta com categoria não ?

  13. Avatar

    Porque o nubio flavio não jogou se é o artilheiro ? Ai o jao carlos estava machucado e não vinha treinando vai cobrar o penalti e deu nisso

Untitled Document