quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com o Tupi no Raulino

Voltaço empata com o Tupi no Raulino

Matéria publicada em 4 de setembro de 2017, 23:04 horas

 


Equipe se mantém no G4 do grupo B e depende apenas de suas forças para garantir a vaga

Voltaço teve ótimo início mas pecou por algum nervosismo e por levar gols bobos

Voltaço teve ótimo início mas pecou por algum nervosismo e por levar gols bobos


Volta Redonda – 
O Volta Redonda empatou em 2 a 2 com o Tupi-MG, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. David Batista e Marcelo marcaram os gols do Esquadrão de Aço. Rafael e Fernando empataram para os visitantes.

Com o empate, o Tricolor reassume a terceira colocação do grupo B, com 25 pontos ganhos. Na última rodada da primeira fase, o Voltaço enfrenta o São Bento-SP. A partida será no sábado, dia 9, Às 17h30, no Estádio Walter Ribeiro.

O jogo

A partida começou equilibrada e com as duas equipes se estudando. Com isso, poucas chances de gol nos primeiros minutos de jogo. E se estava difícil encontrar espaços na defesa adversária, Dija Baiano apareceu para furar a retranca mineira.

O camisa 7 tricolor recebeu na intermediária, driblou um, dois e quando ia driblando o terceiro marcador foi derrubado na área. Pênalti! David Batista foi para a cobrança e bateu forte para abrir o placar no Raulino de Oliveira, aos 33 minutos de jogo.

O gol animou o tricolor que iniciou uma blitz pra cima do adversário. Pressão que não demorou a dar resultado. Cinco minutos depois, Dija Baiano bateu da entrada da área e Paulo Henrique se esticou todo para espalmar a bola para a linha de fundo.

Na cobrança do escanteio, Rafael Pernão colocou a bola na cabeça de Marcelo, que mandou para o fundo das redes, marcando o segundo do Esquadrão de Aço aos 38 minutos.

Na volta do segundo tempo, por muito pouco Daniel Felipe não marcou o terceiro aos três minutos. Após cruzamento na área, o zagueiro cabeceou para o gol e a bola saiu rente a trave de Paulo Henrique, que só ficou olhando.

Entretanto, foram os visitantes que chegaram ao gol. Aos 18 minutos, Rafael aproveitou cruzamento pela direita e cabeceou para marcar o primeiro da equipe mineira. No lance seguinte, Pablo fez falta no meio-campo e recebeu cartão vermelho direto, deixando o Voltaço com um a menos.

Com a vantagem numérica, o Tupi se lançou para o ataque e conseguiu um empate aos 24 minutos. Após cobrança de falta pela direita, Fernando cabeceou para o fundo das redes, empatando a partida no Raulino de Oliveira.

Empurrado pela sua torcida, que sentiu o momento e passou a jogar junto com o time, o Esquadrão de Aço partiu em busca do terceiro gol. Aos 37 minutos, Dija Baiano recebeu na entrada da área, girou bonito e bateu com muito perigo, arrancando o “Uh!” da torcida presente. Porém, apesar de tanto lutar, o gol não saiu. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 2×2 Tupi-MG

O Volta Redonda atuou com: Andrey; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Luan e Michel Benhami; João Cleriston, Marcelo (Diogo Alves) e Rafael Pernão (Gustavo); Luã Lúcio (Pablo), Dija Baiano e David Batista. Público presente: 2.298 (1.898 pagantes), com renda de R$ 19.295,00.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

82 comentários

  1. Avatar

    Fui ao Jogo VOLTAÇO 2 X 2 TUPI. Primeiro tempo o Voltaço conseguiu neutralizar todas as tentativas de jogadas do adversário conseguiu um 2 x 0. Me pareceu infeliz a modificação prematura, a saída do Luan e entrada do Pablo para tentar garantir o Placar. Sou um admirador do treinador Surian, mas nessa ele se enganou e parou de ameaçar o Tupi . Tudo bem, o empate não foi bom resultado, mas não tira o VOLTAÇO da briga, pelo contrário, o time até perdendo pode alcançar a classificação. Contra o São Bento é muita marcação e contra ataques…. Eu acredito na classificação.

  2. Avatar

    Por mais que seja difícil, ganhar do São Bento lá seria de grande importância porque ficar entre os dois primeiros dá a oportunidade de fazer o jogo de volta em casa. Mantenham o foco!! Vamos Voltaço!!

  3. Avatar

    VOLTAÇO MESMO PERDENDO, QUE EU NÃO ACREDITO QUE VÁ ACONTECER. ELE SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS E FINAIS.

  4. Avatar

    Calma galera essa vaga é nossa, uma pena termos cedido o empate mas nesse grupo os times estão no mesmo nível deu mole já era deixou o cara cabecear sozinho no meio da zaga , mas bola pra frente estamos bem na parada saldo de gols 8, no ultimo caso até com derrota com combinação de resultados nos classificamos. vamos ganhar do sao bento……

  5. Avatar

    Eu gostaria de saber porque o Pablo foi expulso direto, que tipo de lance foi nesta jogada?

    • Avatar

      Como sempre ele deu entrada dura no cara. O Pablo bate muito. Precisa aprender a jogar sem violência.

    • Avatar

      Piao, a entrada que ele deu no jogador do Tupi foi absurda, sem necessidade, no meio do campo. Se fosse na entrada da area, com um risco muito grande de gol, até tentaria entender…
      Que me perdoe o Pablo, mas por mim só entraria em campo se estivesse acontecendo uma pancadaria generalizada dos dois lados. Fora isso, nem no banco ficaria.

  6. Avatar

    Pô, o time estava muito bem. Para quê foi mudar?

    Na reportagem passada eu recomendei HUMILDADE e RESPEITO AO ADVERSÁRIO, mas um sem noção entrou para quebrar, deu no que deu. Um campeonato praticamente nas mãos, agora sei não. Nem vou falar.

    O melhor mesmo foi NÃO ver torcedores com camisas de timecos forasteiros.

  7. Avatar

    Gente! Fui na partida e fiquei sabendo que o Lua Lúcio cansou e não tinha condições de voltar para o 2 tempo. O treinador na lógica era pra ter colocado um atacante, mas vamos analisar o banco. Gustavo gente, estamos muito mal servidos. O elenco que o Surian tem no banco e limitado, podemos dizer que temos o Márcio, Diogo e mais quem? Não temos opções no banco! Critica o o Surian e lamentável. O treinador está invicto há 18 jogos no Raulino em jogos pelo Brasileiro. O Surian pós o Pablo e liberou o Marcelo, infelizmente deu errado, mas antes de primeiro gol no Tupi mesmo com Pablo o Voltaco dominava a partida, são coisas do futebol. O Diogo tem que ser titular deste time.

    • Avatar

      Então, é o que temos para hoje… para criticar o trabalho de alguém temos que analisar a realidade técnica e financeira.

    • Avatar

      Dayves concordo plenamente com você quando diz que o Diogo tem ser titular deste time também fui ao jogo e pude perceber que quando ele entrou mesmo com um a menos nos tivemos boas chances de gol,por isso não entendi o motivo do Surian não ter optado por ele e não o Pablo pois o jogo não era para característica do Pablo e sim do Diogo,e do resto descordo de você pois percebi que tem algo a mais ai rolando no volta redonda,Surian colocou o Pablo por causa de empresário e também alguém da diretoria tentando fazer do clube vitrine para benefício próprio,Surian para mim é um treinador sem comando!!

  8. Avatar

    Ontem vi várias pessoas com camisa de times do Rio. Acho que estavam no jogo errado. So não vi com camisa do Barra Mansa. Também ninguém torce pra esse time ou tem vergonha de usar.

    • Avatar

      Observador,
      Acho que voce está incitando uma briga desnecessário e inoportuna.
      Dos 2000 pagantes, tenho quase certeza que uns 300 eram de Barra Mansa e torcendo por voces.
      Acharia uma grande falta de respeito, face a rivalidade besta, um torcedor do BM ir com a camisa
      num jogo de voces. Respeito é bom para todos os lados.
      Ninguém tem vergonha de usar a camisa do BM, crise é coisa que passa ainda mais maus dirigentes.
      Boa sorte para voces.

    • Avatar

      Eu vi somente um jovem com uma camisa de time forasteiro horrorosa (logo um jovem, né? Vai vendo domado pelo google). Ele, certamente, percebeu que estava destoante das outras camisas do VOLTAÇO, se tratou de cair fora, vazou, ou melhor se evaporou. Não o vi mais.

  9. Avatar

    Fiquei frustrado ontem, não vou negar… perdi até o sono, então comecei a lembrar de todos os jogos que assisti e a trajetória do Voltaço na série C e todas as dificuldades pelas quais o time passou dentro e fora de campo; dos jogos de resultados imprevistos de nossos adversários de chave e pensei como está sendo bom curtir tudo isso! Assim, prezados amigos torcedores, digo que sábado estarei torcendo muito!

    • Avatar

      Queria comentar aqui todos os jogos de outros times de nossa chave que assisti e ao jogo CSAxSalgueiro, mas ficaria muito extenso… resumo da ópera: futebol é isso aí, justamente essa imprevisibilidade é o charme do negócio; vamos relaxar e curtir os jogos, senão, haja Diazepam!

  10. Avatar

    Faltam 3 jogos para a série B!!!

  11. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    Fiz todas as simulações, com as piores situações (Voltaço perdendo para o São Bento). Voltaço está classificado. Só uma tragédia tira a nossa classificação. Temos que tomar uma goleada improvável, e os outros pretendentes aplicarem goleadas também. Agora é pensar no melhor para a próxima fase! Eu acredito!

    • Avatar
      Matemático Frio e Indiferente

      Se o Volta Redonda FC perder, o Ypiranga não pode vencer se o Tombense empatar, por exemplo. Se a vitória for do Botafogo, em placar com 4 gols de diferença e o chamado Tricolor de Aço perder por 1×0, o critério de desempate será o dos cartões (vermelhos/amarelos). Nesse caso é melhor os torcedores do Voltaço torcerem pela derrota do time de Tombos mesmo. Já o Joinville sim, precisaria de goleadas em vários jogos.

  12. Avatar

    Observei vários falsos torcedores agredindo verbalmente o nosso técnico. Isso deve ser panela de jogadores que não são relacionados e ficam tentando influenciar o técnico na marra. Sorte é que Surian tem personalidade.

    • Avatar

      Essa postura é típica daqueles que não analisam os fatos como um todo.. até mesmo uma certa condescendência com empresários é realidade no futebol e Surian não é Deus, ele tem que se curvar perante esses fatos também. Vamos apoiar o time, bola dentro!

    • Avatar

      Me desculpa caro Arthur você que deve ser parente dele,pois eu sempre torci para o volta redonda e pelo Surian mas depois do papelão que ele fez com a torcida no estádio fazendo gestos de grita mais alto com as mãos vou te dizer uma coisa ele caiu no meu conceito não teve respeito com a torcida que muito o apoiou, então não venha com esta agora que ao colocar um defensor no intervalo da forma que foi vou te dizer mai, ele esta de conluio com alguém lá no voltaço não pensaram no clube e sim em fazer de vitrine pois o empresário do Pablo estava la e ainda mais que estava sendo televisionado,queriam mostrar ele para alguém e como tudo que começa errado termina errado deu no que deu,agora espero que tenham aprendido e que possamos classificar e subir!

  13. Avatar

    Foi um jogaço, os 2 times jogaram com muita raça e com qualidade, se tivesse que um sair vencedor acredito que tinha que ser o Voltaço, dominou a maior parte do tempo mesmo com um jogador a menos, analisando a classificação e a tabela de jogos, dificilmente o Voltaço será eliminado, aí vai ser jogar com a mesma raça no mata mata para garantir um 2018 melhor com a disputa da mais qualificada e rentável série B.

  14. Avatar

    Só esqueceram de falar da arbitragem, que tirou todo o brilho do jogo. Deixando de dar pênalti de braço a favor do Voltaço e fazer uma expulsão tola se comparada as faltas que o Voltaço sofreu. No mais parabéns Voltaço e Surian. Rumos a série B

  15. Avatar

    Vendo o primeiro gol com mais calma, observei que o cara cabeciou entre 3 zagueiros do voltaço e o Pablo atrás só observando.
    Suriam mexeu errado. Era pra entrar sr5m alteração e aproveitar assim o contra ataque com luan. Burro.

  16. Avatar

    A tempos esse Suriam vem fazendo besteiras em suas escalaçoes ,sem critério e perdido por pressão de empresários para escalar, cedeu o empate num jogo onde poderia ter ampliado o l
    Placar, mas ontem ele não pode contar com a sorte e prevaleceu a incompetência.

  17. Avatar

    Esses torcedores do Burra Mansa tinham que ter vergonha de aparecer aqui. Esse timinho Ibis do Sul do Estado não ganhou de ninguém e caiu pra terceira divisão. Voltaço e o terceiro da chave e vai se classificar. A inveja e o pior sentimento do ser humano. Pra mim esse LERDAO DO SUL não existe.Vergonha do futebol do estado nem a FERJ aguenta essa MERDA.

  18. Avatar

    O empresário do Pablo é o Donizeti e que estava no estádio ontem. Por isso ele entrou. Só sabe dar pancada. Aí fica difícil. Complicado.

  19. Avatar

    Galera o São bento já esta classificado e os jogadores estão na maioria pendurados com cartões ., me parece que vão entrar com mistão ou seja temos tudo pra vencer lá .Vamos Taçoooo

  20. Avatar

    Seria uma ótima oportunidade de se juntar ao Botafogo na criação da ABCP.
    Associação Brasileira dos Cavalos Paraguaio.

  21. Avatar

    Poucas vezes na vida vi uma substituição tão imbecil quanto à de ontem. Surian, admiro seu trabalho mas entenda uma coisa: time que está ganhando, não se mexe. O Voltaço custou um pouco a dominar a partida, mas terminou o primeiro tempo com dominio pleno do jogo. Era só voltar com a mesma formação que era óbvio que o Tupi ia partir prá cima. Por mais que o Luã não estivesse bem na partida, de alguma forma os contra ataques iam funcionar e poderiamos ter saído com uma vitória consagradora e já classificados.
    Pelo amor de Deus, sumam com esse Pablo. Não joga absolutamente nada, só serve prá dar pancada.

  22. Avatar

    Técnico burro, time desorganizado e muitos outros comentários que morro de rir kkkkkkkkkkk até um dia atras era técnico com bom trabalho time experiente, assim diziam os torcedores de lata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui, como eu disse no comentário a uns dias atras esse timeco não vai se cclassificar e vcs não acreditaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2099

    • Avatar

      Acho que você não deve ter visto a tabela de classificação… Deixe para tentar fazer seus comentários imbecis no domingo. Aí sim, vamos ver quem vai rir…

    • Avatar

      Bom mesmo é o Virgem de 110 anos do BMFC,time de glórias que alegra sua ´´imensa“torcida com títulos e vitórias…..rindo até o infinito…kkkkkkkkkkkkkkkkk…………………

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Um cara cujo “time” caiu pra terceirona estadual… Bem, o que é um pum pra quem já está cagado, não é mesmo?…

    • Avatar

      ao ao ao terceira divisao…sera que vai ter pao com mortadela e soro?

  23. Avatar

    Deu SIM, o time do tupi é enjoado. O erro foi a mexida do Surian, mas o nosso Voltaço jogou bem, com garra e não se entregou em nenhum minuto. Merecemos classificação. E ela virá com muito suor e dedicação desses bravos jogadores. Voltaço sempre.

  24. Avatar

    Voltaço a serviço de empresários do futebol. Técnico asno ! Trocou errado e entregou o empate.

  25. Avatar

    Como se não bastasse deixar escapar a classificação em casa por motivo de “olho grande” ainda fez vergonha no episódio da falta de fair play !

  26. Avatar

    O diário do vale deveria valorizar mais o nosso futebol. Ontem estava trabalhando mais acompanhei tudo pelo G1. Somente hj o DV publicou alguma coisa.
    A TV Sul Fluminense a mesma coisa.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Não é questão de não acompanhar, mas sim de expediente da redação. O DV não publica matérias após certo horário. Convenhamos que o jornal apoia bastante o clube, mais até do que fazia até pouco tempo atrás…

  27. Avatar

    Vamos classificar, acreditem sempre.

  28. Avatar
    Carlos Eduardo - Tijuca

    Bom dia!

    Sobre a 1ª mudança feita pelo técnico: Foi precipitada ao meu ver, pois estava com o meio campo combatível. Poderia ter feito a mudança mais tarde, ao 40.

    Sobre os gols tomados: Erro de posicionamento, principalmente no 1º gol. Esse Pablo estava atrás do cara que cabeceou e fez o gol. Eram 3 jogadores nessa bola 1 na frente e 2 atrás e o cara do tupy no meio. Esse cara conseguiu cabecear e fazer o gol. O mesmo erro no segundo gol.

    Sobre a expulsão: Foi justa, esse Pablo cometeu uma entrada desleal e mereceu ser expulso.

  29. Avatar

    Técnico Burro!!!! se o volta redonda não passar para próxima fase,como parece que vai acontecer, a culpa é toda dele.Burro!!!!!!!!

  30. Avatar

    O Voltaço perdeu para ele mesmo ao longo do campeonato, foi o quarto empate em casa, isso é muito para um time que quer ou queria chegar à Série B.
    O Surian errou nas mexidas no time, Pablo (por quê?), com Diogo Alves, Jorge Luis, no banco. Não deu para entender as decisões dele que sempre primou pela estratégia. Qual a função do Pernão no time?
    A expulsão do Pablo, que adora bater, enfraqueceu o time que não teve forças para superar a correta marcação e a disciplina tática do Tupi. Parece mentira, mas o Ailton Ferraz deu uma aula tática para o Surian.
    Lamentável, mas ainda resta uma luz no fim do túnel.

    Classificando ou não, Vopltaço sempre…

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Por outro lado, estamos invictos em casa… Quanto à qualidade do trabalho, concordo que parece haver ingerência e interesses não esportivos em algumas escalações, mas o Voltaço com Flávio Horta é competitivo, não aquela pachorra pós-2007…
      Isso é campeonato brasileiro, não há jogo fácil, independentemente da posição na tabela…

  31. Avatar

    O QUE FAZ OS EMPRESARIOS. QUE PENA COLOCAR JOGADOR PARA APARECER, SE DEU MAL. PABLO HORROROSO. ATENCAO PRESIDENTE VOLTACO ESTA SENDO DOMINADO PELOS EMPRESARIOS. NAO DEIXE ACABAR IGUAL O RESENDE FC.

  32. Avatar

    Gente, o Voltaço jogou contra o Tupi, um time certinho, vindo da série B.
    Agora o empresário do Pernão é forte. O cara não corre, não se apresenta, é fraco mesmo, contudo é titular absoluto do Surian, que é bom técnico mas tem empresário escalando o time.
    Parabéns pela torcida, foi lindo de se ver. Só não gostei da torcida jovem ascendendo o sinalizador.
    Acredito que a gente ganha do São Bento no sábado, porque não teremos esss coisa chamada EI transmitindo o jogo.

    • Avatar

      Acender sinalizador dentro de estádios é proibido ! O árbitro viu e correu ao quarto árbitro para relatar na súmula, o que deve render punição ao clube. Torcida infantil ! Já foram avisados que aquilo era proibido em determinações da CBF.

  33. Avatar

    Vacilamos ontem….agora eh se garantir em Sorocaba!

  34. Avatar

    Resta ganhar do São Bento sem ficar à mercê do resultado alheio.

  35. Avatar

    Ainda tem sonho… Na padaria!

  36. Avatar

    A expulsão do Pablo, logicamente, acabou prejudicando o time que não conseguiu administrar o resultado… mas acho que o time jogou bem e mostrou disposição.
    Já poderíamos ter garantido a classificação… mas, de qualquer forma, ainda dependemos só de nós mesmo para atingir nosso objetivo…
    VAMOS, VOLTAÇO!!!

  37. Avatar
    الفتح - الوغد

    Nome do responsável pelo empate: Pablo. Nome do co-responsável: Surian, que normalmente não mexe assim quando o time está vencendo…

    Não fosse a ingerência de empresários nas escalações do clube, já estaríamos classificados. Ontem teve televisionamento, aí é vitrine… Agora é fazer o melhor jogo do ano em Sorocaba, porque ano que vem vai possivelmente ter Figueirense, Goiás e outros times cascudos neste grupo da Série C…

  38. Avatar

    Nunca vi lateral direito pior que esse do Voltaco e técnico mais burro. Acabou com o time a mexida que ele fez.
    Com a classificação na mão quiz recuar o time
    Burroooooooooooooooooo
    Tomara que o Voltaco classifique pra próxima fase
    Jogando em casa com 2 x 0
    Tem que marcar alto e meter 10
    Em VR quem manda somos nós
    Os caras tem que vir aqui e ter medo de perder
    Técnico burro
    Que sirva de lição

  39. Avatar

    Uma pena ter deixado escapar a classificação….time tem levado muitos gols de cabeça….Voltaço não tem equilíbrio emocional, se passar de fase acho que não vinga no mata mata

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Se fizerem um levantamento estatístico, uns 70% dos gols sofridos devem ter sido de cabeça… Andrey é bom goleiro, mas sai pessimamente pelo alto. Bola aérea, mesmo encima dele, é sempre perigo de gol… Saudades do Mota…

  40. Avatar

    Famoso Mole …..Corre o risco de não classificar , e se passar , pega no mata mata o Sampaio Correa , time enjoado , que não deu chance para nenhum time da sua chave …Espero que que o triunfo final possa ter um final feliz.

  41. Avatar

    Perdemos a grande chance de ficar em segundo e garantir o segundo jogo da próxima fase em casa. IO time foi superior mas sentiu primeiro gol do Tupy e a expulsão de Pablo e quase reagiu no final. Ma o campeonato está equilibrado e o Voltaco pode garantir a vaga na próxima rodada , tem que manter o foco que falta pouco para a série B.

  42. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Perdeu a classificação em casa… já era

  43. Avatar

    Estamos vivos no Campeonato. Vamos buscar nossa classificação Fora.Voltaço Sempre.

  44. Avatar

    Perdemos a chance de nos classificarmos de vez para a próxima fase, este empate em 2 a 2 poderá nos deixar de fora. Temos agora de vencer o São Bento fora de casa, não podemos empatar, há três times na nossa cola.

  45. Avatar

    O árbitro foi muito rigoroso na expulsão do Pablo, prevaleceu a pressão dos jogadores do Tupi na hora da expulsão, da Esporte Interativo que adora transmitir o Tupi e do Romário Senador que estava na torcida pelo time mineiro no estádio. Teve um toque de mão no 2º tempo dentro da área do Tupi e juiz fez vista grossa não marcando pênalti. Tinha muitos interesses de outros clubes pelo tropeço do Voltaço, mas vamos conseguir a classificação com um empate em Sorocaba. Parabéns Voltaço, o resultado foi injusto, mas eu acredito!!! A Esporte Interativo acompanha o Tupi de carteirinha, o canal já transmitiu 6 jogos do time mineiro aí tem1!!

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Eles transmitem jogos do Joinville e do Botafogo, além dos dois que o Tupi teve contra nós. Jogos do Tupi sempre teve um desses clubes envolvidos…

      O senador foi torcer para o filho dele. Tá nem aí pro Tupi…

    • Avatar

      eles tem contrato com o tupi a esporte interativo

  46. Avatar

    Até agora não consegui entender o que este treinador bundão fez,colocar Pablo num jogo deste pelo amor de Deus!! Ganhando de 2 X 0 tá de sacanagem não deveria ter mexido no time no intervalo e sim depois ter entrado com o menino Diogo no lugar do Marcelo q estava machucado e ter mais posse de bola,mas infelizmente ele fez esta merda tem coisa estranha rolando no volta redonda fica alerta aí diretoria!!

    • Avatar

      Concordo. Pablo é jogador do Donizete Pantera e este estava no Estádio. Por isso o bundão colocou o Pablo para jogar. Se não classificarmos, bota na conta do Surian.

  47. Avatar

    Surian tá de brincadeira….. Classificação na mão e ele mexe errado e deixa escapar…. Agora é fazer direito em Sorocaba e continuar em busca da série B !!!! O Voltaço só depende de suas próprias forças !!!!! Eu acredito !!!!!

  48. Avatar

    Teve o jogo na mão…

  49. Avatar

    Arbitro deu uma mãozinha pro Tupi Infelizmente ………

    • Avatar

      Como assim? Chororô em VR também? Pensei que era coisa só de um tal alvinegro da capital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Avatar

    Não estava em uma noite inspirada Devid , tinha gente querendo resolver sozinho , para , futebol é coletivo . Todos vão trabalhar até sábado mais a cabeça como quer ir para seri B deste jeito, tem potencial mas falta um pouquinho de inteligência . Ganhado 02 a 00 pensa bem não é a primeira vez . Vou dar meus parabéns a torcida .

  51. Avatar
    Sergio Luiz De Castro E Silva

    VALEU VOLTAÇO! MESMO EMPATANDO SUAS CHANCE SÃO ENORMES; JÁ FIZ AS CONTAS NÃO PRECISA NEM GANHAR. DEPOIS VOCÊS VÃO LEMBRAR DE MIM; ESCUTO MUITA GENTE DIZER QUE O VOLTAÇO JÁ FEZ SEU PAPEL TODOS VÃO SE SURPREENDER . VOLTAÇOOOOOOO NA SÉRIE BBBBBB!

  52. Avatar

    Parabéns volta redonda, rumo a série B.

  53. Avatar

    Valeu. Mas não deu. Jogão.

Untitled Document