>
sábado, 28 de maio de 2022 - 14:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata com sub-23 do Vasco no CT do Aero

Voltaço empata com sub-23 do Vasco no CT do Aero

Matéria publicada em 19 de dezembro de 2017, 19:51 horas

 


Equipe do técnico Felipe Surian segue com preparação

Equipe do técnico Felipe Surian segue com preparação


Volta Redonda –
O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o sub-23 do Vasco da Gama em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira (19), no CT Oscar Cardoso.

Esta foi a terceira partida do Voltaço durante a sua pré-temporada para o Estadual. Nas outras duas, o Tricolor empatou, em 1 a 1, com a Cabofriense e foi derrotado, por 3 a 2, para o Taubaté-SP.

Agora, o Esquadrão de Aço volta a campo na sexta-feira, dia 22, para mais dois jogos-treinos. Na parte da manhã, às 10h, novamente no CT Oscar Cardoso, contra o E.C. Resende, e na parte da tarde, às 16h, no CT João Havelange contra o Tupi-MG.

O jogo

Em um primeiro tempo de forte marcação e com poucas chances de gol, o Esquadrão de Aço foi melhor e criou as melhores jogadas da primeira etapa. A primeira saiu em um jogada individual de Dija Baiano. O atacante recebeu pela esquerda, driblou o defensor e bateu para o gol, mas a bola saiu à esquerda. Na outra, Fabinho Alves recebeu na área e arriscou um voleio, mas a bola saiu por cima do gol.

Na volta do intervalo, o Vasco foi o primeiro a assustar, porém, Douglas Borges apareceu par fazer grande defesa em chute da entrada da área. Após o susto, o Voltaço tomou conta da partida e passou a pressionar o adversário no campo de defesa. Pressão que quase deu certo quando Erik foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Dija Baiano foi para a cobrança, mas bateu por cima do gol.

Nos minutos finais, por muito pouco o gol tricolor não saiu, mas o chute de Mauro Gabriel parou na trave adversária. Fim de jogo-treino: Voltaço 0x0 sub-23 do Vasco da Gama.
Voltaço: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa (Gilberto) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Rafael Granja e Vinícius Pacheco (Mauro Gabriel); Dija Baiano (Pablo), Fabinho Alves (Erik) e Anselmo(Gustavo Moura). Técnico: Felipe Surian


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Acho que os testes servem pra analisar onde estão os erros e deficiências da equipe , espero que depois de detectadas essas deficiências , o clube não fique parado e vá atrás desses reforços para posições necessárias!!O estadual não pode ser tratado como laboratório , e sim para preparação da equipe para série C.

  2. Concordo com Wallace! Os jogos estão sendo decididos nos detalhes (bolas paradas e erros adversários)! Temos que treinar!

  3. Não gostei. Não ganha nem de molecadinha.

  4. Time que pouco treina bola parada e fica só de passe curto leva gol.

  5. Vou dar minha opinião sobre este ano do Voltaço. Minhas pontuais contratações: Se não contratarmos um outro goleiro que nos passe Segurança não sómente ao time, como para torcida certamente vamos lutar para não sermos rebaixados no Carioca; Um zagueiro ALTO que cabeceie bem para tirar bolas cruzadas na área É FUNDAMENTAL, pois levamos ABSURDAMENTE vários Gols em 2017 DE CABEÇA. Um ATACANTE, também ALTO (de estatura elevada), pois não adianta termos pontas como Luan Lúcio e Dja Baiano Cruzando bolas para área e não termos cabeçeadores para aproveitar os cruzamento na área. Se OLHARMOS para vários times do mundo todo, vamos observar ZAGUEIROS QUE SABEM CABECEAR, e CENTRO-AVANTES ALTOS (Barcelona, Real Madrid e outros) e o VOLTAÇO, quando teve CENTRO-AVANTES ALTOS, sempre se saiu bem. Quanto ao MEIO DE CAMPO, não precisa pois temos jogadores que agora podem chegar junto ao ataque.
    Esta é minha opinião e se o VOLTAÇO continuar contratando sem AVALIAÇÃO DOS ERROS COMETIDOS EM 2017, certamente NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM e muito pelo contrário vamos sofrer lutando para não sermos rebaixados.

  6. Olha que o vasco jogou com o sub 23 desfalcado, imagina se tivesse Paulinho, Mateus, Paulo Vitor, Evander, Jordi e companhia

  7. É bom usar outro jogador para bater os pênaltis.

  8. Preocupante. Iniciar desse jeito…… contra sub 23 tinha que ganhar.

  9. Boa sorte não basta , mas acredito em trabalho e união e resposabilida e desempenho futebol é vida curta . Já vi muitos atletas bem de vida e muito , em situação difícil . Aproveite a oportunidade .

  10. Dija perdeu outro pênalti ou eu estou enganado?
    Se for isso, é bom que coloquem o mesmo para treinar exaustivamente, pois um jogo é decidido em pequenos detalhes.

Untitled Document
close